Quem paga os jatinhos do Lula?

Levantamento feito no Instituto Lula aponta que, de 2011 a 2014, Lula não economizou tempo e presença visitando boa parte do planeta. A maratona aérea teve 174 reuniões, nas quais Lula se encontrou com 107 chefes de Estado, autoridades, empresários e dirigentes de organismos multilaterais e organizações sociais, 63 deles no Brasil e 111 no exterior. O Ministério Público está com uma grande investigação aberta para saber quem pagou estas viagens que podem ter ultrapassado, sem dúvida, os R$ 10 milhões de reais. Leia mais aqui.

17 comentários

Não acredito em "hereditariedade positiva" na politica. Picciani é apenas mais um filho de peixe, um bagre ensaboado, sempre pronto a garantir a "governabilidade" do país, desde que seus próprios interesses politicos sejam contemplados. Grandes politicos não costumam deixar herdeiros. As segundas e terceiras gerações familiares de politicos costumam acabar com as heranças recebidas, sejam elas patrimoniais, éticas ou morais.

Reply

o site UOL, publicou uma foto de dilma na ONU, ao seu lado está sua filha ? na ONU ? e nós pagamos o passeio ?

Reply

Coronel, o que significa essa canalhice do FHC, defendendo o Lula, a Dilma e o PT em entrevistas dadas à Folha e em Montevideu? O cara enlouqueceu? Ou a Lava Jato está chegando ao PSDB também?

Reply

Não é pago com consultorias?Aliás o Brasil vai ser o maior exportador de consultores do mundo,como Cuba é o maior exportador de médicos. Deus seja louvado e tenha Misericórdia do povo deste país.

Reply

Lula é um homem público exercendo atividade partidária e política. Logo seus atos devem ser públicos e de conhecimento de todos. Se é banqueiro, empresários ou o PT que paga suas viagens cujas intenções são políticas, temos todo o direito de saber. Isso tem que ser feito com o MST e as viagens do Stédile, com a CNBB, com o MTST e outros movimentos sociais clandestinos, sem CNPJ.

Reply

Especialmente nós contribuintes, nós seus leitores, Coronel.

Reply

Especialmente nós contribuintes, nós seus leitores, Coronel.

Reply

Pedro Correa mexeu com o LULLA e seus bandidos e veja o que deu:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mst-invade-fazenda-de-pedro-correa-em-pernambuco

Reply

Hora de prender esasa criatura... Solto, ele está incitando o MSTY a invadir fazendas de quem o entrega nos depoimentos e obstrui provas contra ele.

Reply

OFF - Tá sobrando cara de pau!

By O ANTAGONISTA

Alckmin, o novo amigo do MST

O Antagonista fica pasmo com as notícias provenientes do Palácio dos Bandeirantes. A última delas foi publicada pelo Estadão.

De acordo com o jornal, o governador Geraldo Alckmin tem um novo aliado -- o MST. O movimento terrorista que invade terras, queima plantações e tem como massa de manobra dos seus prosélitos milhares de ignorantes.

A aproximação, relata o Estadão, começou no ano passado. Gilmar Mauro, representante de São Paulo no MST, está adorando. Afinal de contas, em 2015, Geraldo Alckmin "investirá" 7 milhões de reais nos 136 assentamentos do MST em São Paulo. E Lula aprova, segundo o próprio Gilmar Mauro.

O tucano Alberto Goldman resume o primeiro lado: "O MST vive às custas do leite que mama no governo federal. Como o leite de lá deve ter diminuído, procuraram outro lugar para mamar mais".

O Antagonista resume o segundo lado: na sua tentativa de se lançar outra vez candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin está comprando a simpatia de bandidos que, até ontem, apoiavam o PT. Guardadas as diferenças (não muitas), foi o que Orestes Quércia fez com o MR-8.

Você votaria num candidato que alimenta, com dinheiro público, o MST?
***


ISTO É UMA VERGONHA!!! NÃO TERÁ NUNCA MAIS MEU VOTO, SR. ALCKMIN!



Chris/SP

Reply

Publicado em 7 de abr de 2015
Este vídeo mostra quem realmente é o ex-presidente Lula (corrupto).
Com certeza o povo de Roraima nunca mais vota nem em Lula e nem no PT... assista o vídeo e fique indignado com as coisas que esse crápula mandou fazer ....Inacreditável... Confira você mesmo!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=UZJ-gZJupio&feature=youtu.be

Reply

nois, e rindo na nossa cara.............tem o poder.

Reply

Vai dar em que esss denuncias todas, até agora só vi empresarios presos!

Reply

Esse malandro não se toca. Fica , através da imprensa, movida a pixuleco do petrolão, a criar manchete para transparecer que nada que aconteceu e acontece é com ele e nem foi esse FDP que organizou e criou esse clima de corrupção e desalento em que vive as pessoas honestas e de bem. Continua extrapolando suas atribuições de simples mané.Prendam o Lula.

Reply

O povo paga, alias o povo é quem sempre PAGA A CONTA.

Reply
nialsi@yahoo.com.br mod

O cometário abaixo serve para reflexão ao que disse o Anônimo, no seu cometário em 27 de setembro de 2015, as 11:26. "Gostaria de sugerir, a quem interessar possa, que se demonstrasse a composição do Senado, Câmara dos Deputados, Governos Estaduais e Assembleias Legislativas ,pelo menos nos últimos 20 anos,por estado e região, onde ficasse bem claro o grau de parentesco de alguns governantes, ministros, parlamentares. Percebe-se que há famílias que se perpetuam no poder. Há estados em que mais se parecem metástases cancerígenas. Se fizermos um cruzamento entre governadores, ministros, prefeitos, senadores, deputados e filhotes colocados em cargos de alta relevância, saberemos o porquê de o Brasil estar nessa situação. Ex: senador tem filho que é ministro, governador tem sobrinho deputado, que é primo de vereador em cidade importante, que é cunhado de outro figurão. Quero, de pronto, afirmar que isto ocorre infinitamente menos na região sul. Quantos filhos de ex-governadores , senadores e outros , da região sul, fazem ou fizeram ,concomitantemente, parte do Senado e da Câmara dos deputados, ministérios e diretorias de grandes empresas estatais? Será que alguém se prontifica a fazer esse estudo? Estaria bem explicada a situação do Brasil".

Reply