Acharam algum avião usado pelo Aécio cheio de dinheiro frio como o do amigo e sócio do Fernando Pimentel?

A última do Fernando Pimentel, governador de Minas Gerais, é que Aécio Neves viajou muito de avião para o Rio de Janeiro, onde também mantinha residência. No entanto, em nenhuma viagem foram encontrados pilhas de dinheiro frio, juntado pelo sócio de Pimentel e de sua esposa, que até agora estão sendo investigados por crime eleitoral. Pimentel colocou a mulher a faturar uma grana no BNDES e o amigo Benê e a amiga Dani da Pepper a pagar as contas da companheira. Está sendo investigado pelo STF. Andar de avião não é crime, segundo a legislação em vigor em Minas Gerais. A não ser que ele carregue dinheiro frio para pagar campanha eleitoral, como ocorreu com  Fernando Pimentel.

15 comentários

Mais uma pauta plantada pelo governo da organização criminosa no partido da imprensa governista (PIG).

Reply

O PT vive de criar factoides.
Como temos uma população que na maioria não sabe separar o joio do trigo, eles estão enganando há anos.
Temo que continuarão ainda por um bom tempo, infelizmente.

Reply

O porta-voz oficial do pt, a foia de São Paulo, noticia com estardalhaço o fato de Aécio ter usado avião do governo de MG,quando era governador, para ir ao RJ, onde sua família morava. Semana passada a mocréia foi ao RS, em agenda "privada", para visitar familiares, em um jato da FAB. Qual a diferença entre os casos? Por que a foia não faz comparação entre os casos?

Reply

Farra com dinheiro público é falso moralismo desse enganador que, felizmente, dançou.

Reply

Coronel, querido, bom dia!

Essa eu tive de tirar um tempinho do trabalho para comentar:

E quem vê as inúmeras, incontáveis viagens do guia jeniau dos povuzigalazquiças? Em que avião está viajando sua majestância? Que dinheiro paga essa world tour?

Aliás, agora se restringindo a Brazil Camp Festival apenas. Por que será?

Beijo, Coronel!

Reply

A ORCRIM está com os dias contados!

Reply

MAIS UM ACHADO!!!!


blog O ANTAGONISTA

A Bancoop e os apoiadores do Estado Islâmico

A Polícia Federal está investigando uma rede de apoiadores do Estado Islâmico no Brasil. No início do mês, uma matéria de Época mostrou que a investigação chegou ao libanês Firas Allameddin, cujo grupo teria movimentado R$ 50 milhões em cinco anos por meio de empresas de fachada.

O Antagonista descobriu agora que Firas Allameddin, um irmão e um amigo, vivem em apartamentos do conjunto Torres da Mooca, empreendimento da Bancoop. A PF fez buscas no local e agora investiga se os suspeitos de terrorismo tinham contrato de aluguel ou se moravam de favor.

O terror mora ao lado
*



Chris/SP

Reply

Não sei como podem estar falando isso do Aécio, o homem é um santo de conduta ilibada.

Reply

Aécio para presidente! Fora pt.

Reply

Pimentel no Estado dos outros é refresco.

Reply

Aécio quando governador ajudou o Pilantrel com verbas e apoio em diversas obras viárias em BH,que pavimentaram a reeleição do Pilantrel,que agora como o escorpião que ferra com o sapo,mostra-se um petista ingrato e vingativo.
Outro que Aécio estendeu as mãos foi o Walfrido Mares Guia que hoje empresta seu avião para Lula voar e fazer chicanas.Deu no que deu ,nosso querido Aécio errou totalmente ao confiar em larápios,e a eleição foi pro brejo.

Reply

Dinheiro em espécie nao acharam, mas há dinheiro dos mineiros. Aliás onde anda o helicóptero com 500kg que nao foi da esposa mas do muito smigo do aecio?? Sumiu, desapareceu, escafedel-se.

Reply

Búzios e Angra dos Reis...no carnaval e nos finais de semana, tratando dos interesses dos mineiros.

Reply

Interesses comuns entre Minas Gerais e Santa Catarina? Falta de vergonha. Perdeu o meu voto!

Reply

Cara, voce deve usar coturno mesmo, pra ser tão obtuso.
Ver a notícia por esse viés é típico de quem foi treinado para obedecer e falar amém o tempo todo. Principalmente para quem tem algum traço de direita. Parabens pela sua ignorancia. kkkkkkk

Reply