Vai chamar o Dops, Dilma?

 Ontem, como nos velhos tempos, Dilma falou como um general no poder:

Segundo Dilma, o Planalto "está atento" a todas as tentativas de "produzir instabilidade" no país. "O Brasil conquistou uma democracia a duras penas, eu sei o que estou dizendo, quantas penas duras foi para conquistar a democracia. Nós não vamos, em momento algum, concordar, ou, faremos tudo para impedir que processos não democráticos cresçam e se fortaleçam", disse a presidente após participar de evento no Planalto. 

Não existe nenhuma ação antidemocrática em andamento, a não ser as ameaças da CUT e do MST pegarem em armas, a quem ela não criticou. Todas as ações em prol do seu impeachment são manifestações de mais de 60% da população na rua e da Oposição no Congresso, sempre respeitando a Constituição Federal. Que Dilma não ache que, perdendo o seu cargo legalmente, vai ficar no poder na marra.  Vai descer aquela rampa sob vaias ou sair de helicóptero pelos fundos. Mas que vai sair com o bico calado, ah vai! 

19 comentários

Parabéns pela palavras Coronel. Os fajutos insistem em dizer que são democratas.

alvaro/curitiba

Reply

Para essa senhora o que seria democracia? O que seria Estado Democratico de Direito? Mentir, enganar, corromper, comprar votos seria democratico? Utilizar-se de mecanismos constitucionais seria antidemocratico?

Reply

Curioso é que se ela lutou tanto contra uma dita dura pq ta querendo empurrar a ditadura dela.
Ditadura é do governo dela, do PT e caterva.

Reply

O bico não, Coronel.

Aquela boca é uma latrina, imunda e digna de sua corja e inteligência da muiésapiens.

DBF

Reply

Sim presidenta, o povo esta atento a cada passo que a senhora dá na direção do bolso do povo. Ninguém aguenta mais você, esta todo mundo de saco cheio, um nojo de presidente, ouvir sua fala irrita, doí os ouvidos, cai fora pelo amor de Deus, vai cuidar de neto. tchau.

Reply

Dilma não sabe o que é DEMOCRACIA!

Na cabeça dela, de um neurônio solitário, ela finge que lutou pela democracia. Tendo participado de dois grupos terroristas, o Var-Palmares e o Colina, ela lutou para derrubar uma ditadura, e implantar outra ditadura, a comunista.

XÔ DILMA, vá para Cuba que a ....



Chris/SP

Reply

É preciso ficar atento aos movimentos dessa gente. Essa fala desconexa de Dilma pode ser reflexo do que se fala nos bastidores do planalto. Levando em conta a publicação daquele decreto que tira poderes dos militares para gerirem seus próprios assuntos, eu não descarto alguém por lá estar delirando e considerando um auto golpe.

Reply

o batoré (irmão do genuino) disse que teremos "o troco nas ruas"

Reply

Se o DOPS tivessem pegado mais pesado que esses caras, talvez eles nem tivesse virado governo. Por isso a ditadura militar tem uma culpa no que acontece hoje em dia: deu muita corda (como a lei da anistia) para essa corja nos governar e destruir o futuro. Mas porém a maior culpa ainda é povo. Que se contenta em ser explorado, ganhar um salário baixo, ver futebol, mulher pelada e pular carnaval.

Reply

Coronel,

"faremos tudo para impedir que processos não democráticos cresçam e se fortaleçam..."

Lembram quando Lula disse: eles não sabem do que somos capazes de fazer...?
Lembram quando ela disse que faria o diabo?

Pois é, Coronel. Este tipo de fala vem acompanhado de atitudes truculentas e na maioria das vezes ILEGAL e IMORAL!

Acho bom ficarmos de olhos bem abertos porque essa comunistalha nojenta não largará o poder com facilidade.

Flor Lilás

Reply

Hubert censurado no FB. Precisa muito mais do que isso para nos calarem.

http://www.oantagonista.com/posts/facebook-censura-hubert

Reply

Quando foi que essa guerrilheira fracassada quis democracia no Brasil? Não passa de uma vagabunda no poder, a quem os congressistas tratam ainda com muito respeito, o que ela não merece. Junto com Lula afundou o país.

Reply

Geralmente ditadores morrem...

Reply

Ela deveria chamar o Satanás, já que fez pacto com ele. Quem sabe assim, ele não resolve logo levá-la para o inferno, que é o lugar que ela nunca deveria ter saído?

Esmerina/RN

Reply

A diferença fundamental entre a Vaca e o Pixuleco é que o safado mente e sabe que está mentindo; a vagabunda mente e acredita que está falando a verdade...

Sobre as ameaças que têm se tornado constantes ultimamente, percebo uma certa movimentação no sentido de tentar um golpe bolivariano, mas eles sabem que a adesão seria muito baixa, e isto certamente os deixa desesperados. De qualquer modo, é bom atentar para aquela história do decreto contra as FFAA, as declarações de uns e outros petralhóides idiotas, além do Lhama de Franja e do companheiro Pajarito.

Reply

Golpe é ganhar as eleições por meio de mentiras. Isso é estelionato eleitoral. Crime. O povo ir para as ruas, de forma pacífica e espontânea, exigir que essa senhora se retire de um lugar que não lhe pertence, é democrático e legítimo.

Reply

Cel
Que assim seja! Ela vai sair rolando rampa abaixo ou a pé pela porta dos fundos. Tem de ser logo e penso que assim será.
Esther

Reply

Essa Anta é uma mentirosa sem escrúpulos!!!Nunca foi democrata, serviu-se da democracia para assaltar o cofre do Ademar e, agora, das empresas públicas!Na época de terrorista nunca lutou pela democracia e , sim, pela ditadura do proletariado à moda Stalin!!!

Reply

Essa fala constante da desgovernanta já encheu as medidas,como não pode falar mais nada, nunca disputou uma eleição de vereador ou qq, outro cargo a não ser o de poste do Brasil catapultada pelo nove dedos,o Exú de Garanhuns,fica se dizendo de guerrilheira,mas não passa de uma assaltante de bancos e hoje assalta o povo brasileiro.

Reply