Dilma em pânico com o 16.

Hoje tem reunião ao final da tarde no Palácio do Alvorada, de Dilma com o seu "conselho político". O objetivo não é castigar os pais no seu dia, mas encontrar desesperadamente algum factoide que demonstre que o governo está agindo para reduzir a crise econômica. Isso terá que ser anunciado antes do próximo domingo, para ter algum efeito contra a megamanifestação pelo impeachment ou renúncia da presidente. Fechamento de ministérios, reforma ministerial, aprovação de algum pacote de bondades para o povo, tipo uma moratória nas prestações do FIES e do Minha Casa, Minha Vida, tudo está sendo estudado. O cobertor é curto. Se tapar a cabeça, aparece a bunda. Fora que durante esta semana começa o julgamento do TCU sobre as pedaladas fiscais. Dilma é a mãe da crise, Lula é o pai. O dia está adequado para uma reunião de desesperados.

5 comentários

Dona Dilmona o Ze Dirceu saiu da casa civil, perdeu o ministerio .Mas continuou por fora com estatutos de Ministro. Ninguem liga para o que a senhora fala.

Reply

Seria legal o Moro jogar o Lula na cadeia na sexta-feira! As manifestações ficariam
Homéricas!!!

Reply

Ela deve sair já, caso contrário vai fazer muita bobagem ainda !
Essa criatura é um perigo !

Reply

a única coisa de talvez, talvez, faça com que a manifestação não atinja ela seria a renúncia, a manifestação seria de comemoração, gigantesca e pedindo a cabeça do lulla, se ela sair rapidinho, por conta própria quem sabe a coisa muda um tiquinho pro lado dela.

Reply

Não vai adiantar nada!Os problemas vão continuar:inflação,juros altos,desemprego...Ela está desesperada!Ainda mais se botar o pau d'água do brahma em algum ministério!Ai que o bicho vai pegar!De olho nela gente!

Reply