Folha não consegue manter de pé matéria sobre voos de Aécio.

Agora a Folha chama Aécio de "padrinho político" de Anastasia, uma baixaria típica de um jornaleco que emprega, para cobrir o PT em Brasília, Marina Dias, filha de Zé Américo Dias, o secretário nacional de comunicação do partido e afilhada de Edinho Silva. homem de comunicação do governo federal. Uma produtora de press releases do PT. O próprio Pimentel, governador que arranjou uma boquinha para a mulher no BNDES e montou um a rede de laranjas para pagar as suas contas (lembram do avião do Benê cheio de dinheiro frio?) reconheceu que os voos foram perfeitamente legais. Mas a Folha de São Paulo insiste. Na segunda.abre espaço para uma coluna para Aécio. Na quarta faz uma matéria mentirosa contra ele. Acha que isso é independência jornalística. Muito antes pelo contrário. O nome disso é cinismo jornalístico. A propósito, no último final de semana, Dilma Rousseff cancelou uma reunião ministerial, pegou dois aviões e ampla comitiva, indo comemorar o aniversário do neto em Porto Alegre. Não mereceu uma linha na Folha, mesmo que o país esteja se esfarelando na maior crise política e econômica de todos os tempos.

16 comentários

Coronel não se trata câncer com novalgina. Sigo lhe apoiando.

Reply

Sr Coronel:

Esse jornal mandava para o meu e mail,ofertas de 20 dias de jornal de graça.Eu respondi
Esse jornal de GRAÇA É CARO.

Saudações

Reply

Não tem jeito. O destino do país já está traçado e ele tem nome:PMDB. O mais importante a ser feito (pela oposição, excluído, claro, o PT), num futuro bem próximo, é esclarecer a população de que a culpa pela quebradeira do Brasil é do LULA e do PT. É fazer na imprensa o que eles fazem até hoje com o que chamam de "Golpe" de 1964: bater, bater, bater, bater... todo santo dia, toda santa semana, todo santo mês. Virou, mexeu: ditadura militar, golpe, anistiados, exilados, porões, generais... Então, oposição, aprenda! Saiu o PT do poder: mensalão, dinheiro na cueca, filho do Lula enriqueceu, sítio do Lula, Rosemary amante, aloprados, operação Lava Jato, Petrolão, Papuda, Zé Dirceu, Jenoíno, João Vacari, Delúbio, Erenice Guerra, Palocci e a conta do caseiro, Prefeito Celso Daniel foi morto a mando do PT, PT com milhões de dólares no exterior... E por aí vai... Com o passar do tempo, acontece o que aconteceu com os militares: a coisa cristaliza e o PT (se ainda existir) vai estar apodrecido na mente do povão que vai cansar de ouvir isso na TV. E o Lula!? O Lula, até lá, já estará ardendo nas profundezas, naquela vermelhidão que eles tanto gostam! txr62mg

Reply

Coronel não tem comparação: A Dilma está no exercício do poder e pode usar ou não, mesmo que a gente ache errado, 'seus' aviões, já o Aécio Neves usou o avião do governo de MG depois que saiu do governo, por cortesia de seu apaniguado. Coronel se convença todos eles são iguais.

Reply

E ainda colocam uma porcaria do tal Boulos que vomita um texto apelativo sobre uma hipotética reação caso o Lula tivesse feito viagens semelhantes... É muito cinismo pois o 9 dedos viaja pelo mundo em jatinhos pagos por empreiteiras que esbulham o tesouro nacional!!! Ah, e não esqueçamos. No primeiro mandato do 9 dedos, o Boeing da presidência foi usado para levar um dos filhotes do presidente e seus amiguchos e namoradinhas para um fim-de-semana no alvorada. Tudo pago por nós. Sabe qual foi a reação da folha? Abafar o caso!

Reply

Se usasse os jatinhos da firma Aerolulla, o boletim diário da organização criminosa no poder iria achar bom.

Reply


Legenda para essa foto:

FDP! VTC! VPPQP!
FDP! VTC! VPPQP!
FDP! VTC! VPPQP!
FDP! VTC! VPPQP!
FDP! VTC! VPPQP!
FDP! VTC! VPPQP!

Reply

Caro Coronel,

não conheço ninguém de SP que asina mais este folhetim ridículo. Hj até me questiono se a derrubada do ladrão de.92 não foi patrocinada pelo Partidinho dos Trambiqueiros que colocou a turba folheresca para detonar o bosta da fiat elba.

Saudade daquele tempo, de malufs, jaders, acms e coloridos que roubavam um tiquinho qdo ainda havia o que roubar.

DBF

Reply

É aquela história, em vez de fazer uma autoanálise dos seus erros eles procuram erros nos adversários. Eles tornam as vítimas culpadas. Isso chama-se petismo.

Reply

Ei jornaleco escroto, Antonio Anastasia não deve ter o menor problema em ser "afilhado político" de Aécio Neves. Pessoa de grandes virtudes e grandes méritos, um dos quais o de ser um jurista brilhante, seria bem sucedido em qualquer atividade, e é uma sorte e uma bênção que tenha se dedicado à política "neçepaiz" atrasado que ainda dá bola aos arremedos de jornalistas da Rua Barão de Limeira.

Reply

Convém lembrar também que patrus ananás, o "ético" que já foi trucidado pelo próprio pilantrel nas disputas do pt-MG, é useiro e vezeiro em ir de BSB para BH em seu exclusivo avião da FAB. Vai ver que é para não pagar o mico que stalinédile pagou em Fortaleza, sendo mandado pra Cuba que o pariu pelos cidadãos de bem.

Reply

Ontem comentei sobre isso: a viagem da mocréia ao sul em "agenda particular" no avião da FAB. Esperar o quê de um jornal(?) que transportava candidatos à tortura em suas peruas para o DOI-CODI na década de 70? Será que eles esperam ainda ganhar alguma coisa do pt, da mesma forma que ganharam dos militares? Ou ainda não perceberam que já passou o momento de abandonar o naufragado barco do governo?

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

O brasileiro realmente é um idiota, apesar de ter acordado depois de ser enganado pela "incompetenta", ainda insiste em ler e assinar essa mierda que defende esse desgoverno.

Reply

grande m. usar aviao , vai ver quantos andam e já usaram avioes p toda parte- hipocrisia, a filha da dilma andou de aviao nestes anos todos pelo mundo em viagens com dilma , e se hospedou em hoteis de luxo, os hoteis em que dilma se hospeda sao de 30 mil a diaria, quem paga isto tudo, quem pagou as viagens em que a filha da dilma foi junto estes anos todos..queremos saber, quem pode nos responder sobre isto, e a dilma que tambem usou aviao a campanha toda, ela durante a campanha ao inves de trabalhar estava fazendo campanha em horario de trabalho ,deveria ser impuganada em fazer campanha no horario de expediente, só trabalhou uns dois dias, e o aviao usado quem pagou, foram meses de viagens em horario de expediente, ela que levante seu tape e mostre, é bom que venha a tona, queremos esclarecimentos

Reply

e os avioes que lula usa sao apgos por quem, claro pagos por nos dinheiro roubado da petrobras- que hipocrisia deste jornaleco sem credibilidade, factoides para abafar a roubalheira da petrobras, mensalao, eletrolao, bandalheiras no bndes, correios, fundos de pensao, emprestimos ilegais a varios paises, e segue a lista de pilantragens do pt

Reply

Parece que alguém aqui não leu a matéria: o uso do avião para viagens particulares ao Rio ocorreu quando o Aécio era governador, e não no governo de Anastasia. Não acho que seja errado um governador ou presidente usar avião oficial para tratar de interesses particulares. Tem coisas muito piores que isso.

O que me irrita é este povo de ética seletiva: se o Aécio fez isso é porque "é bandido", "é corrupto"... Agora a Dilmentira pode viajar para o RS para ver a família que não tem problema nenhum. Ética petista.

Reply