Saúde é o pior item avaliado pelo povo e o PT quer passar o mico para o PMDB.

 Dilma cortou 10% do Orçamento da Saúde e agora quer passar o ministério para o PMDB. A pasta mais criticada em todas as pesquisas. Mais de 60% acha que Saúde é o maior problema do país. Com R$ 10 bilhões há menos, imaginem o caos. O PMDB deveria querer o ministério das Cidades e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Estes sim, dão dividendos políticos. No mais , é uma fria que não dá para acreditar que o PMDB fisiológico, oportunista e sem compromisso com o país vá aceitar. Se eu fosse o PMDB ficaria com Agricultura, Esportes, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Cidades e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

4 comentários

Esses bandidos brincam de governar e os brasileiros brincam de ser cidadãos decentes (para sorte do PT e cia Ltda). Se o Brasil tivesse macho de verdade em vez de torcedores de futebol patetas e pacíficos, esses vagabundos aí não estariam ainda manobrando para governar (ou tentar governar) e sim em fuga para não serem exterminados pelo povão saqueado, explorado, indignado, armado e enfurecido. Mas como estamos no Brasil (e cheio de brasileiros!) eles deitam e rolam. E podem sentar aí na sua poltrona ou cadeira e esperar o Lula voltando com tudo em 2018. Nunca substimem a burrice dos brasileiros, nunca.

Reply

Hoje assiti mais um descalabro da saúde pública; Em Brasilia um médico, esgotado pelo grande número de pacientes não queria receber mais um acidentado, e gritava para os bombeiros, que ali no hospital faltava tudo, queria sair dali, ir embora, desesperado pela falta de material e ausencia de médicos. Saúde falida. Isto é o Brasil do pt, de Lula e Dilma.

Reply

Coronel ,olhe a cara do Temer nessa foto...

Reply

Esse governo tá parece o jogo de mico preto. Ninguem quer ficar com o mico.

Reply