O piti do Edinho, o ministro tesoureiro.

Edinho Silva, ministro da Secom, foi o tesoureiro da campanha da Dilma em 2014. E teve um piti quando Gilmar Mendes decidiu que as contas de campanha da presidente devem ser investigadas, haja vista o número de irregularidades: uso da máquina pública, uso de fornecedores inexistentes, dinheiro do petrolão pagando despesas e mais outros crimes. Edinho Silva diz que o Governo vai questionar a decisão de Gilmar Mendes. Questionar o quê, cara pálida de medo? Vai proibir o TSE de analisar as notas fiscais frias e as doações do petrolão tornadas quentes, conforme inúmeras delações da Lava Jato já aceitas pelo STF? Edinho diz que na democracia deve-se aceitar o resultado das urnas. Não, ministro tesoureiro. Na democracia devemos seguir as leis e não usar táticas criminosas para vencer eleições. Pode berrar, cabrito. Vai ser investigado e se o Brasil for um país honesto as contas serão reprovadas e a presidente vai perder o mandato. E você vai passar uma temporada em Curitiba, que é o seu lugar, ao lado do Vaccari.

43 comentários

Vai questionar ser investigado, né "sabichão"? E as frases de efeito, onde ficam? "Cortar na própria carne", "Doa a quem doer", "NInguém está acima da Lei"... esqueceu?

Reply

Reducionismo de idiotas. Quer dizer que se pode "fazer o diabo" nas eleições que devemos aceitar o resultado? Estão apelando pra todo tipo de besteiras para tentar se safar, mas as investigações precisam ser feitas.

Reply

Parece que o edinho está dizendo para madamA satã tamos FÚ, mas tamos juntos.

Reply

Desde que, em 2005, após Duda Mendonça confessar em rede nacional que recebeu dinheiro escuso do PT, no exterior, o que caracteriza crime, e o partido NÃO FOI INCOMODADO nem pela Oposição, nem pelo MPF ou pela Justiça brasileira, desde estes fatos, o PT se acha ACIMA DA LEI!!!!!

Reply

O agora Deputado Jarbas Vasconcelos do PMDB, deu uma entrevista à GloboNews sexta-feita.
O mais importante....
Ele acredita, sem dúvida alguma que Dilma cai, segundo ele até novembro.
Ele também acredita que ela não vai esperar o impeachment, que renunciará antes. Ele afirma levando em consideração tudo que já viu e viveu em seus anos de politico no Congresso.

Eu concordo com ele. Forças poderosas levarão Dilma a renunciar.
Hoje Lauro Jardim publica uma fala de Jacques Vagner assim "Nós,teremos que escolher entre o PT e o Governo para serem salvos, os dois não será possível"
Quem deverá ser salvo pra poupar Lula?
O PT é lógico.
O boneco Pixuleko rodou o mundo e atingiu Lula no peito, que vê seu capital politico esfacelar. Se Dilma continua ele morre....mas ledo engano ele já morreu.

Reply


Se Dilma renunciar, haveria novas eleições?
Collor renunciou, mas o impeachment já estava pronto e saiu, ai Itamar assumiu.

Penso que se houver apenas renuncia, o Temer vai junto, pq é uma chapa ela foi eleita com ele....se ela renuncia ele não pode continuar, ela estará renunciando o mandato que pertence aquela chapa.

Reply

Se não houvesse crime esses petralhas não estariam putos. Seria o momento de comprovar o que eles dizem, que fizeram tudo dentro da legalidade.

E depois, queM é esse bosta para querer impedir a LEI de cuidar dos interesses da Nação brasileira.

Vai calhorda,, o PT acabou sua hora também chegou, porque não vai sobrar um merda desses para voltar no futuro infernizando de novo a vida dos brasileiros e no maior cnismo pedir indenizações vergonhosas, com a cara de pau de dizer que foram perseguidos políticos.

Bandido não é perseguido nunca, simplesmente são impedidos pela LEI de continuar praticando crimes e o que está dentro da LEI nunca pode ser contestado.

FORA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA - PT!

Reply

sim

E Curitiba os espera de GRADES ABERTAS.

g1.globo.com/.../presos-da-lava-jato-dividem-6-celas-em-pen...
620 × 465 - 27 de jul de 2015 - Nas celas cabem três presos, que compartilham o banheiro
...

Reply

É, meu caro Corona .....

Edinho vai ser presinho ....

DBF

Reply

Vocês vão aprender na marra o que é Democracia e Justiça!!!

Querem comunismo? Vão morar na Cuba que os pariu!!!

Reply

Mais um ordinário querendo ditar as regras???? mas é mesmo a casa da mãe joana! é urgente a mobilização para acabar de vez com essa urna eletrônica, o sistema pode ser fácil fácil fraudado pelo que se comenta por aí...

Reply

Mais um ordinário querendo ditar as regras???? mas é mesmo a casa da mãe joana! é urgente a mobilização para acabar de vez com essa urna eletrônica, o sistema pode ser fácil fácil fraudado pelo que se comenta por aí...

Reply

Vejam só! Lula, em 2010, disse que sabia o que acontecia na PT-ROUBRA

https://fbcdn-video-c-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xpt1/v/t42.1790-2/11920109_311959328928217_228709795_n.mp4?efg=eyJybHIiOjQzNywicmxhIjo1MTJ9&rl=437&vabr=243&oh=2f1a03253d833456dffd7a1839886136&oe=55DA1CBA&__gda__=1440354111_b7578c2ea7545f2d519e0d3157b6b979

Reply

Nas eleições fizeram o diabo, agora não reclamem do bafo do capeta.

Lanterna

Reply

Dividiram o País. Conquistam o poder enganando a turma de baixo, mas gostam de viver nos lugares da turma de cima. Claro que não vai dar certo, mesmo porque destruíram a ética e a economia para todos os andares.
Adams sendo vaiado em restaurante no DF. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/luis-inacio-adams-ministro-chefe-da.html

Reply

Esse Edinho já deveria estar lá em Curitiba, prestando contas à Justiça e solidariedade aos companheiros.

Reply

Agora o burrico do presidente do instituto Lula nao solta mais nenhuma nota em defesa desse terceiro tesoureiro,porque so da azar.

Reply

Edinho está borrado de medo de ser preso!

Reply

Este "homem lindo",conforme afirmação da madame que se diz rodeada de galãs,não passa de um sabujo ,um puxa saco asqueroso,e quer topar de frente com o ministro hiper competente do STE,
Vai de catar e prepare os cobertores que Curitiba está mui fria,tchê.

Reply

Com o pt ainda no poder, me sinto dormindo com o Marcola, te juro Coronel!

Reply

Coronel,

que delícia de comentário!

Nas manifestações tinha um cartaz muito especial dizendo:
Lula, Curitiba está esperando por você de braços abertos!

Vem Edinho! Vem junto! Tem lugar para toda a petralhada por aqui! Diga-se de passagem: na cadeia.

Flor Lilás

Reply

O Pseudo Ministro acha que a Democracia aceita tudo, inclusive roubar o dinheiro público e não há punição, afinal estamos na Democracia. Estou para ver gente mais desqualificada, mais picareta, mais mentirosa e mais desonesta que esses enganadores que nos governam. Eles nem ficam mais vermelho por mentir. Acho que faz parte da índole dessa gente a mentira, não mais como desvio de conduta, mas como parte da índole de sua índole. Um dos meus sonhos é que caía um meteoro em Brasília e elimine todos esses canalhas. Vocês não valem nada, Ministro. Mas relaxe, porque vocês pagarão caro, nem que seja por meio de uma intervenção divina. Quero vê-los sofrendo na alma e no corpo. Vocês são almas negras!

Reply

ROUBALHEIRAS LEGALIZADAS.! !

O INSTITUTO LULA Informa que : "Todas as ¨palestras e atividades¨ do ex ¨presidente¨ foram legais com os
impostos devidamente recolhidos".

E EU, INFORMO QUE, todos os roubos de CENTENAS DE BILHÕES praticados aqui na republiqueta das bananas, TAMBEM foram LEGAIS com os impostos devidamente recolhidos". Com a PALAVRA a ¨JUSTIÇA BRASILEIRA¨ , E A RECEITA FEDERAL.

Reply

Corone,

mais uma deliciosa notícia:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/08/luis-inacio-adams-ministro-chefe-da.html

TODO E QUALQUER PETRALHA TEM QUE SER VAIADO ONDE ESTIVER!
Aeroporto, restaurante, loja, rua. Onde mostrarem suas caras.

Elles ficarão encolhidos em suas casas! Suas vidas precisam virar um inferno.
Sem qualquer violência, apenas na voz livre, leve e solta contra a canalha petralha!

Flor Lilás

Reply

São coisas desse tipo que esculhambam a oposição ao governo.
Por que a iniciativa de Gilmar Mendes pode ser apenas uma bolha de sabão? E como constatar que ministro está jogando para a plateia. Veja:

- Um ministro do TSE não pode "mandar" na PGR. A PGR é um órgão autônomo, independente dos 3 poderes, e terá que ignorar a denúncia. Claro que o procurador-geral pode determinar, por de moto próprio, a investigação; mas não fez isso. Por que será?
- As "provas" do ministro são recortes de jornal; sejam sobre eventuais malfeitos pela candidata ou relatos da operação "Lava-jato"; é de reparar que ele sequer pediu cópia dos autos transparentes ao juiz Sérgio Moro, aos procuradores ou aos policiais federais da força-tarefa.
- Um juiz do TSE, da mesma forma que um do STF, não pode tomar iniciativa em nome do tribunal; teria que ser ele delegado. Caso contrário, os juízes que são contra o Aécio, ou a favor do finado Eduardo Campos, ou do Alckmin, ou da Marina, ou do Eduardo Jorge, poderiam tomar a mesma iniciativa a respeito dos processos sobre os trens paulistas, ou sobre qualquer outro candidato. Cada ministro, uma "ordem". Não é óbvio que não é possível?
- O ministro Gilmar poderia tomar essa iniciativa porque é o relator das contas? Vamos deixar claro: o ministro Gilmar Mendes "foi" o relator das contas. Mas ele não "é" mais; ele "foi". As contas foram fechadas. Caso o Tribunal aceite um dos quatro pedidos do PSDB para reabrir, ele volta a ter aquela autoridade. Interessante: Por que será que ele não aguardou?
- As contas foram julgadas e "aprovadas por unanimidade", inclusive com o voto do ministro Gilmar Mendes.
- Foram "aprovadas com ressalvas", como é muito comum, a pedido dele. No entanto, a parte do voto dele dizendo que "deixava em aberto sua apreciação dos itens ressalvados, para posterior consideração", não tem validade jurídica. Não é possível ter as contas abertas "ad aeternum". O processo do exame se encerrou ali, aprovadas com unanimidade, com ressalvas. Por que na ocasião não votou contra? Simples, por que votou a favor. Sem esquecermos que o presidente do TSE é o seu amigo, ministro Tóffoli, indicado para o STF pela Dilma.
- Os fatos supervenientes, como as apurações da Lava-jato, não podem ser considerados; porque são apenas notícias de jornal. O julgamento foi encerrado; o processo acabou. Tomara que seja reaberto, mas ainda não foi.
- A ilegalidade que o ministro mencionou. de receber doações das do cartel (de super-empreiteiras, super-gigantescas e super-safadas), ainda não podem ser consideradas assim julgadas pelo juiz Moro, e há grande expectativa em como ele provará que o dinheiro doado veio de corrupção. Basta um pouco de raciocínio para dar-se conta de sua dificuldade: dinheiro não traz o dono ou a origem marcados. Pode-se retraçar sua trilha; mas é muito difícil.
- Mais especulativo ainda, e mesmo surrealista, é dizer que as campanhas eleitorais não podem receber doações de empresas de economia mista. Pelo amor de Deus!
- A cada dia sua agonia. Quando, em direito, se faz uma jogada dessas, usando coisas ainda não julgadas (tomara que o juiz Moro julgue logo), é óbvio que se sabe que os fatos não serão levados em conta, e pior: o processo será, provavelmente, anulado. É essa a intenção de Gilmar Mendes?
- Seria bom que o ministro concentrasse seu indiscutível saber e competência para reforçar os pedidos do PSDB pra reabrir as contas, e para anular os contra-argumentos do PT, do Edinho, da Dilma et caterva.
- É estranho que o ministro tenha tomado a iniciativa que tomou, levantando uma bola para o PT fazer gol.
- Finalmente: não fica parecendo que o juiz já considerou perdidas as solicitações do PSDB para reabrir o processo?
Já estamos cansados da dança do ministro e de todos os que nos fazem trouxas. O tempo vai passando e, quanto ao principal, nada acontece.

Reply

Primeiro coisa que G Mendes deveria fazer, é exigir que Lula explique o que ele quis dizer: "Eles não sabem do que somos capazes para ganhar (Ou não perder) uma eleição." Um ex noivo, dizendo isto de sua ex noiva que se casa com outro, tem-se que ele a matará, ou ao noivo ou ambos. Pelo que se viu no desenrolar das eleições, ficou claro o que ele quis dizer. É caso da Justiça agir, sim.
Agora, está parecendo ser sina de tesoureiros petistas irem para a cadeia, não é mesmo?

Reply

JANOT SE CALA DIANTE DE USURPAÇÃO DE DIREITO ADQUIRIDO DE APOSENTADOS
.
É fácil o Governo Federal enganar pessoas IDOSAS, frágeis e sem padrinhos de colarinho branco e de gravatas vermelhas, quando se tem um cidadão na PGR, comprometido com as ações deste mesmo governo.
.
Tudo é sempre muito fácil quando se tem CANALHAS, CAFAJESTES e gente COVARDE e da pior espécie no governo DILMA.
.
Fotos em http://www.aquinao.org
.
Ela covardemente, para poder comprar o apoio para não se cassada mantém 39 Ministérios gastando fortunas bilionárias, quando 15 seria o normal. E nesses, também os que pouco trabalham também já receberam o 13º.
.
Onde e quem avisou nesses 9 anos aos mais de 25 milhões de brasileiros, onde 95% são pobres, que eles poderiam não receber aparcela de 50% do 13º Salário, agora em setembro, como é feito desde 2006?
.
Isto é um CRIME HEDIONDO que merece cadeia sem direito à fiança, pois afronta o Estatuto do Idoso.
.
Depois de 9 anos seguidos os idosos aguardam ansiosamente o pagamento para cumprir pagamentos dos compromissos já programados, inclusive em função da própria inflação que já superou os 6,21% que receberam com base em janeiro deste ano.
.
LEVY e DILMA deram uma facada nas costas dos idosos aposentados que não tem aonde recorrer, já que a única greve que tem direito a fazer é a de fome, a qual já começaram a ser forçados a fazer. LEVY e DILMA e outras dezenas de milhares de endinheirados de escalões superiores e intermediários do executivo – todos com salários muito acima dos aposentados “bagrinhos e desiguais”, já receberam metade do 13º Salário em junho.
.
Agora o Ministério da Fazenda (Joaquim Levy) mandou de forma truculenta e fascista, pagar em duas vezes, àqueles que já recebem há 9 anos 50% em setembro e organizaram suas vidas em função disso.

Reply

É ser muito vagabundo, o que esses petistas falam só serve para os adversários (que tratam como inimigos), essa é a tática deles, sempre atacando e com presença na imprensa.

Reply

Coronel,
a foto mostra a infinita intimidade.

Reply

Contestar no STF a decisão do Ministro Gilmar Mendes é praticamente uma confissão de que as contas estão bichadas. Por que essa gentalha não diz, podem investigar a vontade! Não vão encontrar nada de errado!
É... passarinho que come pedra sabe o "c" que tem!

Pau neles Gilmar Mendes!
Viva Gilmar Mendes!!!

Reply

Para economizar dinheiro não é melhor prender todos os políticos do Pt. Parece que não sobra um que não roubou. E mais simples essa conta.

Reply

Edinho tadinho....você está mais cagadinho!!
Agora você está invocando a democracia, certo!! coisa que você pisoteou e sempre seu partido ignorou.
Ta bom seu trambiqueiro pé de chinelo, você vai preso como LADRÃO.

Reply

Quem faz o diabo para ganhar as eleições acaba prestando contas à Justiça.

Reply

Esse pessoal tem a mania dej dizer que democracia é resultado das urnas. Nada disso, ou não apenas isso. É o império da lei, o respeito à regra do jogo, etc. E quanto ao resultado das urnas, nem este é confiável. O pt não respeita nada disso.

Reply

Coronel,

essa coisa de colocar seu CPF na nota fiscal está chamando muito a atenção das pessoas!
Todo mundo desconfiado com o controle do Estado sobre o consumo dos brasileiros.
As patas vermelhas querem nos controlar mais um pouquinho?
Somos todos porcos selvagens?

Flor Lilás

Reply

Bandido é bandido! Cínicos, cara de pau, atrevidos, se acostumaram na criminalidade da política, são capazes de tudo, fazem o diabo para não perder a teta e usufruri da facilidade de roubar na vida do político.

Roubando COMO PETISTAS já ficaram manjados, então vão tentar outro golpe, para continuar na criminalidade:

CORINTHIANOS podem ganhar partido político, adivinha quem poderá ser seu primeiro afiliado?

Ontem, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu um pedido que pode agradar a torcida do Corinthians. Foi registrada e protocolada oficialmente a criação de um novo partido político no Brasil, o PNC (Partido Nacional Corinthiano).

LULA pretende ser o primeiro filiado do Partido Nacional Corinthiano, contando assim com uma grande quantidade de votos para 2018. O elenco ainda ganharia de padrinho José Dirceu.

Reply

Os filiados no bolsa família não acreditam mais no PT, que não pode mais contar com esses votos. Os corinthianos serão as próximas vítimas do Lula, o novo curral eleitoral que ele vai usar como massa de manobra.

CORINTHIANOS podem ganhar partido político, adivinha quem poderá ser seu primeiro afiliado?

Ontem, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu um pedido que pode agradar a torcida do Corinthians. Foi registrada e protocolada oficialmente a criação de um novo partido político no Brasil, o PNC (Partido Nacional Corinthiano).

LULA pretende ser o primeiro filiado do Partido Nacional Corinthiano, contando assim com uma grande quantidade de votos para 2018. O elenco ainda ganharia de padrinho José Dirceu.

http://pensabrasil.com/corinthianos-podem-ganhar-partido-politico-adivinha-quem-podera-ser-seu-primeiro-afiliado/


Se o TSE aprovar esse golpe, esperamos que as Forças Armadas façam sua parte, como responsáveis pela defesa militar da Nação Brasileira, contra bandidos contumazes.

Reply

lindo??????????coitada da dilma,mais um defeito:eh cega. e ninguem vai investigar se dilma eh "proba"???

Reply

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME. Se esta temendo esta devendo, e pelo jeito deve muito.

Reply

Dormindo com o Marcola? Hhuuuummm. Que prazer esquisito....

Reply

Que mico? Hoje nem Lula esconde o que é o FSP, sua origem, seus meios e sua finalidade. Por que desprezar a realidade dos fatos?

Forças são para se somar.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Reply

Desde quando urnas eleitorais são tribunais para a absolvição de crimes cometidos? Se ganha a eleição o crime desaparece? Petralhas patéticos.

Reply

Primeiro: eu não acredito em urna eletrônica, mal trazido por FHC. Segundo, mais democrático do que aceitar o resultado das urnas é sendo a democracia ameaçada pelo uso e abuso de poder, pelo desrespeito às regras do jogo, ou regras de "como ganhar uma eleição limpa", obedecer ao povo que no dia seguinte da vitória, a ganhadora mudou todo o discurso traindo o povo que votou no plano proposto e não na pessoa que está com o bilhete na mão. Democrático é servir ao povo e não dele se servir. Democrático é aceitar que se o poder vem do povo e somente através dele é exercido, perdendo o povo, perde o poder e assim é a democracia e não "democrapizza à la PT"

Reply