Aécio atropela Lula nas Alagoas.

 Ao contrário de José Serra e Geraldo Alckmin, que perdem na corrida presidencial para Lula, Aécio Neves continua vencendo o ex-presidente em todos os estados pesquisados. Desta vez, a Paraná Pesquisas avaliou Alagoas.



Pesquisa na íntegra clique aqui, 

15 comentários

Aecio e um guerreiro combatente so tem que cuidar do partido porque esta perdendo grandes nomes como o senador Alvaro Dias.

Reply

Apesar de Aécio Neves atropelar o sapo barbudo em Alagoas, este ainda recebe 31,2% de votos???

Eita gente alienada, para dizer o mínimo.


Acordem Alagoanos deste torpor !!!!



Chris/SP

Reply

Cel,Eduardo Cardozo d defendendo impeachment?Só otário acredita nessa bobagem,tem de ser muito ingenuo corona..
Defende e quando chega no STF AÍ COMEÇA A CANALHICE PETISTA.

Reply

Ainda assim é chocante o percentual de intenção de votos para o molusco. Esse povo não aprende mesmo.

Reply


Já passou da hora de Serra e Alckmin juntamente com Aecio e os psdbistas traçarem um projeto de país para este sofrido Brasil.
Podemos ser o país mais rico entre os ricos e aí, os rentistas e cartorários ganharão dinheiro honestamente. Olha que coisa bôa,porra.!!!.

Reply

Fechem esse boteco chamado Brasil. Colocar Lula como candidato é uma afronte é cuspirem Aécio todo povo brasileiro. Que vergonha ver que 31% dos baianos ainda votariam em Lula, um cara mais sujo que pau de galinheiro.

Reply

Para tudo!!! Eva Chiavon recebe a ordem do mérito aeronáutico.

Reply

Mas ver o Aécio rindo ao lado de lula é meio demais pra mim. Não podia escolher uma foto melhor, uma que tivesse apenas o Aécio? Cada vez que vejo uma foto do Grande Embusteiro dá uma volta no estômago.

Reply

Fico puto da vida ainda haver 25,8% de eleitores de Alagoas que votam no maior larápio de todos os tempos.
NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO MUNDO SE ROUBOU TANTO.
Ô povo burro desta minha terra. Merecem renans, collors et caterva...

Reply

O Lula ,acusado de ser o chefe do petrolão, não deveria nem ser pesquisado como possível candidato à presidência.O Congresso deveria votar uma Lei estabelecendo a idade máxima para candidato de 65 anos.Aí o Lula estaria fora para a nossa felicidade.

Reply

Lula nao será candidato.
Ele vai lançar o Jacques Vagner.

Se o PT perder sem Lula, o Lula reorganiza o PT na oposição. Mas se perder com Lula, o PT acaba de vez. Implode. Lula e o PT já devem ter pensado nisso.

Reply

e ainda tem gente que vota no lula, kkk

Reply

Alagoas precisa se livrar de coroneis como Renan, Collor e Lula. Vamos se instruir, gente?

Reply

Pena que se subestima a capacidade dos zumbis brasileiros de se submeter ao PT.

Reply

21 de outubro de 2015 19:12

Lamento, mas o povo da sua terra e de outras terras nesse país é tudo mesmo burro, é desonesto e muito, mas muito desonesto. Ficam satisfeitos quando conseguem te tirar um centavo, e se estivesse no lugar desses corruptos e corruptores,fariam igual.
Faça um levantamento a grande maioria dos políticos que entrou com uma mão na frente e outra atrás, em pouquíssimos anos se tornaram milionários e até bilionários. Pessoas com grandes fortunas fruto de trabalho e economia de muitas gerações, tem dificuldade de se eleger justamente por serem honestas.

Reply