Privatizar o SUS é crime contra o povo brasileiro.


Renan Calheiros(PMDB), presidente do Senado, juntamente com Dilma Rousseff, presidente da República, estão para cometer a suprema maldade contra o povo brasileiro: cobrar procedimentos do SUS dos "mais ricos". Desconhecem que o SUS já cobra este valor, de forma dissimulada, não oferecendo exames, empurrando pobres e remediados para os laboratórios particulares. Na hora de um câncer, de uma insuficiência cardíaca ou de um AVC, todos sabem que não é possível depender do SUS. Há lugares onde uma mamografia demora seis meses e onde uma biópsia não sai antes de um ano. Milhares de brasileiros são condenados à morte nas filas do SUS, diariamente, porque o tomógrafo cobrou, porque não há médico especialista e porque não existe medicamento em estoque. Renan e Dilma correm para o Sírio Libanês e são tratados como bichos raros por equipes médicas de primeira linha. Os pobres brasileiros correm para as igrejas, centros espíritas e para o ombro da família para suportar tanta agonia. Só duas mentes vis e sem caráter para ter uma ideia cercada de tanta maldade. Cobrar o SUS! Isso é caso de guerra civil!

13 comentários

Esses FDP estão mostrando a verdadeira face, bando de safados corruptos, nós temos que defenestrar esses ratos urgente do Brasil, NOJO, NOJO, me dás asco dessa quadrilha que se instalou em Brasilia.


Zecarlos/SGO/MS

Reply

Sim, vai ser mais um crime contra o povo brasileiro. Mais um de dezenas, centenas, milhares de crimes contra o brasileiro. E porque acontece isso? Porque os brasileiros são uns bobocas ¨pacíficos¨ que não fazem nada e ninguém teme/respeita/se importa/se lincha com povinhos ¨pacíficos¨ que não fazem nada. Aliás, até fazem: ficam o ano inteiro ora pulando carnaval, ora torcendo para times de futebol, ora assistindo novelas.

Reply

Eu tenho a possibilidade de contar com um plano de saúde, antigo, pois novo seria impossível pelos preços de tabela.

Quando fui a um hospital público, 100% SUS, não se furtaram a pedir minha carteira do plano.

Descobri depois que todo atendimento pelo SUS é cobrado das operadoras de plano de saúde, o que é um grande absurdo. Pagamos, e caro, para termos saúde pública, mas o governo nos sonega. Pagamos então novamente, via planos particulares e o governo os onera com impostos e obrigações, fazendo-nos pagar novamente pelos atendimentos oferecidos pelo SUS.

Dá nojo ver como nosso país é conduzido, mas talvez haja realmente um carma para que este povo brasileiro possa aprender com a dor a ter respeito próprio e pelos outros, deixando de ser tão safado e se achando honesto quando fura fila, rouba sinal de TV, pula catraca, atravessa fora da faixa e, mais recentemente, burla o sistema antipoluição dos caminhões a diesel.

Reply

¨Os pobres brasileiros correm para as igrejas, centro espíritas e para o ombro da família para suportar tanta agonia¨. Esqueceu que correm mais ainda para os campos de futebol! Segundo a mídia reportou (cheia de alegria, diga-se de passagem) este ano o Brasil bateu a média de público do campeonato espanhol (que grande coisa, não!?). Aí que está. Tudo isso é resultado das ¨prioridades¨ que o brasileiro coloca nas suas vidas. A conta (+ uma) agora chegou pois a vida não é só futilidades e festas.

Reply

BOLCHEVISMO TRIBUTÁRIO.

Reply

Só há uma solução: GREVE GERAL. O povo tem que parar o Brasil.

Reply

Na realidade isso já acontece pois os 'mais ricos' dificilmente usam o SUS e no entanto contribuem com o pagamento de imposto. Neste caso será BI TRIBUTAÇÃO.

Reply

Guerra total contra o governo!

Gabriel-DF

Reply

Esses f.d.p. de ladrões dos cofres públicos não teem limites. Ao invés de cobrarem dos planos de saúde o tratamento prestado pelo SUS aos que possuem tais planos, vendem-se aos comerciantes da saúde alheia e voltam-se para, mais uma vez,meter a mão no bolso dos que teem direito ao SUS, independentemente da situação econômica que detenham. Fora Renam, Fora Dilma, Fora PT, Fora cambada de salafrários.

Reply

Depois da mega-manifestação de repúdio de 16/08/15, deve-se organizar uma GREVE GERAL IRRESTRITA QUE SÓ ACABE COM A RENÚNCIA DA LAZARENTA DO PLANALTO.

Reply

Dois filhos de cadelas arrombadas e desdentadas.

Reply

Como se os mais ricos se tratassem no SUS!

Privatizar elles vão. Os hospitais universitários de todo país estão recebendo treinamento de equipes de gestão do Sírio Libânes para serem melhor geridos. O que o SL entende de atendimento a pobre?

Enquanto isso, professores e estudantes estão sendo convidados a se retirar dos HUs.

Isso é dilmês para dizer que eles vão reservar leitos nesses hospitais para rico.

Reply

As propostas de Calheiros são boas mas nada diferente do que já vem se esboçando no Congresso. Difícil é dilmona, o PT e demais esquerdopatas aceitarem. Claro que no meio, além do necessário esmiuçamento, temos duas imbecilidades: SUS "cobrar mais dos mais ricos (??)" e imposto sobre herança. O furor tributário não tem limites, quer de qualquer jeito meter a mão nos bolsos daqueles que trabalham e prosperam para continuarem com a utopia socialista e sustentando toda uma plêiade de vagabundos e parasitas da Nação.

Reply