Levy é um desastre.

Leiam essa que saiu no Estadão:

Levy reconheceu o desequilíbrio no orçamento anunciado nesta segunda-feira, mas ressaltou que se a "casa" não for colocada em ordem, o dólar vai disparar. "É preciso tomar medidas para o Brasil voltar para a rota do crescimento", afirmou, sempre lembrando do sacrifício que o governo deverá fazer. "É evidente que a casa não está em ordem e a gente precisa crescer e ter a confiança para não ver o dólar disparar", frisou Levy.

Para dar este tipo de declaração desastrada, este senhor pode estar trabalhando para o Bradesco, mas para o Brasil não está. Está incendiando o mercado e alimentando a especulação.

9 comentários

O dólar já disparou faz tempo, só Levy não viu. Mas por mim que vá para R$ 10,00, quem sabe R$ 20,00 o sofrimento será menor e o povo vai ter a graça de sentir o que é um governo socialista. Pátria Grande é assim. Juntos e misturados todos para a galera. A cúpula brinda a ignorância com vinho Romanée Conti safra 1978,o que é 90 mil a garrafa. Uma palestra paga quantas garrafas?

Reply

Coronel

Desde a Criação do Plano real que é uma farsa,e será um desastre caso não seja tomada medidas a tempo de evitar o pior

O Brasil vive uma inflação de custo e não de demanda
Desde a Criação do Plano Real,não existiu o vontade de cortar a taxa de Juros,e diminuir os Impostos,
Não existe Plano milagrosos,sem Cortar a Taxa de Juros,e diminuir os Impostos o Plano real não fez isso

A Divida astronômica que o Brasil tem vem da Criação do Plano Real
A Desvalorização do Salário para com os Trabalhadores e Aposentados,vem da Criação do Plano real

Pois o Dolar em 2016 pode chegar em 10 Reais,caso não seja feito nada a tempo

O Plano real pode estourar através da Inflação,
O Brasil está vivendo uma Economia de Cemitérios,todo dia está fechando Empresas no Brasil,Pessoas sendo desempregadas

O Desemprego aumentado no Brasil,

Mas é fácil de resolver isso,colocar na Cadeia,os Traidores da Pátria
Diminuir a Taxa de Juros,e Reduzir os Impostos gradativamente e Investir na Indústria Nacional,na Agricultura,na Saúde,na Educação

O Brasil precisa Patriotas e não de traidores
guru75

Reply

Anônimo da 18;42 se tudo é culpa do Plano Real, porque o seu governo não teve a audácia de corrigir tão grave erro após tantos anos no poder ?
Navegou no Plano Real enquanto pode, agora você tão defensor , deve orientar o governo para dar a solução do problema. Abraços.

Reply

Coronel, eu nunca acho que esse povo trabalha pelo Brasil, nunca. Os fatos falam por si, infelizmente. Esse povo não fazem política pública; mas negócio privado usando o público, sempre!

Reply

Ele disse a verdade se a casa não for posta em ordem o Brasil perde a credibilidade e teremos uma fuga de capitais no Brasil.
Precisamos reduzir os ministérios , congelar salário dos funcionários públicos, promover uma reforma burocrática, demitir comissionados e cortar gastos ....

Gabriel-DF

Reply

Coronel,
sempre disse que esse senhor tinha caráter duvidoso. Aceitar ser ministro dessa corja e ser humilhado como já foi, tem de ter interesses pessoais em jogo.

Reply

O Brasil,so nao esta pior gracas ao plano Real,se nao fosse essa moeda ,estariamos Grecia, Venezuela.Apesar da louca gastar a vontade e culpar o Congresso e o brasileiro de assumir o descntrole criado por ela.

Reply

O mago levy só não épior que o mantega porque não chuta previsões (nem econômica ou meteorológica).

Reply

Anteriormente nas fotos Levy só aparecia com um riso escancarado,até qdo. levou desaforos da gerente de araque,agora faz caretas,aparece carrancudo,se tivesse vergonha na cara já teria pegado o boné e dado no pé,mas como está lá para defender os banqueiros,o negócio é extorquir com mais impostos.
Qto. ao comentarista que espinafra a única coisa boa que FHC fez que foi o real,recomendo ao Coronel desratizar tal comentário,Racumin nele!

Reply