Aécio detona Dilma no JN.

 Na quarta-feira (16), a presidente Dilma falou sobre o momento político do país. Ela disse que usar a crise como argumento para chegar ao poder é um novo mecanismo de golpe. Nesta quinta-feira (17), o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, comentou a frase e criticou a presidente. “Agora aqueles que criticam o governo, aqueles que atestam aquilo que o Brasil inteiro comprova no dia a dia, a perda de capacidade de governança da presidente da República, são acusados de golpistas. Golpe e atalho para se chegar ao poder é utilizar de dinheiro do crime ou de irresponsabilidade fiscal para obter votos”, disse Aécio..

12 comentários

Coronel,

música aos meus ouvidos e colírio aos meus olhos!
Amei cada sílaba dita.

Flor Lilás

Reply

É isso ai Aecio,resposta a altura,golpe é o que essa facção criminosa está fazendo com todos nós brasileiros,parabens pela sua coragem.

Reply

Parabéns Aecio pela sua coragem

Reply

Perfeita resposta. Na mosca, na medida certa, colocando bem claro para a população que ela usou dinheiro do crime (a grana roubada da Petrobrás, que abasteceu a campanha da Dilma), e se beneficiou também da irresponsabilidade fiscal (as pedaladas criminosas) para se reeleger. Resposta impecável. A Dilmentira podia dormir sem essa. KKKKK.

Reply

Deem uma lida no post abaixo. É sinistro! O tempo urge!

"Ministério da “curtura” apela ao discurso de ódio para reagir aos críticos. Eis o financiamento público de campanha do PT."

http://lucianoayan.com/2015/09/17/ministerio-da-curtura-apela-ao-discurso-de-odio-para-reagir-aos-criticos-eis-o-financiamento-publico-de-campanha-do-pt/

Reply


Lula UM BOQUIRROTO com sua boca podre fez a maior esculhambação com seu antecessor FHC na presidência. A verdade é que a Herança BENDITA deixada por FHC foi uma benção divina para os brasileiros, comparada a essas DESGRAÇAS deixada como herança pelo diabo Lula e a bruxa Dilma.

Reply

A Presidenta fez o homem vestir a carapuça.

Reply

Se a Dilma renunciar, em nome da governabilidade do Brasil, o Presidente Michel Temer poderá reunir as forças políticas, o Senado e a Câmara, para votar as reformas de que o Brasil precisa para vencer a crise internacional.

Reply

O espaço para dilmandioca foi bem maior, faz muito tempo que eu não assisto esse jornaleco nacional, comprado descaradamente pelo desgoverno federal!!!!!!

Reply

Sem nhémnhémnhém, Aécio, foi curto e objetivo: falou em poucas palavras, resumido, o que cabia ao caso!
Arrebentou; continue assim; desse jeito, v irá sempre prá frente e detonando o falsário e mafioso PT!

Reply

Aécio precisa ser mais claro,menos polido!Duvido que o povão entendeu o que disse!O português tem que ser rasgado(sentido de mais claro).

Reply

Anônimo 13:34

Não exagere !!!!
Aécio fala muito claro, que só burro mesmo não entende. Outra coisa: ele é um homem polido e elegante, não vai mudar para agradar ignorantes.

Aliás, em matéria de burrice, no Brasil 3 em cada 5 estudantes do ensino fundamental (se não me engano) são ANALFABETOS funcionais - não sabem ler uma frase (só palavras soltas) e não sabem nem as 4 operações de matemática, segundo estatística que saiu ontem. UMA VERGONHA!

PARABÉNS AO AÉCIO!!!



Chris/SP

Reply