Vermelho de vergonha.

O PT convocou sua militância a usar verde e amarelo no dia 7 de setembro. Causou indignação nas hostes socialistas. Eles não gostam de verde e amarelo. Eles gostam de vermelho. Só que vermelho, hoje, em política, é a cor da vergonha, da corrupção, da roubalheira. O verde e amarelo ajudaria a militância a sair disfarçada às ruas, essa era a ideia. Não colou. O presidente do PT, Rui Falcão, negou que essa seja uma decisão do partido, sem explicar por que reproduziu o convite no seu twitter. Rui Falcão até mesmo telefonou para Wilmar Lacerda, autor da convocação, pedindo que esclarecesse que aquela não era uma proposta do partido. O secretário de comunicação, Alberto Cantalice, afirma que não há convocação para uso do "verde e amarelo". Eles têm vergonha do vermelho, mas continuam tendo urticária ao verde e amarelo.

27 comentários

Eu acho que os petistas poderiam lançar um pedido do tipo: quem for à favor da dilma faça feriado e só volte ao trabalho na terça-feira. Ficariam surpresos com a adesão.

Reply

Podem usar verde amarelo que não vai adiantar nada. Essas cores não encobrem a podridão e o cheiro de enxofre e esgoto dos meliantes. É a alma deles é que fede.

Reply

Estes não são brasileiros de verdade. O negócio deles e só mamar. Se tiver aue ir para Cuba ou Venezuela vão se sentir em casa.

Reply

Sim senhor, sou verde amarelo e verde oliva de nascença. Vermelhos e verde amarelo canarinho (da seleção brasileira) eu tô fora. Amazônia, Brasil, Acima de tudo!

Reply


É o pânico batendo às portas da petezada ! Imaginem,vestir verde-amarelo,nem pensar...! O que diria Marx ??? Ficarão com urticária ou sofrerão até um choque anafilático,já pensou ?

Reply

Se a militância petista tiver coragem de sair de verde e amarelo, por vergonha do vermelho,

NÓS, os anti-petistas, sairemos de PRETO, igual fizemos com Collor. Na época, ele pediu para a população sair com as cores da bandeira brasileira, e a população saiu vestida de PRETO!

FORA PT!


Chris/SP

Reply

Isso é mais uma mentira criminosa do PT. FALSIDADE IDEOLÓGICA.
"Bolivarianos comunistas" tentam esconder sua saga de ditadura comunista atrás do SÍMBOLO SOBERANO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

CALHORDAS, marginais, mentirosos, corruptos e traidores da Pátria.

FORA LULA. FORA DILMA.
FORA PETISTAS DO DEMÔNIO!

Reply

O problema é que se os petistas saírem de verde-amarelo,vão se trair,eles são agressivos e não vão suportar o Fora Dilma.Aí, conheceremos todos.Eles não são civilizados.

Reply

No vídeo na foto está escrito: O salto mais definitivo da nossa história, no lugar de: o assalto mais definitivo da nossa história.

Reply

O que aconteceu é que na Internet a galera já estava combinando sair todo mundo de preto como resposta a essa convocação do PT, como na época do Collor

Reply

Desde quando o PT abandonou a cor vermelha do comunismo e abraçou o verde e amarelo da democracia?

Reply

Vendo a casa de José Dirceu e o triplex do Lula me dá uma vontade de ser comunista.

Reply

Esses vermelhos são vagabundos, pois soh mamam com nosso dinheiro.

Reply

quem sucumbiah primeiro:dilma ou o Brasil?FOOOOORRAA DIILLMMAAAA!!!!!

Reply

Militares homenageiam mais um PETISTA. Governador Fernando Pimentel, aquele que condecorou o líder do MST, recebe a comenda da Ordem do Mérito Judiciário Militar.


Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/militares-homenageiam-mais-um-petista-governador-fernando-pimentel-aquele-que-condecorou-o-lider-do-mst-recebe-a-comenda-da-ordem-do-merito-judiciario-militar.html

Reply

Na cidade de São Paulo vão se deparar com as ciclofaixas vermelhas do PT. Os viralatas não tem o mais mínimo senso do ridículo justamente por ser viralatas.

Reply

E o Decreto 8515/2015, promulgado pela presidente nesta última sexta-feira? Os militares estão esperando o que para tomar providências?

Reply

Coronel e amigos, se for verdade a notícia abaixo, podemos esperar a invasão de Evo Morales se Dilma cair. Armado e cheio de boas intenções ele está. http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/navio-boliviano-foi-flagrado-com-carregamento-de-armas-para-extremistas-do-estado-islamico/

Reply

Eles sao a minoria nas Ruas, portanto ao sairem de verde e amarelo, o PT, acaba de vez.

Reply

Não adianta usar verde e amarelo, a cara de mortadela e troxinha denuncia.

Reply

No site oantagonista:
Janot decide abrir inquérito x Lula e Dilma.
Agora, doravante, tem de dar a prensa em Zavascki prá aceitar!
Pixuleco no banco dos réus!
Efeito Guatemala?
Põe eles dentro da mala também!

Reply

Coronel,
a situação é muito mais grave que pensámos e a imprensa divulga. O País irá parar literalmente a partir de novembro. Todos os órgãos, instituições e empresas não tem recursos para continuar com seus trabalhos básico. Eu pensava que a Argentina estava pior que o Brasil mas, neste momento, acredito que passamos a liderar o caos. Para a economia voltar a dá sinais de melhorara somente com a saída dos petralhas. Como não querem soltar o osso mesmo já roído, que Deus nos acuda.

Reply

ATENÇÃO!!!

Blog O Antagonista:


INQUÉRITOS CONTRA LULA E DILMA
Rodrigo Janot enviou ao STF os depoimentos de Ricardo Pessoa sobre Lula. Mas ele foi ainda mais longe.

Ele encaminhou a Teori Zavascki, segundo a Época, “pedidos para que o Ministério Público investigue o pagamento de propina nas campanhas presidenciais de Lula, em 2006, e de Dilma, em 2010 e 2014".

A reportagem acrescenta que “os pedidos de Janot foram feitos por meio de petições ocultas” e se basearam sobretudo nos depoimentos de Ricardo Pessoa.

CHEGOU A VEZ DE LULA
A Lava Jato pediu acesso aos depoimentos de Ricardo Pessoa contra Lula.

Para responder àqueles que o acusam de blindar o PT, Rodrigo Janot vazou para a Folha de S. Paulo que já encaminhou os documentos a Teori Zavascki, que agora tem de decidir se enviá-los ou não a Sergio Moro.

Ricardo Pessoa admitiu ter repassado propina da Petrobras para a campanha de Lula, em 2006.

O Brasil depende desse inquérito. Precisamos saber se nossa democracia foi corrompida por um receptador de dinheiro roubado.
***



Lula NÃO está acima da lei!!!! O Sr. Janot tem de encaminhar os documentos JÁ para o Juiz Sergio Moro. Estamos de olho Sr. Janot. Vamos fazer pressão!!!!





Chris/SP

Reply

Curiosamente estão agindo nos servidores DNS para dificultar postagens???

Reply

O último que fez esse pedido fez com que todo o Brasil fosse às manifestações vestidos de preto, foi impichado e hoje tem que dar explicações à Justiça. Já estamos combinando pelas redes sociais de ir de preto. Preto de luto (pesar) pelo que estão fazendo contra a nossa Pátria, luto (do verbo lutar) para mostrar que não vamos desistir assim tão fácilmente como eles querem.
OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

Na verdade êles estão ficando VERMELHOS de mêdo de usar o vermelho, que você chamou, bem acertadamente, a côr de corrupção, da roubalheira, eeu acrescento, a côr da canalhice de esquerda, a côr de tudo que não presta e que está assciado ao PT, ao PCdoB, ao PSOL, ao PSTU, ao PCO e ao P de todos êsses agrupamentos de esquerda, Esquerda que só sobrevive nesta atrasada América LATRINA.

Reply

Tá chegando a hora do pixulula vestir a roupa de presidiário

Reply