Alckmin, o inimigo na trincheira.

Depois de ver os líderes das bancada do PSDB no Congresso Nacional defenderem o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a realização de novas eleições presidenciais na semana passada, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, criticou nessa segunda-feira, 10, a possibilidade de um pedido de impedimento. "Essa questão de impeachment não está colocada neste momento. Não há nenhuma proposta hoje de impeachment no Congresso Nacional. O que precisa agora é investigar, investigar, investigar e cumprir a Constituição", afirmou. Se dependesse de Alckmin, no dia 16 o policiamento vai trancar acessos, o metrô não vai funcionar e não haverá nenhuma facilidade para os manifestantes. O pindamonhangabense é contra o impeachment e, por lógica, contra o sucesso da manifestação. É bom que os organizadores reúnam-se rapidamente com o governador para evitar traições de última hora.

Atualização: os alckmistas conhecidos e agregados ficaram indignados com o post acima. Em vez de dependesse estava escrito depender. Foi um exagero, pois estávamos falando de ação política e não de ação administrativa. Foi o que bastou para meia dúzia de covardes tentarem desqualificar este blogueiro, unindo-se a outras escórias da TL. Logo quem. Logo quem. Eles não tem como desmentir que o governador age contra o impeachment. Então, no melhor estilo comunista preferem desqualificar o oponente.

14 comentários

Cel
Secontinuar com o Alckmim, Serra e FHC falando asneira o PSDB vai virar um DEM da vida.

O melhor seria doar estes três para o partido do Kassab.

Átila

Reply

Se Alckmin trabalhar contra nós, deve saber que estamos mais perto de nossa Assembleia Legislativa do que da Câmara e do Senado. Se o elegemos e reelegemos em primeiro turno, podemos muito bem começar um Fora Alckmin com menos esforço.É em São Paulo que o bicho tem de pegar. E vai.

Reply

Como o Alckmin não é bobo (muito pelo contrário) ele parece não estar nem aí em trair ou desapontar todo mundo. Então alguma coisa ele tem em mente para arriscar sua biografia assim e conhecendo como funciona o Brasil e como agem os brasileiros é bem capaz mesmo dele não perder nada e ainda sair por cima. Em um país onde um presidente da república levou um pé na bunda por roubalheiras consegue voltar logo depois e continua a roubar do mesmo jeito (até mesmo comprando um Ferrari na maior cara de pau) eu não espero grandes coisa mesmo.

Reply

Geraldinho chuchu, inímigo vestido de amigo, lobo na pele de lobo.

Reply

Acompanho a militância do Coronel desde os templos do Blog do Noblat. Sei que ele é incansável, determinado e sobretudo leal. Mas até ele revela abatimento diante da situação a que estamos vivendo. Éramos poucos. Gente da estirpe do Coronel lutou para que fôssemos o que somos hoje: maioria. No entanto, essa militância não logrou a constituição de uma maioria política pois teria de encontrar liderança. O que se vê? Um FHC, um Serra, um Alckmin oferendo-se para a celebração de um "acordo pelo alto" que nos marginalize. E a Aecio Neves. A luta continua!

Reply

Governador Alckmin ,eu sei que o sr. lê Coturno sempre.

Então vai ai nosso pedido ! NÓS QUEREMOS PAGAR O IPVA ATRASADOS SEM SEU JUROS de AGIOTA ! Cadê o programa de pagamento para que todos possam por em dia seus IPVAS atrasados ???????
Todos estados da Federação já o fizeram para ajudar os contribuintes e o sr. parece do PT...sá querendo sacanear os contribuintes paulistas !!!!!!!

Reply

FHC é o cobertor do PT agora Geraldo é a fronha...

Reply

Ele é que tente uma gracinha dessas!O Alckmin já era!Ele só anda pra trás!O povo de SP não aguenta ouvir falar do PT mais!Então ele que se posicione contra as manifestações pra ele sentir a força de SP!Alckmin e FHC-dá um tempo!De frouxos,covardes e traíras estamos cheios!Se filiem ao Pt!Esse morde e assopra já encheu!Iremos com o Aécio até o fim!

Reply

11 de agosto de 2015 10:36

Ao contrário o DEM com Caiado será a Fênix e sua bandeira oposicionista a todos os desmandos terá apoio maciço do povo brasileiro. Que Aécio se uma ao senador Caiado e honre seus mais de 50 milhões de votos, já que o seu partido está fazendo corpo mole.

Reply

Não tem como um governador pensar em impedir o acesso ao transporte publico sem esperar consequências......

Reply


NÃO TEM COISA MAIS RIDÍCULA DO QUE UM HOMEM BUNDÃO !!!!!!!

Reply

Coronel,
são os que estão mamando nas tetas do governo de São Paulo. O picolé de chuchu não pode ser reeleito e estão sonhando com sua candidatura para Presidente. São os petistas engravatados.

Reply

Não são os óculos Alkimin, é o hábito de conchavos espúrios nos últimos tempos, que o transformou num homem sem visão. Deixe os óculos e procure um psiquiatra que te ajuda a reverter esse desvio de conduta.

Reply

Porque você sabe que impeachment não cumpre a constituoção?! Ironia mode on!

Ah vai te catar enrustido!

Reply