Dilma transfere suas mentiras e crimes para o povo, diz Aécio.


Assista coletiva dada hoje por Aécio Neves em Goiânia.

7 comentários

O PSDB deve responder com mais essa montagem de crime contra o Aécio, fazendo um relatório das viagens particulares em aviões públicos: do Lula, da Dilma, da Marisa Letícia quando vinha de Brasilia ao Rio ou São Paulo para cortar o cabelo, fazer botox, viagens dos filhos do Lula, da Paula Roussef, Haddad, Levandowiski, Tófolli, Zavaski, Barroso e da cumpanheirada corrupta toda. Mas tem que levar pra mídia como o PT está fazendo com o Aécio. É só responder a cada ilação do PT sobre a oposição, com a revelação de uma verdade sobre um crime desses corruptos petistas. Munição não vai faltar para a oposição arrasar com esses bandidos corruptos da sarjeta.

O que não pode é deixar sem resposta as difamações e armações que os criminosos petistas inventam.

Reply

Coronel,
o povo quando votou na petralhada sabia exatamente o que estava fazendo. Acontece que o velhaco e sua gangue incutiram no povão que o Aécio era candidato dos ricos. Que iria acabar com as esmolas que a quadrilha dá aos pobres das sobras que eles usufruem. O PSDB, por sua vez, fica a brigar internamente incendiado pela fogueira da vaidade, com o Serra e o Picolé de Chuchu fazendo de tudo para atrapalhar. Enquanto o PSDB tiver o Serra, comunista e petista enrustido, o FHC também metido a comunista e o Picolé de Chuchu querendo ser presidente a qualquer preço, fica muito difícil tirar essa quadrilha do poder.

Reply

Isso mesmo, Aécio; deitando o porrete na moleira do PT!

Reply

Concordo com os comentários dos Anônimos 18:46 e 19:45

O PSDB precisa defender Aécio Neves e jogar na imprensa todas as viagens da gang petralha, citada no comentário. Caso contrário, chegaremos em 2018 e irão começar a azucrinar Aécio Neves, como fizeram com o Aeroporto de Cláudio.

Quanto ao segundo comentário, Serra tem idéia fixa para ser presidente. Ele quase ajoelha para o PMDB para conseguir um cargo de ministro no eventual governo com Temer (pós impeachment da Anta). Pois, como ministro, poderá ser candidato em 2018 como candidato pelo pelo PMDB.

Quanto ao Picolé de Xuxu é vergonhoso seu comportamento. Esse eu já descartei. Meu voto não terá nunca.

MEU CANDIDATO É AÉCIO NEVES!


Chris/SP

Reply

Novamente e mais uma vez o Aécio apenas repete o que todo mundo já sabe; o discurso dele se resume a descrever a situação óbvia e sobejamente conhecida - nada de novo. Não é possível que a estratégia tucana não tenha evoluído nada desde as eleições.

Pelo amor de Deus, não dá para o PSDB se comprometer nem um pouquinho com os anseios do povo? Lançar alguma iniciativa, defender alguma proposta concreta em vez de ficar nesse eterno blá-blá-blá? Desse jeito vamos ter a Marina de presidente, e o País acaba de vez.

Hugo

Reply

Aécio o povo quer a saída de Dilma,o resto é tititi..Em 2018 surge uma terceira via e leva.Oposição faz é oposição e ponto.

Reply

Aécio o povo quer a saída de Dilma,o resto é tititi..Em 2018 surge uma terceira via e leva.Oposição faz é oposição e ponto.

Reply