Panelaço nos mentirosos, fraudadores e corruptos.


Eles continuam mentindo para o povo. Eles roubaram o Brasil e se dizem honestos. Eles roubaram para o partido e para si mesmos. Eles não merecem continuar comandando o nosso grande país. Não é à toa que apenas 8% aprova o governo Dilma. Pesquisa de hoje. Nunca um presidente foi tão mal avaliado. O povo sabe, o povo acordou. Fora, Dilma, fora PT.

10 comentários

Esta é a propaganda mais cínica desde muito tempo!!! E ainda vão provocar os milhões que batem panelas. É vergonhoso! Esta gente afronta o povo e não pode ficar impune.

Reply

NEM MELHORA DA ECONOMIA SALVA O PT, AVALIA LULA
(...)
Conforme o cenário projetado pelo ex-presidente, a diferença é que, desta vez, existem indícios de enriquecimento pessoal dos envolvidos nos desvios da Petrobras, ao contrário do que ocorreu no mensalão, cujo objetivo, SEGUNDO LULA, era financiar o "projeto político" do PT.
-
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/08/06/nem-melhora-da-economia-salva-o-pt-avalia-lula.htm

Olha aí uma CONFISSÃO do sapo barbudo!!!! Ele que nunca soube de nada, agora confessa que o objetivo do mensalão era financiar PROJETO POLÍTICO. Ou seja, em nome da CAUSA!
-
FORA LULA! FORA DILMA! FORA PT!



Chris/SP

Reply

Mentiras na cara dura. O vídeo só esqueceu de falar que o país só está quebrando graças aos milhares de cargos criados para satisfazer os políticos, os partidos e, especialmente, os comunas. Não podemos esperar que PT, PMDB, PQP e cia. façam isso por conta própria. Cunha e os dissidentes só estão rodando a baiana para se safarem dos escândalos e conseguirem mais cargos. Se querem ajustes, cortem os cargos e não mandem a conta para o cidadão.

Reply

CORRUPTOS E MENTIROSOS!

FORA pt!!!

Reply

O PT morto e insepulto,um defunto e último flato vocalizado com fécio pelo "reto" Zé do Breu.Alguém inume o cadáver,começando pelo "impiche".Por baixo, o programa em si é patacoada e inscícia, ameaço e enxovalho no gral dos desesperados,no almofariz de aloprados.Nota de falecimento:o PT bateu as botas.PT jaz dessepulto, rescende a cadaverina.Que a praga seja enterrada e se vire em adipocera.Agora, o PT já era:sinceramente,foi tarde.Assinado:NOVE EM DEZ.

Reply

fora rui falcão lADRÃO LADRÃO O PT É LADRÃO FORA CAFAKESTE DA GLOBO , FORA ARTITS PICUINHA, VAGABUNDO

Reply

Dilma é um poço de cinismo...pior que ela só o Lula!

Gabriel-DF

Reply

Coronel,

não consegui ver o programa pois estava batendo panela. Mas agora que posso, não aguento.
Como diz O Antagonista - Zé de Abreu inspira em mim os instintos mais primitivos. Assim como Rui Falcão, Lula e toda a Caterva.
Quando chegou no verme Rui Falcão desliguei a peça mais cínica e sórdida que jamais vi.

TODO MUNDO NA RUA DIA 16!

Flor Lilás

Reply

Ainda existe arrego para a nossa grande midia, abrir espacos e defender esses quadrilheiros mentirosos e ladroes. Mas a merreca vai acabar, ai eu quero ver.

Reply