PMSP reúne líderes e acorda que a manifestação ficará restrita à Paulista.

Hoje houve um primeiro entendimento entre a polícia do Alckmin e os manifestantes contra Dilma, ato que não agrada o governador, que é contra o impeachment, pois retira a sua chance de ser candidato a presidente em 2018. Ele prefere Dilma até o fim e o Brasil que se exploda.

Segundo a Folha, os protestos em São Paulo a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff marcados para o próximo domingo (16) ficarão concentrados na avenida Paulista e não devem sair do lugar, segundo acordo firmado entre os organizadores e a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12). 

Segundo os organizadores, haverá cerca de dez carros de som de diferentes grupos distribuídos pela avenida Paulista, no trecho que vai da rua Augusta até o prédio da Gazeta. Os carros se encontrarão até as 11h30 da manhã na Praça Charles Miller, no Pacaembu, onde passarão por vistoria da PM. De lá, sairão em comboio até a avenida Paulista. Os protestos começarão oficialmente às 13h. Devem ir até as 19h. 

Agora só falta o governador autorizar capacidade máxima ao Metrô, para que a população possa chegar facilmente ao local e dar o seu grito pelo impeachment, por mais que doa ao ouvido do governador. 

19 comentários

Coronel,


os Paulistas e Paulistanos precisam varrer esse egocêntrico egoísta apatriota da face de suas vidas: voto zero.

ADEUS ALCKIMIN DILMISTA

Aproveito e digo: ADEUS ÁLVARO FACCHIN DIAS

Dia 16 todos os paulistas e paulistanos precisam ir para a rua!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Se fosse a Parada Gay estava tudo liberado.

JulioK

Reply

Eu vou dia 16, porque não? Porque não?
Eu vou dia 16 caminhando sem lenço e sem documento
Eu vou dia 16 porque quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Reply

É preciso mostrar a muitos pais que o legado do PT aos nossos jovens foi tentar convencê-los( e muitos acreditam) que vale a pena mentir e roubar.

Com renuncia ou não da presidente, estarei na rua por ética na política. Por valores morais.

Reply

Coronel,e quem disse que Alckmin será o candidato do PSDB? Nosso candidato é o Aécio e pronto.O Alckmin pode espernear,bajular o PT e até beijar o Lula que não vai adiantar nada,só vai se rebaixar cada vez mais.

Reply

Coronel,e quem disse que Alckmin será o candidato do PSDB? Nosso candidato é o Aécio e pronto.O Alckmin pode espernear,bajular o PT e até beijar o Lula que não vai adiantar nada,só vai se rebaixar cada vez mais.

Reply

Podem fazer 28, 50 ou 100 propostas para animar a economia. Isso é bom. Mas as Leis têm que ser cumpridas. Quem praticou crime de responsabilidade e crime eleitoral deve ser impeachment.

Reply

Será que o mesmo rigor seria aplicado caso as manifestações fossem de iniciativa dos ditos "movimentos sociais": mst, mtst, black blocs, une, apeoesp, e outras orcrims?

Reply

É um boçal mega cretino.

O imbecil não percebe que, perde milhões de votos.
vá se danar

Reply

ATENÇÃO!!!!

Por Reinaldo Azevedo:


Eles querem pancadaria. E não vão ter!

O PT está querendo confusão, e aqueles que vão às ruas no domingo pedir a saída de Dilma Rousseff devem dizer um solene “não” à provocação. A CUT e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC marcaram para o mesmo dia um suposto ato em defesa da democracia em frente ao Instituto Lula, no Ipiranga.

Embora o protesto contra Dilma na capital esteja marcado para Avenida Paulista e imediações, é evidente que o clima acaba tomando toda a cidade. Sim, os petistas são livres para se manifestar, mas não é menos certo que milhares vão às ruas também contra o petismo.

Ora, recomenda o bom senso que essas forças não se confrontem, não é? Essa tática de confrontar manifestações contra o governo com protestos a favor é típica do chavismo. O PT e as esquerdas querem briga de rua, querem porrada, querem pancadaria. Ou não fariam isso.

E, obviamente, os que vão protestar contra o governo não devem fazer a vontade dos provocadores.

Aliás, um alerta aos movimentos que encabeçam os protestos: NUNCA FOI TÃO IMPORTANTE CUIDAR DA SEGURANÇA.

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Coronel,

espero que o Chuchu dê um tiro nos dois pés com essa atitude maligna que tomou.

Que justificativa tem para coibir a liberdade de expressão do povo nesta manifestação????????

Virou a casaca de vez e adotou casaquinho de Evo Morales?

Flor Lilás

Reply

serah q lulla vai iajar em seu jatinho ou no do dirceu???

Reply

Geraldo Alckmin, o Bobo da Corte do PT, depois de ser "oposição-PSDB" de fachada e PT de coração, doravante, será que seria eleito para síndico de prédio?
Queimou-se de vez, para sempre!
Ameeeeeeeeeeeém, nós todos!

Reply

O híper "OPOSITOR" G Alckmin, o psdbosta Bobo da Corte do PT, doravante não se elege mais nem mais para síndico de predio!
Prefere ficar ao lado da patifaria dos paranoicos do PT!
V já era, Alckmin!
Viram ontem Dilma(João Santana) na tv, desesperadinha, sentindo se afundando, prometendo mega "investimentos" em energia até "2018"?
Podemos continuar engolindo sapo do PT?
Dia 16, nas ruas, com mega cartazes e aquele berreiro x o PT!

Reply

Coronel,

off - GRAVÍSSIMO!


Dilma descarada faz jantar para Ministros de tribunais superiores!
VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Elles não tem medo e debocham de nós em nossas caras usando o dinheiro público para financiar as bolivianas "Margaridas", que a esta altura, no meu entender, já devem estar treinadíssimas em guerrilha urbana pelos venezuelanos. Planejam levar milhares de mulheres para Brasília no dia de hoje!

NÃO PODEMOS ACHAR QUE O PT ACABOU!

Elles estão marcando manifestação da petralhada em São Paulo no mesmo dia 16.
Óbvio que querem impedir que as pessoas de Bem saiam às ruas para protestar. Estão impondo o medo da ameaça velada.

NÃO PODEMOS NOS ACOVARDAR!

Dia 16 temos que ir em peso para as ruas mostrar que o Brasil é dos brasileiros!

OLHO VIVO E FARO FINO!

O BRASIL É NOSSO!
O BRASIL NÃO É DO PT!

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABA COM O BRASIL!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

CHEGA! BASTA!
FORA PT!
FORA DILMA!
CALA A BOCA LULA!

Flor Lilás - que até domingo de noite é FLOR VERDE E AMARELO!

Reply

Não se pode desviar a proposta principal da manifestação e incluir novas pautas. Se pudesse, era para colocar o caixão com a foto do Geraldo Chuchu. Já morreu e esqueceu de cair.

Reply

Imperdível!!! Matéria sobre a Smartmatic no blog de Aluizio Amorim.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/exclusivo-misteriosa-metaformose-da.html


Chris/SP

Reply

Dane-se esse petralha enrustido! Confio que não vai ter confronto nenhum com a PM. Aliás, essa a principal diferença entre nós e eles. A população tem q ficar de olho e botar pra correr é os infiltrados para causar confusão.

Reply

Os pés do chuchu estão no lodo do volume morto, onde o bebum de rosemery e madamA satã estão de quatro patas cravadas e lama até o pescoço.

Reply