PT condenado a ser terceiro partido no Congresso.

O PT está esvaziando no Brasil inteiro. Saem deputados e senadores às pencas, sem contar prefeitos e vereadores. Com a nova eleição do Congresso Nacional, os petistas devem perder postos importantes, ficando atrás do PMDB e PSDB em número de deputados eleitos. Será o começo do fim, com pouquíssimo protagonismo político. Hoje Marta Suplicy filia no PMDB, mais tarde saem Paulo Paim (RS) e Walter Pinheiro (BA). Deputados estão deixando o partido do Petrolão em todo o Brasil. 2016 é ano de eleições municipais. São elas que dão base para deputados e senadores em 2018. O PT caminha para o fim. Ninguém que ainda tenha um pingo de decência quer ficar no partido da corrupção e da roubalheira.

18 comentários

Coronel!!!

off - imigrantes

Pronto. Dna Dilma acaba de abrir a bocarra POPULISTA e dizer que o Brasil receberá TODO e QUALQUER imigrante que queira vir para o Brasil!!!!!!!!!!!

Pelo amor de Deus! Tirem logo essa louca do poder! Nosso povo está perdendo o emprego! A inflação come solta. A luz está pela hora da morte e temos riscos de apagões e essa LOUCA diz que qualquer um que quiser vir aqui para criar sua família e trabalhar pode vir!!!!!!!!!!!!!!!! Abre as portas do Brasil como se o país fosse sua propriedade!

IRRESPONSÁVEL! FORA DILMA!

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

Flor Lilás




Reply

Coronel,

off - 162.224 de assinaturas!!


NÃO AO DESMEMBRAMENTO DA LAVA JATO!

Coturneiro - já assinou? Se não assine rapidinho aqui:

https://www.change.org/p/stf-não-desmembre-a-operação-lava-jato-o-povo-exige-a-permanência-do-juiz-sergio-moro-no-comando-de-toda-a-operação?recruiter=58164452&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp

Que tal chegar a 1 milhão?

Temos que esfregar esse documento na cara do Exmo Sr Ministro bolivariano Levandowiskey e do Totó da Dna DIlma e do Seu Lula: Dias Tofolli.

Flor Lilás

Reply

O duro que nessa debandada, os ex-petistas irão infectar outros Partidos e dessa forma, todos os Partidos no Brasil agirão pelas regras antigas do ex-PT. Não adianta colocar veste de cordeiro no lombo do lobo. Temos que isolar o lobo e proteger os cordeiros.

Reply

Mudam de partido...

...mudam o caráter?

Eis!

Reply

Gostaria de ver publicada uma lista de todos os membros do PT que estão abandonando o barco. É pata acompanhar em que partido pretendem se aninhar.
Não votarei jamais em quem fez parte desta legenda maldita. Não acredito que possam mudar de atitude mesmo estando em outro partido.

Reply

Não por decência que certos petistas estão abandonando o Titanic...É por oportunismo mesmo.

Reply

O pt dispõe de uma fortuna incalculável e, por enquanto, da caneta assinatória de benesses sem conta. Diminui um pouco, mas recebe apoio do pmdb na medida certa para compensar as defecções. Continuará fazendo aquilo a que se propõe enquanto contar com a hegemonia, inclusive do psdb.

Reply

Como diz o velho ditado: o barco afunda, os ratos abandonam o mesmo!

Reply

Desculpe Coronel, mas:
.
"Ninguém que ainda tenha um pingo de decência quer ficar no partido da corrupção e da roubalheira."
.
É valorizar e atribuir o que nunca existiu ali.
.
O que ocorre que o mesmo do navio que naufraga, os RATOS o abandonam.
.
Aparecido

Reply

O partido Rede acabou de ser fundado.É o novo PT,quem duvida que a Marina é uma petista enrustida? Temos que banir essa senhora do cenário nacional.Quem ainda tiver um pouco de bom senso não vote em quem for da Rede.

Reply

Nem partido nanico merece ser. O PT tem que ser extinto.

Reply

RESUMINDO:
- HONESTO CAI FORA, DESONESTO FICA.
- Quem participou do bordel fica, quem não participou cai fora.
- Quem é safado, mentiroso trapaceiro fica, quem não é cai fora.

Reply

Os partidos políticos que não fazem parte da base de bandidos aliados DEVEM (pelo menos) PRESTAR UM SERVIÇO À NAÇÃO BRASILEIRA:

NÃO ACEITAR NENHUM PETISTA QUE ESTÁ ABANDONANDO O BARCO. PARA LIVRAR A CARA ESTÁ DEIXANDO A SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA-PT.

Quem tiver a informação deve publicar todos os RATOS do PG que esta deixando a legenda, para a oposição acompanhar a fuga do safado.

Reply

para que barco estão indo sera,que já não estão...fique esperto povo...

Reply

Salve.
Bom, enquanto não se resolver o impasse gerado pela decisão do stf (assim mesmo, em minúsculas) não se tem certeza de nada. Os que estão saindo só buscam atender aos interesses de suas carreiras políticas e fugir do próprio desprestígio dentro do partido.
A menos que o STE nos surpreenda e acabe cassando o registro do PT... e mandando para o saco os mandatos de que o partido hoje é detentor... no final o que se vai ter é um PT algo enfraquecido mas ainda dono da bola, do campo e de boa parte da torcida... pelo menos a parte compostas pelos hooligans...
Sem contar o juiz... ou juízes.

Reply

Não se trata de decência, mas de oportunismo político mesmo. Caem fora porque o barco afunda e vão procurar outra nau para continuar perpetrando as pilantragens.

E o PT vai morrer quando Lula partir deste mundo ou for preso. É um partido de um homem só, de um líder, que manda, desmanda, pinta e borda em cima do séquito de seguidores. Sem Lula, o PT nada é, enquanto seu segundo escalão está na cadeia.

Poderia Lula se transformam num Peron, eternizado por um quadro na parede, tal qual o Grande Irmão de Orwell, mas sua imensa fortuna e, principalmente, as ações e associações que costurou para adquiri-la, pesam e pesarão na sua biografia, manchando sua imagem de deus vermelho.

O PT é árvore de semente híbrida, que morre de podre e não deixa descendentes nem saudades, apenas frutos podres que a pátria levará décadas para digerir.

Reply

O que é bom para o PT é ruim para o Brasil.

Reply

Os Schettinos estão abandonado o Transatlântico que está a deriva.

Reply