Haddad quer enquadrar Lula na lei da Cidade Limpa.

Se depender do prefeito Fernando Haddad, Lula será enquadrado na lei da Cidade Limpa. E não poderá mais circular pelas ruas de São Paulo. Pena que é apenas o boneco inflado do ex-presidente, pelo estrago que vem fazendo na sua imagem. Pena que não é o próprio ex-presidente, que representa o que existe de pior na política do país: acusado de tráfico de influência, usuário de dinheiro público para os próprios interesses e um mentiroso contumaz, capaz de colocar brasileiros contra brasileiros em nome dos seus interesses políticos. Haddad poderia avançar na sua decisão e proibir o Lula Inflado e o Lula Lava Jato também. A cidade, sem dúvida, ficaria mais limpa.

16 comentários

Perguntinha : Alguem sabe como estao as rigorosas investigacoes que o Cardozao mandou fazer sobre o ‘atentado ‘ contra o Institito Lula ?????????

Reply

A cidade de São Paulo é só maquiagem, prefeito pó de arroz.
É preciso pensar em uma forma diferente de administração pública. Trabalhar ponto a ponto para eliminar todos os focos de corrupção.
Primeira medida é privatizar estatais. na minha cidade quem manda não é o prefeito, mas o pai dos donos da companhia de ônibus que recebe por km rodado, subsidio mais a catraca, com gente ou sem gente dentro.
Com 1/3 do subsidio que a prefeitura paga daria passe livre para todos.

Reply

De fato temos que manter a cidade "limpa"!!!!

Reply

desespero de fascista

Reply

Coronel,

LUIZ INÁCIO "PIXULECO" DA SILVA ficou muito bem representado por este boneco inflável.

Reply

PT AMEAÇA O POVO BRASILEIRO AFIRMANDO QUE PEGARÁ EM ARMAS ESPALHANDO O TERROR COM CAMINHÃO DE SOM NA CALADA DA NOITE

https://www.youtube.com/watch?v=a1p-EtZmVz8


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/pt-ameaca-o-povo-brasileiro-afirmando.html

Reply

Coronel, lindo texto.

Reply

Fala pro Haddad ir estudar urbanismo pra parar de fazer ca*&¨%ga&¨%$#@das na cidade de São Paulo, com seus esdrúxulos controle de velocidade sem nexo, sua ciclovias desertas ocupando faixas que o trabalhador precisa para ir e vir do trabalho(já que não temos transportes suficiente), tanta incompetência infernizando a vida dos paulistanos, a troco de nada.

Reply

Coronel

O prefeito Haddad está proibindo o boneco inflado de Lula de circular pela cidade. Quanto ao Lula de verdade, este está do mesmo modo impedido, mas pelo poder soberano do povo e desde há muito tempo, de andar pela cidade, de aparecer em restaurantes e, em resumo, de circular em locais públicos. E não só em São Paulo, mas em qualquer cidade do Brasil. O grande líder não dá as caras em público porque sabe que será vaiado, xingado e escorraçado.
Não é necessário, portanto, decreto do Haddad. O povão se encarrega de botar o Pixuleko-mór pra correr.

Reply

Os bonecos estão alegrando a vida dos paulistanos, esse coxinha deve tirar as ciclovias inúteis e desertas que estão INFERNIZANDO a vida dos paulistanos.

Ele que tirar os bonecos porque estão servindo para evidenciar a corrupção do seu guru e do seu partido de trambiqueiros.

Isso não é administrar e sim isso e politicagem!

Reply

CARTA AO CORONEL USTRA.
Vale a leitura.

Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5411

Reply


O PIXULECO I,senhor do Alto e Baixo Corruptobrazilis, está em decadência. Seus seguidores mostram isso de maneira desesperada.Seus deuses e entidades já estão se dirigindo a outras paragens.O Órus vivo já não voa mais.As pragas estão tomando conta da nação,as águas estão se tornando amargosas e a terça parte das criaturas sucumbirá...

Reply

Deveriam fazer mais bonecos desses e espalhar pelo Brasil. Inclusive um boneco da Dilmalandra com a mesma roupa do Lula.

Reply

É incrível, mas o Haddad tem razão: o Pixuleco pode ser uma ameaça à limpeza da cidade.
Afinal, ele representa o Lula, que dizia que "cagava e andava" enquanto a Oposição reclamava.

Reply

É pelo tamanho do boneco ou pela figura do boneco? Não ficou claro, Sr. Prefeito.

Reply

O bebum de rosemery que fique esperto ontem foi o "virtual" boneco "pixuleko" o próximo poderá ser real.

Reply