Arrogância do PT dispara sucessão de delações.

Quem vai pagar o pato pelo PT? Ninguém. Encaminhadas as delações premiadas de Nestor Cerveró, Renato Duque, Fernando Baiano e até mesmo Marcelo Odebrecht. O PT em seu programa defendeu apenas a si mesmo e mostrou que o que importa é a sua sobrevivência. Acham que as delações já deram o que tinham que dar? Aguardem as próximas. As que vão envolver ele, o Brahma, o grande mentor da roubalheira que destruiu o país.

17 comentários

Coronel a verdade é que eles não tem medo do povo!
Se o povo não começar a assustar de verdade, eles cada vez ficarão mais presunçosos.
Eles continuam governando como se estivessem ainda em 2010.

Reply

O Brahma e a Devassa são passar alguns dias juntos !!!

Reply

Dr Moro é dos tais "devagar e sempre", sem afrouxar e, prudente que é, vai fazendo o cerco de tal forma que não tenham condições de retroceder os incriminados: só trabalha com provas concretas, não dá tapa no vento, sem improvisações ou pirotecnia alguma!
É DOS RARÍSSIMOS QUE, DEPOIS DE DAR O NÓ, NÃO TEM MAIS JEITO: CANA GARANTIDA!

Reply

Quem vai pagar o pato??? Oras, quem esta pagando os maiores tributos do planeta, a gasolina mais cara do acidente, a taxa de juros mais alta da galáxia, imposto para todo lado, taxa disto e daquilo, radar até em caminho de formigas, IPVA até para carroça, etc, etc ??? Tham tham tham tham! Adivinha! É o bravo, temido, respeitado, ouvido e pentacampeão (chupa essa, Japão!) povo brasileiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Eu quero ver a delação do Marcelo ODEBRECHT!
Dai nós vamos pegar o chefe do bando...

Gabriel-DF

Reply

Eu penso o seguinte, derrubar o governo parece inevitável, é um alento, destruir o petê é uma tarefa pátria, criminalizar o pensamento marxista uma tarefa estratégica para nosso desenvolvimento, o máximo que se pode permitir é uma social democracia tímida, que faça votos de louvor e defesa da democracia representativa e do livre mercado, além de jurar combater com todas as armas qualquer tentativa de reconstrução marxista no país.

Reply

Prezado Coronel,

Acompanho quase que diariamente suas postagens. Estamos juntos. O "lulopetismo" destruiu o nosso país. Infelizmente, deixará marcas indeléveis no povo brasileiro.

No meu blog (jouberturolla.blogspot.com), ainda em formação, faço menção ao seu blog.

Agradeço.

Reply

Coronel,
como um juiz sozinho, mesmo com o MPF e a PF lhe dando apoio, consegue prender e manter preso os grandes magnatas? Será que tem algo mais por traz do Moro? Espero que sim.

Reply

É preciso pegar o Lula para acabar com a roubalheira e o escárnio.
Peguem o Chefe, fechem o PT!

Reply

me parece que a oposição tem medo do Lula. Certamente ela se apoia
no livro "Getulio" e, querem a todo custo evitar que aconteça novamente neste país, o ocorreu quando do suicídio de G.V. A oposição tem medo que se prenderem Lula, seus seguidores farão o que os de G.V. fizeram - e hoje poderia ser pior, pois nem se avalia o número deles. Alguém poderia me desmentir e trazer a baila porque ninguém mexe com ele.

Reply

Tornou-se impossível não vê que o pt é uma ORCRIM, ninguém tem mais dúvida. A única dúvida é: Quando vão tirar Dilma do poder e prender o BRAHMA e, jogar as chaves fora.

Reply

Quando será essas próximas? Desde que FHC deu a mãozinha ao Brahma, tudo ficou nesse chove não molha, tenho minhas dúvidas se realmente teremos uma solução. Estamos nesse parto desde 2005, nove anos é muito tempo, não vai sobrar nada, ficam presos em suas mansões e nós pagamos a conta. Simplesmente, uma merda sem fim.

Reply


TEM CABRA CORTANDO PREGO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Acredito que os brasileiros começaram a não pagar a conta dessa catrefa, veja a queda na arrecadação nenhum empresário deveria mover uma palha, se não tem dinheiro, neca de investimento e desemprego. É isso que esses nojentos do PT merecem, é muita arrogância nesses dirigentes dum partido de mequetrefes. Adoraria ver que viraram pó.

Reply

Se esse povinho não for pra rua dia 16 essa turma não sai daí não.

Reply

Brahma...

O Lula se acha uma Divindade???

Logo ele vai sentir peso do cajado (ou do c1r1lh4) de Shiva...

Reply

Se este canalha do Lula escapar ileso também dessa operação lava-jato, assim como escapou do mensalão, não se poderá condenar mais ninguém neste país e por nenhum crime. Idiota será aquele que respeitar qualquer Lei, pois restará provado que o BRASIL tem que ser um país onde a impunidade impera e para todos.

Reply