Tuitaço do PT irrita Dilma e antecipa queda de ministro.

A presidente Dilma Rousseff demitiu por telefone nesta terça-feira (29) o ministro da Saúde, Arthur Chioro. Em uma conversa fria, ela afirmou ao petista que ele fica no cargo até quinta-feira (1°), data em que deve ser anunciada a nova configuração da Esplanada dos Ministérios. Segundo relatos, a petista ficou irritada com declarações recentes do ministro à imprensa e com a suspeita de que ele estaria trabalhando para se manter no cargo junto a médicos sanitaristas e profissionais do ramo da saúde.Na verdade, um tuitaço petista tentava contestar a demissão já anunciada para dar a Saúde ao PMDB. Dilma chutou o balde e o ministro Chioro junto.

20 comentários

Dilma" uma ex-presidente em exercício"

Essa foi muito boa

Reply

É sempre assim, Lula e Dilma não têm consideração com ninguém.Quando acham que não precisam de ninguém,eles "chupam a laranja" e jogam a casca fora.E ainda tem gente que aceita trabalhar nesse desgoverno.Pobres coitados!

Reply

Não foi bem um chute, porque um chute é "para frente" quando é para trás tem outro nome.

Reply

Coronel!

Não acredito que Dilma tenha demitido o ministro da saúde por telefone. Não é verdade. Ela é burra demais e os burros não sabem usar telefone.

Reply

Não podemos nos enganar com esse povo Coronel, eles são ardilosos. Estão em busca de um discurso de oposição e não hesitarão em usar dilma para conseguir o objetivo de se perpetuarem no poder a qualquer custo, inclusive rifando dilma, com sua anuência, claro! Pra elles o maior interesse é o poder, acima de tudo!

Reply

Falando na Dilma...

Ela vetou o voto impresso nas eleições. Alegou que haveria um custo adicional à justiça eleitoral de R$ 1,8 bi.

Leiam mais aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1688161-sob-pressao-do-pmdb-dilma-publica-sancao-a-projeto-da-reforma-politica.shtml


Acredita quem quiser!





Chris/SP

Reply

Coronel, parece-me um colegial inocente.
Isso nada mais é que teatro, jogo de cena, cortina de fumaça, simulação, tentar tapar os olhos dos tapados,

Reply

coronel

o senhor poderia informar quem é nelson jobim?
o antagonista diz que ele é do psdb.mas fui pesquisar e descobri que ele é filiado ao pmdb.

qual a verdade??

Reply

Primeiro a vagabunda mentirosa esta tentando salvar a própria pele. Depois ela vai ver a dos outros petralhas.

Reply

>>

O desespero da mulher em salvar a pele é flagrante! Ela já não governa mais e entrega o que resta de sua autoridade, implorando piedade, ao PMDB.

Alias, atualmente, qualquer chinelão do partido mais fisiológico do planeta manda mais no governo que qualquer cacique petralha.

A governanta não é capaz e demonstrar um mínimo de amor próprio e se nega a renunciar.

FORA DILLMA!! IMPEACHMENT JÁ!! FORA LULLA! FORA corruPTos!!!

<<

Reply

OFF

Logo, logo não poderemos mais nos expressar livremente! Leiam o que O blog O ANTAGONISTA publicou:

LEI DA MORDAÇA AVANÇA

A CCJ da Câmara está pronta para votar o PL 215/15, que traz apensado o jabuti 1589/2015 de autoria da deputada Soraya Alencar, do PMDB/RJ. O projeto ganhou a singela alcunha de "lei da mordaça".

Soraya acha que é preciso punir com cadeia os indivíduos que se utilizam de redes sociais, sites e blogues para a imputação de fato ofensivo à reputação de terceiros - sabemos bem quem são os terceiros.

Eis os principais trechos do projeto:

"A iniciativa altera o Código Penal e o Código de Processo Penal, determinando que, quando os crimes contra a honra sejam praticados mediante o uso de ferramentas de internet, a pena será de reclusão, aplicada em dobro e o crime não será suscetível à fiança."

"Por fim, entendemos prudente incluir na legislação uma previsão expressa de que o indivíduo ou seu representante legal possa requerer judicialmente, a qualquer momento, a indisponibilização de conteúdo que ligue seu nome ou sua imagem a crime de que tenha sido absolvido, com trânsito em julgado, ou a fato calunioso, difamatório ou injurioso, podendo tal pleito ser formulado perante os juizados especiais."

"Isso se faz necessário porque a facilidade de circulação e manutenção de informações na internet proporciona a superexposição de boatos, notícias e fatos a qualquer momento, mesmo após a decorrência de um expressivo lapso temporal. Assim, a notícia do envolvimento de um indivíduo na prática de determinado fato criminoso, por exemplo, perpetua no meio virtual, ainda que a Justiça reconheça a sua inocência. E não há dúvida de que isso pode gerar – e de fato gera – enormes constrangimentos a essas pessoas, que às vezes não conseguem, por exemplo, se inserir novamente no mercado de trabalho."
***


ISTO É UMA VERGONHA!



Chris/SP

Reply

Michel Temer, então presidente da Câmara, recebe das mãos de José Dirceu um pedido de impeachment de FHC. Naquela época, pedir a saída de um presidente não era golpe...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206160079594664&set=a.10200094870128218.1073741825.1643951562&type=3

Reply

Michel Temer, então presidente da Câmara, recebe das mãos de José Dirceu um pedido de impeachment de FHC. Naquela época, pedir a saída de um presidente não era golpe...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206160079594664&set=a.10200094870128218.1073741825.1643951562&type=3

Reply

Michel Temer, então presidente da Câmara, recebe das mãos de José Dirceu um pedido de impeachment de FHC. Naquela época, pedir a saída de um presidente não era golpe...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10206160079594664&set=a.10200094870128218.1073741825.1643951562&type=3

Reply

Coronel,
a rainha louca, cada dia mais louca, deu um piti. Deve ser interessante um piti para quem já destrambelhou de vez.

Reply


Dilma VETA urnas eletrônicas com voto impresso!
"BOM QUE O ELEITOR SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Lênin.
Que gracinha, PT, bão de +, hem?
Comprar bilhete de loteria sabendo qual será o número premiado, bão de +!!
Então prá que eleições, se sabemos que assim o PT sempre vencerá, né?
Simplesmente boicotar as eleições e tudo certo!
Que garantia teremos se a Dona SMARTMATIC não é certa da cabeça, é do PT?

Reply

Nada a ver com a postagem, mas insuportável é ver as inserções do PT na Tv, com o Lula falando mentiras.

Reply

CORRIGINDO UM ANÔNIMO!
Nada a ver com a postagem, mas insuportável é ver as inserções do PT na Tv, com o Lula falando - MAS, VOMITANDO - mentiras.
Agora o texto está correto!

Reply

Anônimo -21:59.
Jobim é politico de carteirinha, logo quem paga mais leva, neste momento ele trabalha para a petralhada corruPTa e vagabunda que está no poder.
Político funcional: Funciona com pixuleco.

Reply

Tuitasso funciona, buzinaço e panelaço milhares de vezes maiores, e passeatas, isso não funciona ? Que democracia hipócrita é essa ?

Reply