Que vergonha, Polícia Federal!

Não surpreende que uma funcionária de quinto escalão de uma secretaria do governo Fernando Pimentel (que ainda está solto com a sua primeira dama, envolvido am altas falcatruas eleitorais) tenha enviado uma denúncia armada contra o senador Antônio Anastasia(PSDB), para, no fundo, atingir Aécio Neves. Esta funcionária, de nome Vivianne, afirma que a casa onde o policial Jaime Careca teria entregue suposto dinheiro a Anastasia (fato já negado por ambos) seria de uma prima de Aécio. A PF foi lá e a casa da parente é o oposto do relatado: é um sobrado, não uma casa térrea e dela não se vê nenhum shopping center. Não surpreende também que a denúncia tenha sido mandada diretamente para o gabinete de Dilma pois, a esta altura, esperava-se que esta pobre diaba tivesse popularidade para sustentar a denúncia. O que surpreende é a Polícia Federal, a respeitável Polícia Federal, que está fazendo um trabalho fantástico na Lava Jato, embarcar nesta mentira e querer reabrir um caso já arquivado pelo PGR, baseado em mentiras. Tem algum delegado a serviço do Pimentel? Tem alguém aí a serviço do PT? É o que parece. É o que envergonha.É o que decepciona.

21 comentários

Excelentissimos senadores Antonio Anastasia e Aecio Neves, os senhores irão deixar barato?

Reply

Como em todo o lugar, tem a BANDA PODRE da PF!

É VERGONHOSO os petralhas terem chegado a este ponto. Deles se espera sempre que superem seus limites da imoralidade.

Não conseguirão atingir Aécio Neves, que já pediu abertura de investigação.

FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

Projeto de Lei anti-terrorismo é uma farsa! Câmara dos Deputados aprovou proposta que entrega todo o poder aos sovietes petistas:
PL 2016-F/2015.
Art. 2º:
(...)
§ 2º O disposto neste artigo não se aplica à conduta individual ou coletiva de pessoas em manifestações políticas, movimentos sociais, sindicais, religiosos, de classe ou de categoria profissional, direcionados por propósitos sociais ou reivindicatórios, visando a contestar, criticar, protestar ou apoiar, com o objetivo de defender direitos, garantias e liberdades constitucionais, sem prejuízo da tipificação penal contida em lei.

Reply

É a KGB ptista funcionando a todo vapor. Veremos isto muito mais por parte desta quadrilha.

PT é uma MÁFIA!

Reply

Não acredito que a PF tenha embarcado nessa mentira.
Há dois motivos para tudo isto:
Ou queriam evitar aquela lengalenga "ahhh, mas e o Anastasia?", ou tem gente lá dentro agarrando todo e qualquer pretexto para incriminar o cara.

Reply

Isso e coisa do luladrão e gang petista!!! luladrão teve essa semana em Belo Horizonte, garoto de mensagem kkkkkk. Aqui mandem a PF investigar MIGUEL CORREA e sua Irmã Daniela prefeita de Ribeirão das Neves

Reply

Eh cel,
Em todos os setores deste governo, tem companheiro vagabundo a serviço deste, para se perpetuar no poder.

Reply


Aconselhável ver este vídeo.


https://www.youtube.com/watch?v=GrPT1MA2DUM&bpctr=1441383605

Reply

É INACEITÁVEL QUE UMA INSTITUIÇÃO COMO A PF SE ENREDE NESSE ESQUEMA CRIMINOSO DE MONTAGEM DE FALSOS DOSSIÊS, DENÚNCIAS ARMADAS, DESTRUIÇÃO DE REPUTAÇÕES. Ela é uma instituição de Estado e não de Governo, suas atribuições estão na CRFB e não dependem (ou não deveriam depender) da quadrilha que ocupa o poder. VERGONHA!!!

Reply

Os petistas, DIABOS EM DELÍRIO TREMENS (delírio tremens = uma psicose causada pela SUSPENSÃO do uso prolongado e abusivo de alucinógeno, no caso o alucinógeno é a 'farra com dinheiro público'), estão praticando crimes radicais, para ver se conseguem manter Lula e Dilma como mandatários do governo brasileiro e assim garantir as tetas onde estão pendurados os inúteis 39 ministérios e ainda 22.926 cargos comissionados, (http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-03-27/governos-petistas-criaram-45-mil-cargos-comissionados-no-governo-federal.html).

O que não dá para entender é, que ladrões carentes que roubam uma margarina vão pra cadeia, essa calhorda petista Viviane, que forjou um crime contra Anastasia, não está na cadeia. Assim como não estão na cadeia, Lula, Dilma, Gilberto Carvalho, Genoino, .... e todos os bandidos que compõem a organização criminosa-PT.

Reply

Quando o Pilantrel foi prefeito seus sabujos petistas, como essa tal Viviane,eram usados para perseguir os funcionários concursados eque tiveram algum cargo na administração do PSDB.Na secretaria de Administração com o Rogério Correa como secretário,existia uma petista de nome Renata Senra especialista em humilhar principalmente aposentados.
Agora me admira a PF ter embarcado nesta canoa furada.

Reply

Coronel,porque essa moca mentiu,eles nao se contentaam com um mentiroso Careca e acharam outra por fora.Atencao o dinheiro do careca foi entregue para uma pessoa que se tornou governador o Pimentel do PT.

Reply

Fico com a opiniao do César Santos lá no alto dos comentários, sendo o que primeiro me ocorreu antes de ler.
Acusação infundada não temn processo por calúnia, difamação, além de estar interferindo em todo uma Operação de forma maldosa?
Mas,...isso daqui é terra de 'brasileiro bonzinho!', como dizia Katy Lira, na Praça da Alegria.

Cavalaria Ligeira

Reply

Cel
É a banda podre da PF, a quem o Marcolinha Odebrecht se referiu em seus e-mails. O pior é que essa banda podre está se infiltrando na PF de Curitiba, retirando o Delegado responsável pela lava-jato e colocando em seu lugar um da banda podre. Aguardemos, pois.
Esther

Reply

Oh, pobre diabos petistas, deram com os burros n'água!!!

Reply

Agora importante enquadrar esta funcionária de Fernando Pimentel, de quinta categoria, tem de interrogá-la prá saber o Chefe que idealizou o plano ardil. Investiga-la e cruzar os números de telefone certamente encontraram os cúmplices da estratagema.

Reply

E a cadela de nome Viviane,tem de depor e provar,né?Ou agora é só acusar e pronto!Merece um processo por difamação!Vamos querida,cadê as provas?

Reply

Lacaios! A ditadura vai cair!!!

Reply

Tava na cara que era um engodo. Como é que não viram isso?

Reply

Se a PF está se pautando por endereços que chegam por e-mail, vamos enviar o endereço do Lula!

Reply

Coronel,
tudo contaminado. As gratificações dos cargos de confiança mexe com o "caráter" de muitos servidores.

Reply