Aécio: Dilma quer que o povo pague a conta.

É preciso que fique claro que os cortes anunciados hoje pelo governo federal – e que atingem inclusive programas sociais – são consequência da irresponsabilidade com que esse mesmo governo agiu nos últimos anos.

Há medidas de redução de custeio, mas, infelizmente, como já era esperado, o maior “esforço fiscal” vem do aumento de impostos em plena recessão.

Não é aceitável o aumento do imposto de renda sobre ganho de capital, não para melhorar o sistema tributário, mas apenas para crescer a receita, e a volta da CPMF, o famoso imposto sobre transações financeiras que a sociedade já tinha se mostrado contra na sua última tentativa de renovação, em 2007.

A sociedade brasileira é, mais uma vez, requisitada a pagar a conta da incompetência e da inoperância de um governo que nos levou a uma situação de gravíssima crise fiscal.

Um governo que está há mais doze anos no poder novamente recorre a um ajuste baseado preponderantemente em aumento de impostos sobre a população brasileira, que já paga uma das mais elevadas cargas tributárias do mundo.

Onde estão as propostas de mudanças estruturais que o governo tanto prometeu para reduzir o crescimento das despesas obrigatórias? Não foi anunciada uma medida estrutural sequer.

O governo do PT quer da sociedade um cheque em branco. Pede um voto de confiança quando continuamente não cumpre o que promete.

Senador Aécio Neves
Presidente nacional do PSDB

15 comentários

O Brasil em fazer terminal e ainda deixam essa estúpida e seus capangas continuarem no cargo fazendo as mesmas cagadas de sempre.

Eles querem matar metade dos brasileiro para dominarem um menor grupo sob o regime comunista deles, como fez a Rússia no passado. Idêntico ao que estão fazendo no Brasil. É longo mas vale a pena. Assistam:


https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Reply

Boa a análise de Lillian Witte Fibe

"Aumentar imposto de novo? E a roubalheira?"

http://lillianwittefibe.com.br/aumentar-imposto-de-novo-e-a-roubalheira/

Reply

g1.globo.com/politica/.../2011/.../dilma-rousseff-diz-que-e-contra-cpmf....



Pega na mentira

Reply

Coronel, encontrei a notícia abaixo no Face. Não tenho certeza da veracidade mas...
http://pensabrasil.com/site-britanico-wikieleaks-revelou-conteudo-de-carta-que-lider-das-farcs-enviou-a-presidente-dilma/#

Reply

Vamos cortar o mal pela raiz: PRIVATIZEM AS ESTATAIS.
O VALOR DA EMPRESA ESTÁ NA BOLSA DE VALORES. É SO FAZER O LEILÃO.
Vamos eliminar milhares de focos de corrupção, cargos comissionados, interferência política na economia e arrecadar alguns trilhões de reais.

Reply

A PREVIDÊNCIA PÚBLICA não pode arcar com os funcionários públicos que se aposentam com salário integral mais mordomias e sem o fator previdenciário aplicado. Além disso tem muita gente com 8 anos de serviço público e aposentados.
O Lula está dando palestras, trabalhando e recebendo aposentadoria como INÚTIL e PERSEGUIDO POLÍTICO. Comecem cortando isso!

Reply

O que esperar da dillmarréia?

Reply

dilma e o pt soh usam seus neuronios p arquitetar planos de assalto aos cofres publicos.

Reply

Coronel,
quer não. Já está pagando.

Reply

O que era o Lulecio?Quem negocia com o diabo morre na Ponta do Tridente.

Reply

E os bravos pentacampeões vão pagar toda a conta SIM! E vão pagar tudo o que lhes colocarem na frente porque são quase todos uns coitados inofensivos. Quem respeita e teme um povinho que acha que ¨artilheiro¨ é quem faz muitos gols? Os pacíficos (e passivos!) brasileiros são o sonho de consumo de todo ditador e governante ruim que existe.

Reply

"... A grande imprensa e mídia em geral,o megaempresariado (vide Petrolão)com a meta de uma economia fascista (conluio entre o Estado e o megaempresariado),as entidades de cla$$e (OAB,FIESP,CNI,CNBB [antro de comunistas],o sistema bancário [que sangra o país com a divída interna [que até o fim de 2015 chegará a R$ 3 TRILHÕES,com R$ 450 BILHÕES de juros/ano e o principal da dívida sempre por pagar]...
Noi trecho acima de certo autor, digo que Teologia da Libertação-TL e seitas evangélicas beneficiarias do PT, em parceria com a ala esquerdista Judas da CNBB estragaram a democracia brasileira mais que tudo, pois também contaram com muitos padres comunistas pastores simpatizantes do socialismo nas paroquias e nos cultos evangélicos, subverteram o povão, em geral fácil de manipular, pois a cultura nacional é ruim, povo atrasado, e a peste do PT ainda ajuda a alienar mais ainda, continuando o serviço doutra merda menos ruim que era o PSDB com seu socialismo massificante.
O PT é a praga que os acima ajudaram sedimentar no Brasil, como disse o anarquista Lula com razão, dizendo que sem esses "religiosos" não teria chegado ao poder!
Aliás, o Luleco está dizendo por aí na maior cara dura que denunciarem ele é "PERSEGUIÇÃO POLÍTICA"!
Sabe se fazer de vítima; tadinho, kiinjustissa!
Vá encenar novelas na Grobo globalista, Luleco!

Reply

Nenhuma reforma efetiva para diminuir o inchaço estatal. E não fará pois isso implicaria em menos aparelhamento e o que ela mais precisa agora é de aliado para evitar o impeachment. O Brasil que se vire. Não está preocupada com o país e sim, com o poder, ela e seu partido. Lula, a mesma coisa. E o cidadão que pague a conta da má administração e do fracasso do populismo.

Reply


O povo já paga impostos escorchantes, paga indevidamente as despesas pessoais dos deputados e senadores e funcionalismo em geral, então, que não venham com mais essa afronta de recriar a CPMF.

O povo NÃO SUPORTA MAIS essa pouca vergonha que rola no Brasil. Leis cheias de buracos por onde escapam todos os bandidos, Leis políticas VERGONHOSAMENTE ignoradas pelos políticos infratores, paraquedistas, parasitas, despreparados, que quiseram o cargo apenas para levar vantagens e não têm competência nenhuma para desempenhar a função.

Urgente uma reforma política que exija mais desses parawuedistas do congresso, chega de achaques, leis que acabem com as mordomia. O cidadão comum paga suas contas, que os políticos e juizes também paguem as deles. Chega de carros oficiais, auxilio moradia, passagens aéreas, cartões corporativos, almoços pagos pelo contribuinte, vinhos, plásticas, convênio médico, implantes dentários, capilares, casas para moradia, passeios com a família pelo mundo as custas do contribuinte, safadezas de todo tipo com dinheiro público. É preciso exigir produção, serviço, trabalho que justifique tão altos salários, principalmente para os togados que só sabem pedir aumentos, trabalhar que é bom, nada! Que essa justiça falida trabalhe e acabem com os milhões de processos engavetados travando a vida do cidadão, por causa desses folgados que sentam em cima e os processos estão debaixo de suas bundas há anos e anos, e nada acontece para defender os direitos do povo.

Que voltem os tempos de acertos de contas com Notas fiscais, relatórios de viagens, relatórios mensais de desempenho, de produção (exigir que obrigatoriamente votem tantos processos por mês), que ocupantes de cargos públicos trabalhem e parem de vadiar e roubar.

Se houver seriedade e rigidez, exigências no desempenho da função de senadores, deputados, juízes e funcionários públicos, veremos que não aparecerão tantos candidatos se matando em campanha para conseguir se locupletar nos cargos, atrás de conchavos espúrios para conseguir cargos nas Supremas Cortes, balcões de negócios para se deliciarem com as facilidades de enriquecimento e mordomias.

CHEGA DE BANDIDAGENS NO GOVERNO BRASILEIRO.

Reply

Senhor Aécio:

O POVO JÁ ESTÁ PAGANDO A CONTA!

O QUE ESTAMOS PAGANDO É A PROPINA PRA MANTER ESSA BAGACEIRA NO PHODER!

Reply