Você acha que o PSDB precisa melhorar? Filie-se!


Não há dúvida alguma que o partido de oposição ao PT no Brasil é o PSDB. E o partido tem muitos problemas. Tem os cabeças brancas que travam o seu desenvolvimento, tem os cabeças pretas que vêm movendo uma luta sem trégua contra o governo ilegítimo que temos no país. Se você quer ajudar a que a oposição cresça, aproveite: hoje o PSDB está iniciando uma grande campanha de filiação. De renovação. De modernização. Para ter mais força e fugir de certos acordões feitos por nomes que só pensam em projetos pessoais. Sendo filiado, você tem voz e tem vez. Vota em prévias. Pode ser delegado. Pode participar das instâncias internas, participar de votações e até ser candidato aí na sua cidade. Clique aqui e faça a sua filiação.


Às 11:30, clique aqui e assista ao vivo o lançamento da campanha de filiação.

5 comentários

Coronel

Vi no seu twitter ontem:
A Nariz Gelado já lhe convenceu a filiar-se???


Chris/SP

Reply

Já pensei na ideia várias vezes, mas aqui no meu estado, é phoda...

+Marcelo F.

Reply

Vejo com muito perigo a entrada de Aécio e parte do PSDB em apoio às manifestações contra os criminosos que estão no poder.
Aliás ele mesmo no início não acreditou nas manifestações. Agora que elas são notórias e têm aderência da maioria da população, quer roubar dos movimentos a bandeira que é apartidária.
Aécio, FHC, Serra e toda camarilha do PSDB são muitíssimos responsáveis pela eleição de Lula e de sua permanência no poder ao longo desses anos.
É a política das tesouras. PSDB e PT tem tudo haver.

Eduardo.

Reply

Para ser a favor do Brasil ele deve ser contra Dilma ........coisa que ele não é...pois são todos iguais...

Reply

Quero me filiar a um partido de direita, com políticos que digam ao povo o que ele tem de ouvir. Que o trabalho é que faz uma nação e não um bando de vagabundos vivendo de bolsas esmolas. Também que cada um se pergunte:
O que eu posso fazer pelo meu pais, e não o que o pais pode fazer por mim.

Reply