Duas matérias mentirosas encomendadas pelo PT para a Folha ajudar a campanha suja de Dilma Rousseff.

Hoje a Folha publica que a matéria que produziu sobre o Aeroporto de Cláudio, encomendada ao repórter Lucas Ferraz, era mentirosa e tinha como único objetivo prejudicar Aécio Neves. O repórter foi pautado pelo PT e deslocado para Minas Gerais para criar a reportagem, recheada de suposições e falsas afirmações. Leiam este post. A Folha, que deu várias manchetes para a mentira que ela ajudou a criar, hoje publica apenas uma pequena frase sem nem mesmo citar o "aeroporto de Cláudio". 
A segunda matéria foi produzida por Marina Dias, filha de José Américo Dias, secretário nacional de Comunicação do PT, afilhada do ministro da SECOM Edinho Silva, íntima de Marina Silva. Aproveitando uma carona dada pela candidata, a repórter petista da Folha descreveu o choro de Marina Silva em razão dos ataques sofridos por parte de Lula. O que era em off virou matéria de capa e serviu para que o PT armasse toda uma estratégia para mostrar a candidata fragilizada, dando início à sua queda nas pesquisas. Marina Silva chegou a declarar que havia sido traída por uma repórter que cresceu dentro da sua casa: era Marina Dias, que até hoje é a responsável pela cobertura do PT em Brasília, sempre com matérias favoráveis ao partido e furos encaminhados pela área de comunicação do papai Zé e do Dindo Edinho.

14 comentários

Coronel,
as mídias que vivem aboletadas no dinheiro das propagandas do Estado, tem de se ajoelhar. Quero ver quando, e isto virá com toda certeza, tiverem de sobreviver pela competência.

Reply

Tm que escrever pra esse jonalzinho chifrim e esculhambar.

Reply


Marina Dias e Natuza Nery, lixo de jornalismo !

Folha nem disfarça mais seu conluio com o lullopetismo.

Vergonha.

Reply

Alguém ainda lê esse lixo? Esse pasquim teria a mesma utilidade dos jornais cubanos, caso aqui (como lá) faltasse papel higiênico!

Reply

Legitimidade do voto ninguém tira, quando esse voto for conquistado com honestidade, ética, lisura, sem uso da máquina pública, sem dinheiro ROUBADO das estatais, sem ilações contra o adversário ........

Aécio tem que entrar hoje com representação contra essa matéria, obrigando que a Folha se retrate publicamente, e processar o PT atentado contra a honra. Inclusive exigir prova na qual a folha se baseou para publicar essa mentira. Ontem assisti a programação da Globo News durante o dia, foi veiculado VÁRIAS VEZES essa matéria sobre o aeroporto de Cláudio, declarando a INOCÊNCIA DE AÉCIO E O ARQUIVAMENTO CASO.

Essa matéria da Folha é de total MÁ FÉ.

PROCESSO NAS COSTAS DESSES CALHORDAS.

Reply

Esse jornal já teve seus dias de glória. Mas trilhou o caminho fácil das verbas públicas, traindo seus leitores e servindo a interesses comunistas internacionais. Vai acabar se conseguirem criar a Patria Bolivariana. Ou vai acabar também desacreditado se o Brasil vencer essa erva daninha que se espalhou pelo solo de nossa Pátria Mãe Gentil.

Reply

Coronel,

Aécio Neves precisa processar esse Partido das Trevas e a bruxa-mor por estelionato eleitoral.

Em especial agora com esta SEGUNDA confirmação.
No mínimo, um belo processo por danos morais!

Ah... e precisa pegar aqueles filmes de "trabalhadores" de caminhão tirando todos os cartazes do chão do Aécio e deixando os da Bruxa-mor. O moço que filmou chegou a descer do carro, gritava irado contra o que estavam fazendo! Lembram do youtube? Que tal juntar todas as outras provas? Carteiros entregando GRATUITAMENTE os santinhos da Bruxa-Mor e o material do Aécio escondido em algum galpão da vida. Depois não querem que a gente odeie o PT.

Flor Lilás

Flor Lilás

Reply

A Folha já mostrou que faz o pior jornalismo possível, por isso mesmo não leio mais nada que ela publica.

Reply

Coturneiro de 8 de agosto de 2015 10:35

o processo tem que ir para as costas largas e pesadas de Dna Dilma - a Bruxa e Caterva.
Veicularam mil vezes isso durante a campanha difamatória contra Aécio durante as eleições.

Flor Lilás

Reply

Não é só a Folha. A mídia em geral está aparelhada e as redações estão nas mãos de elementos esquerdistas ou de jornalistas comprados pelas verbas publicitárias do governo. No Brasil, o controle da informação pelo governo só não é total porque hoje existe a Internet e há meios para a mídia independente ter receita sem depender da venda em bancas

Reply

Coronel,

Triste ver os antagonistas destruindo a reputação do Aécio!
Dentre um e outro post eles sutilmente instigam os seguidores a se voltarem contra o Senador.
Veja os comentários da galera referente ao post de hoje: "Vai ou não vai". Parece um bando de petista?
A quem interessa desconstruir a imagem do Aécio? Será que ele precisa provar mais o quê para os brasileiros?
Ninguém como ele, seria capaz de enfrentar esta organização criminosa e recolocar o Brasil nos trilhos. Ele já mostrou isso de forma brilhante na sua campanha e como bom administrador que foi nos excelentes governos em MG.
Mas parece que a sina de país subdesenvolvido está no DNA de toda a América Latina. Todos esperam por um mito, que será o salvador da Pátria!
Não acreditam que a mudança está em nossas mãos, no poder do voto coerente e que ela se dá passo a passo.
Precisamos dar o primeiro passo urgente! Triste Brasil!

Reply

Caberia ao Aécio entrar com uma Ação de Indenização por Danos Morais contra a jornalista e o jornal que publicaram a notícia falsa só para prejudica-lo. Mas tinha de ser com valor altíssimo, no mínimo 500 milhões de reais pois, afinal , pois foi com estas e outras reportagens forjadas é que Aécio perdeu as eleições em Minas Gerais.

Reply

Aécio tem que processar esse jornal e faze-los fechar as portas(falir).

Gabriel-DF

Reply

O problema é que muitos ainda leem jornal e vem tv porque não tem tempo para acessar as notícias na internet. Por isso muitas vezes quando entro num dos sites desses jornais, leio o título da postagem e vou direto aos comentários. É muito fácil identificar os MAV nos mesmos, porque a maioria das pessoas que escrevem estão muito indignadas com a situação atual.

Reply