Gilmar Mendes desmascara o PT no STF.

Gilmar Mendes desmascara o acordo espúrio entre a OAB e o PT para proibir as doações privadas de campanha. O PT já rouba os cofres públicos e não precisa das empresas. É o caso da Petrobras. Acabar com as doações privadas de empresas, segundo Mendes, é eternizar o PT no poder.

16 comentários

Como a oposição brasileira irá fazer campanha eleitoral em igualdade de condições financeiras com o PT? Durante todos estes anos que está no poder o PT buscou arrecadar recursos financeiros com a caixinha dos cargos de confiança, com as propinas e doações empresariais. O PT tem recursos em caixa que dá para bancar as proximas eleições, municipais em 2106 e para presidente, deputados e senadores em 2018. Essa sim é uma forma disfarçada de golpe na democracia. Por que o PT recebeu tanto dinheiro nas eleições de 2014 e não propos antes essa medida? Agora que já tem os bilhões de recursos assegurados em contas secretas é muito comodo essa posição assumida pelos petistas. Portanto, todos aqueles que querem se candidatar ou ter seu canidato eleito nas próximas eleições devem ser contrários a essa medida.

Reply

Voto de Gilmar Mendes, ontem, no STF foi duríssimo e correto, do começo ao fim.

Parabéns ao Ministro!

Colocou o PT abaixo do volume morto!



Chris/SP

Reply

Verdade,alias sempre ganhou as eleicoes atraves dos roubos dos cofres Publicos.Obrigado Ministro Gilmar Mendes.

Reply

Qual é a credibilidade de um tribunal onde parte de seu corpo está a serviço de uma ideologia rejeitada pela ampla maioria da população e que sabidamente têm posturas sectárias. Enquanto não havia publicidade de tais fatos podia-se esconder esta verdade. Hoje, com o advento das redes sociais, tornou-se cristalina.

Reply


Acho que não comentaria este assunto, mas entendo que alguns Juízes estão se dando conta que eles são o sustentáculo da democracia e, além disto, também, Artífices dos desígnios de um povo.
O governo,(executivo, legislativo e judiciário) para protagonizar o funcionamento lícito do país não deve ser o investidor, deixando esta tarefa para a iniciativa privada, que competentemente alavanca qq negocio sem comprometer o erário e mais não transformando o país numa PRIVADA,.
O corruPTos já demonstrou, entre outras, incomPTência maliciosa no trato com a coisa pública. Chega, basta, sejam quais forem os interesses escusos destes bostas SIC, já DEU porra.
Saia daí dilmáruímCEF, ou em 20 dias serás saída. Thanks Mom.!!!.

Reply

Que alivio poder ouvir O STF se posicionando para proteger
o povo dessa maracutaia toda.

Reply

Pois é.Ainda bem que existem pessoas inteligentes e bem intencionadas que conseguem ver através da neblina de corrupção , enganação e banditismo que esse partidinho vagabundo e traiçoeiro nos impõe. Parabéns ao ministro Mendes por jogar na cara desses sacanas os planos maquiavélicos que tentam nos enfiar goela abaixo. A destituição da nossa "presidenta 1,99" e a proscrição de seu partido deverão ser o norte de todas as pessoas de bem desse país.

Reply

Um negócios às custas do Congresso Nacional? Cui Bono? Quem se beneficia?

O veículo Jornal Notícias do Congresso Nacional é o órgão oficial de comunicação social do Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro – IDELB tendo a responsabilidade institucional de divulgar as ações praticadas pelos poderes da República Federativa do Brasil.

O veículo Jornal Notícias do Congresso Nacional tem a responsabilidade de divulgar as ações praticadas pelos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Nossa missão está pautada na defesa plena dos valores de pioneirismo, integridade, independência, excelência na qualidade das informações prestadas com responsabilidade, visando sempre à valorização das pessoas, da liberdade de expressão e das instituições democráticas do Estado de Direito.

O veículo Jornal Notícias do Congresso Nacional é uma publicação segmentada, refinada, de alta qualidade e de excelente bom gosto, primando sempre pela excelência em cada detalhe.Tendo uma tiragem de 30.000 exemplares, que atinge um público qualificado de nível AAA de 120.000 pessoas leitores em todo o Brasil e nos Estados Unidos.

O veículo Jornal Notícias do Congresso Nacional tem como anunciantes grandes empresas nacionais e multinacionais, tais como: Petrobras, Souza Cruz, Santander, TIM, Montblanc, CNI, Seta Atacadista, Branemark Center São Paulo, Design On Divisórias, dentre outras.

O veículo Jornal Notícias do Congresso Nacional está pautado em oportunizar com seriedade, segurança e qualidade mais visibilidade e fortalecimento aos produtos e serviços de nossos parceiros comerciais e institucionais no cenário nacional e internacional.

http://www.idelb.org.br/jornal_noticias_do_congresso_nacional.php

Reply

Sem contar que os Sindicatos,ONGs,Imprensa,MST e outras instituições são irrigados com dinheiro público. O que é bom para o PT, é ruim para o Brasil.

Reply

Outros deveriam se envergonhar depois dessa fala

Reply

Parabéns Ministro!

Gabriel-DF

Reply

Não vai haver "Fome Zero" SR. JURANDIR! O PT vai acabar com isto UTILIZANDO toda a verba DESVIADA DAS ESTATAIS, tais como PETROBRAS, BANCO DO BRASIL, CEF, FUNDOS DE PENÇÕES ESTATAIS, BNDES, CORREIOS, SEBRAE. Quer mais? Eu também acredito em Papai Noel...

TODOS os BANCOS hoje SÃO GOVERNO, logo, fazem parte da máfia.



Reply

Justiça divina há de ser feita, todo dinheiro roubado, desaparece inutilmente e o ladrão morre sem usufruir.

Reply

Eis o STF petralha.

Reply

O pior aconteceu:

Por 3 votos contrários (Min. Gilmar Mendes, Celso de Mello e Teori Zavaski) x 8 votos a favor (demais ministros) o STF acaba de chancelar a favor do PT: PROIBIDAS estão as doações de empresas privadas a partidos e políticos já em 2016.

Cometeram a maior sandice! LAMENTÁVEL e VERGONHOSO!


Chris/SP

Reply

Como podemos ver, estão todos(justiça,imprensa e etc)comendo nas mãos do PT.Tudo pago com dinheiro roubado do país.Já passou da hora dessa farra acabar.

Reply