Até onde Lula e família estão atolados no Petrolão?

  |
Matéria da Gazeta do Povo, do Paraná, mostra não ter sido fácil para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva explicar as suas falcatruas e da sua família no Petrolão. O delator da Operação Lava Jato Fernando Baiano levantou nesta semana suspeitas envolvendo dois familiares de Lula, que negam o recebimento de valores. Ainda nesta semana, Lula prestou depoimento no inquérito que o investiga por suspeita de tráfico de influência em favor da Odebrecht. Leia abaixo as vezes em que o nome de Lula foi citado na Lava Jato. Ainda faltou o lobby pelo sobrinho, levantado ontem na CPI do BNDES.

CLIQUE AQUI e escandalize-se com a blindagem que o Judiciário está construindo em torno de Lula.Até quando Janot e os cinco ministros da Dilma no STF, "o puxadinho do PT", vão conseguir?

18 comentários



Quando é que esse degenerado será preso?

Reply

E o brasileiro DECENTE sem armas! Ou se tem armas elas são com calibres mixurucas (por conta de leis idiotas feitas por viados esquerdistas) além de não treinar tiro. Povo desarmado não são respeitados! Vai fazer essa palhaçada que fazem aqui com o povo americano ( que tem mais armas que os exércitos da AL inteira!) para ver a terceira guerra mundial que eles são capazes de fazer! Bom, aqui tem pentacampeões que sabem fazer embaixadinhas, né!?

Reply

República bolivariana da Impunidade.

"O Poder Judiciário não vale nada. O que vale são as relações entre as pessoas."

https://www.youtube.com/watch?v=rqY6mZnAQTo


Teori, prova a tese.

Reply

BOMBA - EUA exige a prisão incondicional do Lula, como direito à acesso do Brasil ao TPP. Não aceito, 50 anos de embargo comercial contra o país, sem direito à ajuda do FMI.

Reply

Coronel,

Estão submersos!!

JulioK

Reply

Nojo desses togados inescrupulosos.

Reply

Coronel,

Eu estou querendo ver até quando este ladrão vai ficar impune.

Reply

Devagar, devagar, bem devagarinho a água está chegando naquele lugar. Basta ir apertando a "Rebimboca da parafuzeta" que a taquara vai rachar e a giricaca vai cantar. Ora, será que ainda tem idiotas que acreditam neste cara?

Reply

Na chamada “ditadura”, bandidos, comunistas e terroristas não afrontava o estado como nos dias de hoje. Tínhamos leis que eram respeitadas, cumpridas e a ordem era estabelecida.
Que saudade dos GENERAIS de antigamente! Hoje temos um melancia comandando o exercito com 21 anos de doutrinação na china... ESPERAR O QUE???

Reply

Janot está fazendo valer sua reindicação ao cargo de PGR, pela Dilmentira.

Ele é, claramente, defensor de Dilma e do PT, o que é VERGONHOSO!

Ele não passa de Dr. Enganô, como bem disse o Prof. Villa esta manhã na Jovem Pan. Cunha pode ser o que for, mas que está sendo perseguido diariamente pelo Dr. Enganô, a serviço do Planalto, é evidente.

Fora isto, tem a turma da toga petralha lá no STF. Aliás, hoje o Sr. Teori mandou soltar o tal Alexandrino da Odebrecht, cupincha de Lula.
Este também não tem o menor pudor, a menor demonstração de VERGONHA NA CARA.


ESTAMOS DE OLHO!


Chris/SP



Reply

Cel, O Lula é pilantra,mas brasileiro mal informado gosta de admirar pilantras.O pessoal PT chiita é assim.
Em tempo:Cel, como o Eduardo Cunha consegue olhar para os filhos e entrar numa igreja,estando provado que o mesmo é um bandido?

Reply

Coronel

A Corrupção no Poder da Republica existe ao fato de existir uma quantidade de Impostos e Contribuições existentes no Brasil

Fazendo uma Reforma Tributaria e reduzindo os Impostos não mas que 7 Impostos
permanente no Brasil vai se acabar com a Corrupção no Poder da Republica

Pois os Parlamentares não querem fazer a Reforma Tributaria porque vai acabar com a Corrupção pois haverá mas controle com os Impostos arrecadados

O Brasil caminha para uma Economia de Cemitério
A Crise é grave



Reply

Coronel

A Corrupção no Poder da Republica existe ao fato de existir uma quantidade de Impostos e Contribuições existentes no Brasil

Fazendo uma Reforma Tributaria e reduzindo os Impostos não mas que 7 Impostos
permanente no Brasil vai se acabar com a Corrupção no Poder da Republica

Pois os Parlamentares não querem fazer a Reforma Tributaria porque vai acabar com a Corrupção pois haverá mas controle com os Impostos arrecadados

O Brasil caminha para uma Economia de Cemitério
A Crise é grave



Reply

urnier, um esquerdista Global de joelhos para o PT

No vídeo em que a imprensa tenta massacrar o Dr. Hélio Bicudo, como se ele fosse responsável por ser Eduardo Cunha o presidente da Câmara, o repórter que mais se destaca na agressividade é José Roberto Burnier, da TV Globo. Ele é muito severo com oposicionistas de 93 anos, mas pode ser incrivelmente doce com criminosos bem mais jovens.

Suas posições de esquerda são notórias e conhecidas, embora seja um dos jornalistas que mais fazem “media training” no Brasil, que consiste em ensinar técnicas para que políticos e empresários consigam se safar de jornalistas. Quem sabe dar aula sobre como escapar do caçador sabe manejar a espingarda. “Media training” é uma atividade em expansão nas sociedades capitalistas, das quais Burnier finge não gostar. Compreensível: Lula ganhou R$ 27 milhões pregando seu “socialismo” para empreiteiros.



Desmascarado, Burnier deleta sua conta no Twitter

http://blogreaca.blogspot.com.br/2015/10/desmascarado-burnier-deleta-sua-conta.html




Reply

O texto da Gazeta do Povo diz:

GRAMPO:
O diretor da Odebrecht, Alexandrino de Salles Ramos de Alencar, teve uma conversa telefônica grampeada quando falava com Lula, no dia 15 de junho de 2015, segundo relatório reservado da PF ao juiz Sergio Moro. Na ligação grampeada, Lula e Alexandrino se mostravam preocupados “em relação a assuntos do BNDES”. Quatro dias depois do telefonema, Alexandrino foi preso.

A PF não grampeou o ex-presidente: os investigadores monitoravam os contatos do executivo. O Instituto Lula não comentou o caso na ocasião.
*************

Se a PF grampeou Alexandrino Alencar, em conversa com o Lulla, e quatro dias depois, ele foi preso, COMO????? que a PF não aproveitou para fazer o mesmo com o Lula ????? Deixaram escapar esta oportunidade por quê ???? Não dá para acreditar!


Chris/SP


Reply

Dilma: Eu quero que Cunha saia!
Cunha: Eu sou cavalheiro, Dilma.
Primeiro as damas!

Reply

este aí -sapo asqueroso continua lindo leve e solto

Reply

Quousque tandem abutere Lula patientia nostra??????????

Até quando Lula abusará de nossa paciência ???????????????

Reply