RIO 2016 manda Dilma pedalar.

(Veja) Os protestos convocados para 16 de agosto em todo o país contra o governo da presidente Dilma Rousseff levaram a prefeitura do Rio de Janeiro a buscar uma nova data para realização de evento-teste do ciclismo para a Olimpíada. O Desafio Internacional de Ciclismo de Estrada, um dos 45 eventos-teste para a Olimpíada, estava marcado para o mesmo dia e local das manifestações no Rio (a largada seria na praia de Copacabana).

"Não é adequado segurar a cidade em dia de protesto, algo natural da democracia", afirmou o prefeito Eduardo Paes (PMDB), nesta terça-feira durante um dos eventos que marcam um ano para o início dos Jogos Olímpicos. "Estão querendo antecipar para sábado, dia 15, mas sábado não dá para fazer", revelou Paes, acrescentando que o tema ainda não foi resolvido pelas autoridades e o comitê organizador do evento.

Cerca de 100 atletas de 20 países têm participação prevista na prova de ciclismo nos Jogos do ano que vem. Na disputa, os ciclistas vão percorrer um trajeto de 165 quilômetros por ruas e avenidas da capital fluminense. O Comitê Rio-2016, responsável pela operação dos eventos-teste dos Jogos, disse que o evento continua marcado para 16 de agosto no calendário oficial. Porém, reconheceu que segue as orientações da administração pública com relação a questões de logística e segurança, e que pode haver mudanças de datas em caso de determinação da prefeitura.

18 comentários

Estaremos la

eu vou

nós vamos

venham conosco

Reply
Despetralhando mod

Dilma vai pedalar oi vai levar um PEDALA ROBINHO?

Reply

Vão construir pista na Papuda?

Reply

Com esse povo insatisfeito como eles tem a cara de pau de fazer esse evento?
Hoje li que o Brasil foi o único país entre 80 países a não assinar um tratado de livre comércio eletrônico. A desculpa deles? Proteger a indústria nacional!
Não digo? Agora já estamos em 1970 onde os militares proibiram as coisas importadas para proteger a indústria nacional. Porque nossa indústria de eletrônicos não faz equipamentos de qualidade para competir com mercado internacional? Basta o governo diminuir os impostos e dar incentivos? Vão fazer isso? Não! Isso é coisa de liberal, de fascista, de coxinha....
Dia 16 agosto não basta dizer "fora governo" tem que dizer "Ou muda os políticos ou paramos o país" pois até o FHC deu uma entrevista numa revista alemã dizendo que a Dilma não sabia do petroleiro é que o Lula é um homem batalhador. Só provou que são todos farinhas do mesmo saco.

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

O TEMER, VAMPIRO BRASILEIRO, VIVALDINO DOS ANZÓIS PEREIRA E NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE SE,SE E SE ESTIVESSE DE FATO PREOCUPADO COM A SUPER GRAVÍSSIMA CRISE, E HOJE FATAL QUE ABATE O BRASIL. FATAL e sem saída alguma, e o TEMEROSO É UM DOS MAIORES CULPADOS DESTA TRAGÉDIA QUE NOS ABATE A TODOS SEM EXCEÇÃO ALGUMA. SAIA DO DISCURSO TEMER. CORAGEM! SEJA HONESTO COM O BRASIL E OS BRASILEIROS. EXISTE APENAS UMA SAÍDA: SUA RENÚNCIA JUNTO COM A DILMA MANDIOQUEIRA. O RESTO É CONVERSA FIADA PRA BOI DORMIR, LELO-LERO DE MALANDRO NÉ SEU TEMER TEMEROSO?. RENÚNCIA JÁ DOS DOIS SEM LENGA-LENGA, DELONGAS E CHORUMELAS. O BRASIL EXIGE RENÚNCIA JÁ. SOMENTE SÓ NOVAS ELEIÇÕES PRA APAZIGUAR TODOS OS BRASILEIROS E SÉ FINI TÁ NA BOCA DO BRASI!

Reply

Brasileiro paga hoje 61 impostos. Quarenta e oito deles são federais.

https://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15826:brasileiro-paga-hoje-61-impostos-quarenta-e-oito-deles-sao-federais&catid=45&Itemid=73

Reply

Que nojo desses comunistas corruptos.
O Orlando Tapioca está toda noite fazendo propaganda na TV, tentando salvar a teta dele nesse desgoverno.
Diz que a Dilma foi eleita pela maioria do povo e que o 'mandato é legitimo'. Quando o cabra não quer ver ele descreve a visão do abismo lodento, como se fosse o paraíso. O pior cego é aquele que não quer ver, e transforma tudo na paisagem que lhe interessa.
Os crimes já foram constatados, estelionato eleitoral, uso da máquina pública, dinheiro roubado das estatais para comprar essa tal maioria do eleitorado, comprar os 'massageadores hackers' das maleáveis urnas eletrônicas.
Dilma não foi eleita no voto ético, não temos como comprovar de fato se foi pela maioria de votos porque o total foi computado pelo sistema SMARTMATIC comprado no 1o. ano do governo Lula na Venezuela (http://www.uniaodoslivres.com.br/2014/11/voce-conhece-smartmatic-conheca-empresa.html).
Conforme os delatores e suas provas foi roubado dinheiro público para a campanha da Dilma.
Portanto, é bom comunista parar de mentir na TV, porque a impunidade acabou, tudo o que continuam praticando de falcatrua está sendo registrado e vão ter que acertar contas. Não viu o Zé Dirceu, que continuou afanando propina depois do mensalão se achando o esperto, mas estava sendo tudo computado, foi pego e o crime está divulgado na rede.

FORÇA EQUIPE MORO.

Tem muito CÚmpanheiro por aí ainda para ser pego e muito dinheiro roubado que tem que ser devolvido ainda.

O povo quer de volta o dinheiro das:

- Compras indevidas com Cartões Corporativos,
- Viagens ao exterior pra passear,
- Compras superfaturadas de subsídios para o dia a dia do Congresso, Senado, Palácio do Planalto, Alvorada, Granja do Torto, STF, TSE,PGR, Assessorias dos políticos espaçosos........
- Carros de luxo para o conforto da corja politiqueira,
- Corrigir Convênios médicos caríssimos desse bando de picareta e sua teudas, manteúdas, e prolesssssss infindáveis, que vive às custas do contribuinte,
- Corrigir Aposentadorias especials desses inúteis,
- Cortas milhões gastos com mordomias indevidas, benécies absurdas, jantares escandalosos, vinhos importados, lençóis egípcios, porcelana Limoges, etc etc etc.


Ai, ... cansei! Mas tem coisas que não acabam mais para serem corrigidas nesse antro de picaretas inúteis.


Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

BANCADA DO PDT NA CÂMARA ACABA DE DEIXAR A BASE DO GOVERNO. OS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO VIBRARAM COM O ANÚNCIO FEITO ESTA NOITE DO PLENÁRIO por um líder pedetista. Adeus Dilma. Leve o Temer vampiro brasileirocom você.

Reply

MST É EXPULSO DO PRÉDIO DA RECEITA FEDERAL EM RONDÔNIA - ALERTA GERAL

Temos que parabenizá-los pelo sucesso da operação que expulsou meliantes travestidos de integrantes de movimento social, porém, é hora de falarmos que definitivamente o caos social está em curso. Isso é tudo que o PT sempre quis que acontecesse: O Confronto!

https://www.youtube.com/watch?v=oyRF7Sm3I7o

Reply

CONDENADOS À MISÉRIA PELO GOVERNO LULA. PARTE 1.

https://www.youtube.com/watch?v=832IJ6U2Lhg

Reply

http://larepublica.pe/impresa/politica/21739-sisson-tuvo-como-tarea-facilitar-negociaciones-de-engevix-en-el-peru




kkkkkkkkkk

Reply

LULA Chama povo de "BABACA", Dilma dá 30 bilhões à "FRIBOI" e 90 BILHões somem do nada

https://www.youtube.com/watch?v=Wq7a80YmOuw

Reply

CANAL RURAL EXCLUSIVO: FRAUDE ENVOLVE SERVIDORES DO INCRA NA VENDA DE LOTES

http://tvuol.uol.com.br/video/canal-rural-exclusivo-fraude-envolve-servidores-do-incra-na-venda-de-lotes-04020E9B3566D8A95326

Reply

Coronel!

Dizem que a lona do circo do PT caiu.

Só sobrou lá no alto a Dilma na corda bamba.

Dia 16 de agosto é só chacoalhar a corda que a fedorenta cai feito gambá morto.

Falando em gambá morto, está próximo o dia mais feliz da minha vida. Ver o Lula algemado sendo conduzido pela PF, pra carceragem em Curitiba.

Reply

O (des)governo agora à noite veio a público (através do vice Temer) e ameaçou de forma velada a sua base e até a oposição - uma última chamada para a "governabilidade" porque a continuar caindo assim e antes que caiam, acho que vão dar um golpe...

Reply

dilma agora estah magrela,rica,arranja um namorado...............renuncia dilma,vai gastar a grana q levou dos abestados!!!!!!!!!!

Reply

É Coronel, vc e o RA , perderam mesmo para os Antagon!stas.

Reply

Aliás, essa olimpíada é outro supositório que o brasileiro vai ter que enfiar no fiofó e sem vaselina! Fala serio, o pais e o brasileiro sem dinheiro e mais gastança ainda com essa bobagem. Além disso vamos levar uma lavada no número de medalhas visto que o brasileiro (na sua eterna limitação) só entende/torce/se preocupa 365 dias por ano mesmo é com futebol e não sobra quase nada de incentivos para outros esportes.

Reply