Associação dos advogados afirma: " Luiz Adams não nos representa".

(Época) A Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni) pede a demissão do advogado-geral da União, Luís Inácio Adams. Segundo o presidente da Anauni, Bruno Fortes, Adams não representa a Advocacia-Geral da União e piorou sua situação ao “procurar a imprensa, ao lado de outros ministros, para agredir politicamente o TCU (Tribunal de Contas da União), o qual também temos o dever de defender institucionalmente”. Bruno Fortes se refere à suspeita levantada por Adams de que o ministro Augusto Nardes, do TCU, deveria se considerar impedido de relatar processo sobre supostas irregularidades nas contas do governo da presidente Dilma Rousseff, cuja análise ocorrerá hoje à tarde.

20 comentários

Espero que leve uma de um tamanho(ADAMS)que perca o rumo de casa!Tem gente que nasce pra ser pau mandado!Eis aí um desses!

Reply



É oh Adams, chicletinho da Rose.!!!. C´....!

Reply

Que bagunça esse país...uma crise politica,economica,etica, tem de tudo...

Reply

com esta barba e bigode e olhar o sujeito parece um filhote de Lula. É muito bom que os homens de bem estejam reagindo`contra as atitudes torpes, de politiquinhos arrogantes que se acham acima das leis. Adams pagou mais um mico.

Reply

E haverá JULGAMENTO!!!!

Felipe M. Brasil/Veja, informa:

Fux indefere pedido do governo! Sessão do TCU está mantida! A pipoca também!

O ministro Luiz Fux indeferiu o pedido do governo para que o STF suspendesse o julgamento das contas de 2014 de Dilma Rousseff. A sessão, portanto, está confirmada para hoje, às 17 horas, com transmissão ao vivo da TV Câmara, canal 10 da NET. Fux honrou sua cadeira dessa vez.
*


PARABÉNS AO MIN. LUIZ FUX!!!!



Chris/SP

Reply

Parabéns Dr. Bruno Fortes! É assim que se faz. Se todas as instituições defendessem a legalidade democrática com veemência, a situação já estaria por outros caminhos.

Reply

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, rejeitou o mandando de segurança interposto pela Advocacia Geral da União que pretendia retirar o ministro Augusto Nardes da relatoria do julgamento das contas do governo Dilma Rousseff e pedia também a suspensão da sessão do TCU, marcada para as 17h.

Reply

essa noticia e muito relevante,gostaria que fosse noticiada no Jornais de televisao logo mais a noite,para que todo assistam o mau carater que advoga para o governo Dilma.

Reply

É enojaste ver CRÁPULAS TRAIDORES como esse ocupar cargos de comando no Brasil. Esses bandidos nunca trabalham pelo bem da Nação são fieis escudeiros de quadrilhas.

Reply

Caro Coronel
Sem muito comentar, apenas mais um canalha vermelho.

Reply

Até QUE ENFIm ACORDARAM, pois este pt pinta e borda acha que é dono do pais e ninguem fala nada, avante- FORA PT E FORA COM ESTE ADVOGADO VERMELHO- impeachment já

Reply


FORA PULHA!
Servidor de bandidos, pau mandado da Sofisticada Organização Criminosa-PT.

Assim que essa organização criminosa-PT for banida, há que se exonerar, banir com todo rigor, esses pulhas que traíram o Brasil e usaram o cargo para blindar petistas corruptos e seus bandidos aliados.

Porque se o PT fosse vencedor nessa sua saga de destruir a Democracia e implantar efetivamente o “lulopestismo”, com toda certeza eles acabariam com todos aqueles que hoje defendem o Brasil e abominam essa corja de bandidos do governo.
Seríamos sumariamente exterminados.

Reply

O STF acaba de negar a liminar ao Governo e manteve o julgamento no TCU. Também não afastou o Relator das Contas. Vamos aguardar agora o resultado desse julgamento sobre as pedaladas fiscais e ver se o Impeachment sai ou não sai logo.

Reply

Adams: cara, olho e conduta de bandido de western espaguete.

Cap Bil

Reply

ADAMS, VAI PARA CUBA, SAFADO, CÍNICO, LEVA A DILMA SAFADA CONTIGO E DE MALA LEVA OLULLA RÁPIO ,JUNTO COM O RUI FALCÃO, VÃO PARA CUBA ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS O LAVA JATO VAI PEGAR TODOS OS SAFADOS DO PT.

Reply

Impressionante como a AGU não pede o impedimento da Ministra Luciana Lóssio e do Patife Profissional Dias Tófoli...

Reply

Pelo comportamento pusilânime. esse rábula da presidanta deve ter carteira de menbro honorário da oab (organizaçãp dos amigos do brama).

Reply

Na verdade, não confio em nenhum dos protagonistas desses eventos significativos ocorridos entre ontem e hoje. Deputados, ministros do TCU, ministros do TSE, Luiz Fux, será que dá para acreditar em alguém?
Mas tenho de reconhecer que todos eles atuaram como nobres figuras públicas, lideranças que o povo brasileiro tanto sonha e precisa. Depois de uma semana levando na cabeça, ontem e hoje foi overdose de vitórias, belo avanço na direção de botar os pingos nos is.
E haja pingos!

Reply

O Lula Adams agora pode pedir demissão e ir para Hollywood trabalhar de vilão em filme de terror, vampiro ou de Harry Potter

Reply

E a OAB permanece em silencio. Nao importa. Estamos num momento irreversivel! O Brasil sera' passado a limpo. O mal que fizeram a decencia e a honestidade tera' que ser reparado.

Reply