Impeachment chega à Câmara. Agora vai.

Acompanhada do jurista Miguel Reale Júnior, a filha de Hélio Bicudo, Maria Lúcia Bicudo, entrega novo pedido de imepachment ao Presidente da Câmara, Eduardo Cunha
O jurista Miguel Reale Junior, acompanhado da filha do fundador do PT Hélio Bicudo, Maria Lúcia Bicudo, protocolaram na Câmara dos Deputados, na manhã desta quinta-feira, 17, uma nova redação de pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Na segunda-feira, 14, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), concedeu um prazo de dez dias úteis para que o pedido, apresentado no dia 1º, fosse refeito. O objetivo era que fossem feitas adequações em falhas, desde a falta de informações até a ausência do reconhecimento de firma. 

De acordo com Reale, foram incluídos ao texto original fatos relativos às chamadas pedaladas fiscais e decretos assinados por Dilma com aumento de despesas sem autorização do Congresso. "Como lutamos contra a ditadura dos fuzis, lutamos agora contra a ditadura da propina", afirmou. 

Acompanhada do jurista Miguel Reale Júnior, a filha de Hélio Bicudo, Maria Lúcia Bicudo, entrega novo pedido de impeachment ao Presidente da Câmara,Eduardo Cunha A entrega do material foi feita diretamente no gabinete do presidente da Câmara, em tom de ato político, com a presença de deputados de partidos da oposição e representantes de movimentos da sociedade civil, como o Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre. 

Em entrevista após o encontro, Cunha disse que não se tratava de um ato e que apenas atendeu ao pedido de audiência de líderes partidários. "Eu recebo a todos", afirmou. Apesar de o prazo de readequação acabar na próxima quarta-feira, 23, a apresentação do novo texto foi feita antes mesmo da resposta de Cunha sobre um pedido da oposição por definições claras sobre o processo de impeachment. 

Nesta semana, líderes de partidos oposicionistas apresentaram uma questão de ordem para que Cunha defina qual o trâmite dos pedidos de impedimento da presidente, com procedimentos, definição de prazos e possibilidades de recursos. O presidente informou que não há prazo definido para que aprecie o texto, mas ressaltou que não tomará qualquer decisão antes de apresentar uma resposta sobre a questão de ordem levantada pela oposição.

12 comentários

Que o CÉU no ajude a tirar essa calhorda do poder!

Gabriel-DF

Reply

Cunha precisa de qtos pedidos iguais à esse - de IMPEDIMENTO - para prosseguir ?

Chega, gente, estão nos fazendo de otários e ainda estamos dando recibo.

Reply

Coronel, e essa ameaça dos petistas, de que o Fernando Rodrigues fala hoje, que a Dilma vai recorrer de qquer decisão da Câmara ao Supremo, onde seus indicados vão barrar o processo político? E então???

Reply

parabens IMPEACHMENT JÁ

Reply

O PT, sem dívida alguma, é 'hors concours' em roubalheira e assalto aos cofres do erário público.
O problema é que muitos ainda no Congresso, sem ser do PT, estão metidos em ilícitos, tendo apoiado as falcatruas do PT. Também não deveriam estar lá. Sejamos honestos.
Chega de mais do mesmo!

Cavalaria Ligeira

Reply

Já viu falar na DITADURA DA PROPINA, não?
Ao entregar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff no Congresso, Miguel Reale Junior disse que o que unia Bicudo a ele era serem lutadores pró direitos humanos e, que agora em diante, atacariam a DITADURA DA PROPINA até que fosse posta abaixo!
Mais essa, gente, DITADURA DA PROPINA do PT e o sua ratazana!
Fora com essa quadrilha!

Reply


NO BLOG DO RADAR ON LINE ELE COMENTA QUE O GOVÊRNO (SIC) ESTÁ COM MORTE CEREBRAL.
ISTO NÃO É POSSÍVEL POIS ESTA FILHADILMA NÃO TEM CÉREBRO.

Reply

Só acredito vendo, porém se o Brasil afastar essa canalha do poder estará de certo marcando época, mas isso não basta, é preciso proibir os partidos de orientação marxista, isso excrescência deve ser destruída em todos os níveis, é preciso acabar com essa visão coitadista inata que existe nessa terra, dar ao estado a pouca função que lhe cabe e que cada um caminhe por suas pernas. Também é preciso chamar as religiões, que são sistemas internacionalistas, na chincha mesmo e deixar bem claro a quem elas servem.

Reply

Partidos maxistas só serão estintos quando ensinarem na escola como esses quadrilheiros travestidos de partido forem expostos nas salas de aula em fatos históricos comprovados, infelizmente uma porcentagem muito pequena tem acesso aos dados reais dos ocorridos com a população desses paises sobre os assassinatos em massa desses bandidos. Vide ditadura de mao na china. Só educação salva esse povo ignorante... Se a justiça dos homem falhar a se Deus não vai. O deles tão guardado.

Reply

Coronel,

Depois de ver algo como o vídeo a seguir algum brasileiro ainda
pensaria 1 segundo em se sacrificar em favor DESTES CALHORDAS?

https://www.youtube.com/watch?t=1&v=yg-zD_fs3xw

Para quem não sabe calcular, 20 km de largura por 40 km de comprimente dá exatamente 80.000 hectares que vendido a R$ 10.000 por hectare daria 800 milhões de reais e mais o gado e a estrutura passa fácil de UM BILHÃO de reais. O que o argentino está descrevendo é algo parecido com 1 bilhão de reais.

Reply

Lenga,lenga... ela nem deveria ter tomado posse, a eleição foi via Smartmatic (esperto automático).

Reply

se isso realmente acontecer solrarei rojões,só Deus tendo muita misericórdia de nós

Reply