Aécio tem o dobro de votos de Lula no ABC paulista.

A Paraná Pesquisas fez um levantamento, agora em setembro, no berço do petismo, para ver as preferências eleitorais para a Presidência da República, se as eleições de 2018 fossem hoje. Vejam os resultados:

Em Santo André, os resultados não foram muito diferentes:

Já para governo do Estado, quem lidera é José Serra com 40,2% x 21,4% de Paulo Skaf em Santo André. E 40,0% x 22,7% contra o mesmo adversário em São Bernardo do Campo. A pesquisa não analisou candidatos ao Senado e , talvez, por isso, o nome de Geraldo Alckmin não aparece entre os potenciais candidatos.

11 comentários

Continuo com a opinião de que Lula não será candidato, e se for, perderá. O efeito pt é devastador. E ainda vem mais coisa braba pra cima de Lula e do pt na lava jato. Aguardem.

Reply

Cel
O problema do Aécio são os Traíras do próprio PSDB e a boca do FHC!

Reply

Acho um ofensa ao Aécio e ao povo brasileiro colocar Lula, depois de tantas safadezas, como candidato. Quando vão ignorar essa anta?

Reply

Isso deve ser um documento de quando o Lula era presidente e só agora foi desengavetado!

Reply

E o sapo barbudo ainda tenta se cacifar. Quem liga pra ele?

Reply

Seja como for, o pete acabou.

Reply

Se Lula perde até no ABC, isso é a confirmação do que todo mundo propaga, o bravateiro, mentiroso, corrupto foi à falência, acabou só existe na mente doente dos capangas dele, que estão fazendo qualquer coisa para iludir a opinião pública, que o homem ainda tem algum fôlego para mentir! É a estratégia bolivariana, tentar esconder a verdade e mentir sempre! Lembram na Venezuela, Chaves já tinha morrido e a organização criminosa bolivariana escondia de todo mundo, pra ganhar tempo e conseguir dar o golpe da ditadura. Estão tentando fazer igual no Brasil.

Mas a realidade agora já é pública, ' lutinha paz e amor' já encerrou sua tragetória, o demônio foi descoberto, deu com os burros n'água, ACABOU! Até os militontos do ABC já acordaram. Isso é uma benção!

Reply

A Polícia Federal quer LULA LÁ !!!

Reply

É? Ainda insiste com essa proposta indecente de levar a eleiçào para 2018? Toma juízo rapaz, agora é impeachment.

Reply

eu acho que devemos ter muito cuiado com pt..o ministro da defesa já tentou retirar dos militares tarefas que sao do atributo deles...o pt vai fazer o diabo para se manter até 2018 depois o lula irá se candidatar e depois correrá para o norte e nordeste a fim de angariar votos de cabresto..aqui no rio favelados e evangelicos votaram em massa cerca de 3 milhoes e duzentos mil votos..na zona da mata de minas alem da roubalheira professores insulflaram os pais contra o candidato aecio..se não acabar com bolsa familia o cabresto continua..

Reply

Anonimo 01:51 Desculpe, só há uma denominação evangélica que vota no Lula e no Pt, as demais absolutamente, não. Pelo contrário, fazemos oposição firme nas redes sociais.

Reply