Blog atualizado.

Hoje, o Blog só volta pelo meio da tarde, por motivo de viagem. Mas aí pra baixo está atualizado e com algumas notícias explosivas. Deixem suas impressões e dicas na área de comentários, como sempre. Obrigado pelas 200 mil visitas de segunda à sexta.

12 comentários

Coronel,

Já que está em contato com os criadores do Pixuleco, aproveita e sugere fabricação (ou licenciamento) para diversos ítens. Eu adoraria ter um Pixulula de chaveiro, pra mim e para dar de presente. Isso além de bonés, camisetas, adesivos, bonecos, etc.

Reply

Eu sugiro papel higiênico, lenço para assoar o nariz, fraldas descartáveis, adesivo, bonequinhos (peso de papel), pixuleko com dólar na cueca, fumando charutos cubanos, com cartão de visita profissão lobbysta.

Reply

BOLETIM MÉDICO

Comunico, para o alívio de todos os democratas deste país, que o "'Pixuleco" - alvo de um tresloucado atentado à faca cometido por u'a militante histérica de uma brigada comunista - foi operado e passa bem no seu pós-operatório.

Havia um certo temor de agravo do seu estado, diante da procastinação de atendimento motivada pela recusa do "Pixuleco" de ser operado no SUS, preferindo o Sírio-Libanês. Mas, consumada a transferencia, a cirurgia transcorreu com pleno êxito, sendo cosido o buraquinho que a "mulher-faca" fez no seu flanco, mas sem que nenhum órgão vital fosse atingido, felizmente.

O "Pixuleco" já está de alta hospitalar, e deverá completar a sua recuperação em casa, sob os cuidados de seus familiares. A recomendação mais rigorosa é de que ele não leia os jornais, não assista os jornais televisivos e não leia as revistas Veja, Época e Isto É deste final de semana, para evitar agravamento do seu estado. A leitura da Carta CaPTal, no entanto, está liberada e é até aconselhável..Palavras como '"lavar", "lava", "jato", "porto", "Mariel", "empréstimo", "tráfico" e "influencia" não devem ser pronunciadas na sua presença, por razão não muito bem esclarecida. E mais: não deve frequentar lugares públicos em hipótese alguma, exceto com cordão de isolamento, inclusive acústico.

Finalmente, devo comunicar que o "Pixuleco" estará retomando, em breve, a sua tournée de combate à corrupção e à impunidade, sendo aguardado, desde já, em diversas capitais do país. O "Pixuleco', que já era inimputável, será também blindado a partir de agora, para evitar novos ataques de mulheres e homens-facas das brigadas vermelhas.

Reply

Reforço a sugestão do coentário acima, ou sehja, a fabricação de cópias do 'Piculeco" e, bonequinhps, chaveiros, bonés, camisetas, adesivos, etc

Acho que o 'Pìxuleco" tem tudo para ser um grande sucesso empresarial e industrial!

Reply

Excelente idéia. Também quero um pixuleco

Reply

Dilma já caiu faz tempo. O problema é a disputa de mando entre o PSDB e PMDB. Esse negocio de CPMF é só balão de ensaio para manter o clima, a expectativa, ver a reação da população e rir por aí.
Lula é a mesma coisa. Não emplacará nunca mais. Nenhum grande investidor ou banqueiro quer mais Lula. Só está no picadeiro para entretenimento. Tudo se resume a negócios, ganhar dinheiro.
Um país que quer crescer jamais estaria com taxas de juros como as que estão no mercado. Como o povo ainda não aprendeu a boicotar, vão ganhando dinheiro em cima dos otários. É assim que funciona nossa política.

Reply

URGENTÍSSIMO!!! Pixuleco deu entrada numa UPA da periferia. Saiu do coma com a ajuda de um "manchão" e de uma bomba de pneu de bicicleta.
Segundo seus apoiadores, semana que vem estará na Orla de Copacabana.

Reply

Vídeo Bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em vídeo, Paulo Roberto Costa dá declarações horripilantes. Cadê Janot?
https://www.youtube.com/watch?v=xHFZn8grMvk

Reply

Pixulecos de 1m inflavel nas maos milhares de manifestantes repercutiria ate' na Antartida!

Reply

...o da dilma e' mais dificil de criar?!

Reply

Sabe de uma coisa, Coronel? Que venha a CPMF. Quem sabe assim o resto do rebanho adormecido acorda e esse governo cai de vez?

Reply

Coturneiro de 29 de agosto de 2015 21:39,

seu BOLETIM MÉDICO é genial! Brilhante!

E a louca da faca? Foi internada num hospício? Deveria ser submetida a "desintoxicação cerebral" depois da crônica lavagem sofrida, provavelmente durante anos, está totalmente "fora-da-casinha"! !

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply