Alckmin, cada vez mais longe do povo.

Do Painel da Folha:

Abraço... A ala do PSDB ligada a Geraldo Alckmin -e avessa à tese de impeachment de Dilma para que o governador de São Paulo dispute o Planalto em 2018- torce o nariz para o apoio incondicional da bancada do partido a Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

... de afogados O tucanato paulista receia que o partido fique com a pecha de ter contribuído para desmoralizar e enterrar a CPI da Petrobras apenas para garantir o apoio do presidente da Câmara à abertura de um eventual processo contra a petista.

25 comentários

É o fim de mais um partido...

Reply

Coronel,
se depender de mim e dos meus conhecidos e amigos, o picolé de chuchu não será eleito. Se for contra o PT e ele, votamos nulo. De canalhas que já conhecemos basta.

Reply

Que quadro patético, para não dizer desgraçado. Duas candidatas à presidente da república que na campanha eleitoral chegaram às pesquisas, na véspera da eleição em 2013, à preferência em primeiro e segundo lugares. Infeliz o povo que vivenciou essa situação de escolher seu governante (ou governanta?) ficar na dúvida se escolhe entre a mediocridade ou a estupidez para dirigir os destinos do seu país.
Agora o Geraldo indo contra o povo. É o fim do Brasil!

Reply

Além de gasolina batizada com álcool ainda sofremos a fraude nas bombas. Isso devia dar multa de 500 mil reais, cadeia e fechamento do estabelecimento. Porca miséria essa Agencia Nacional do Petróleo. Devem trabalhar juntos com os postos.

Reply

Não entendi,
O tucanato paulista receia que o partido fique com a pecha de ter contribuído para desmoralizar e enterrar a CPI da Petrobras
Já acabou a CPI ?
Alguém pode me explicar ?

Reply

Este senhor, ALCKIMIN como governador de São Paulo forçando um pouco,já atingiu o limite de sua competencia.

Reply

Tudo indica que o Alckmin deseja ser o candidatos de Dilma em 2018.

Reply

Isso, Governador Alckmin,continue beijando a mão da Dilma.Assim ela vai arranjar dinheiro para a sua campanha para você não vencer. O PT vai colocá-lo no fundo do poço onde você já está.Se acredita na força do pensamento,você já é volume morto porque a energia negativa do povo é muito forte.

Reply

Longe do povo e mais perto do lixo da história

Reply

PSDB PARTIDO DE MENTIRINHA,VCS SÃO LOUCOS DE ACREDITAR NESSA GENTE,ISSO É IGUAL AO PT,FORA PARTIDOS LACRAIAS.

Reply

Alckmin, o frouxo, acaba de assdinar o pp atestado de óbito político.

Reply

R.I.P. Alckmin. Qualquer pessoa que dê espaço para dilma, Lula e o pt, não merece o voto de pessoas de bem. Isto vale tambem para FHC, depois de fazer um governo que alavancou o pais, mostrou seu lado ideológico de esquerdista e começou a falar bobagens. Não tinha que sujar sua biografia deste jeito.

Reply

Cel

O futuro do Alckmim será igual ao do Cesar Maia.

Átila

Reply

Ah se fosse o contrário! Ela engolia o chuchu vivo. Acorda sem noção.

Reply

E a entrevista de FHC?

“Eu a considero uma pessoa honrada, e não tenho nenhuma consideração por ódio na política, também não pelo ódio dentro do meu partido, ódio que se volta agora contra o PT"
“Não se deve quebrar esse símbolo (Lula), mesmo que isso fosse vantajoso para o meu próprio partido. É necessário sempre ter em mente o futuro do país”.
“Ele certamente tem muitos méritos e uma história pessoal emocionante. Um trabalhador humilde que conseguiu ser presidente da sétima maior economia do mundo.”(FHC em entrevista)

"Como é que é? Dilma, uma pessoa honrada? Em que planeta? Sua trajetória é a de uma terrorista, assaltante, disposta aos meios mais nefastos não para defender a democracia, mas para impor o comunismo!

Lula também recebeu elogios? Não se deve quebrar um símbolo? Qual símbolo? O de um sujeito imoral, indecente, cínico e mentiroso, disposto a “fazer o diabo” para ficar no poder? Ou o de um populista safado amigo dos piores ditadores do planeta? É esse símbolo que FH quer tanto preservar em prol do nosso futuro? Um futuro bolivariano, talvez? Quais foram os méritos de Lula em sua trajetória? "(Rodrigo)

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/

Reply

Governador, não nos envergonhe, pela foto parece que iria se ajoelhar e beijaR os pés da mandioca. Já estou em dúvida com meu voto. PSDB ?

Reply

È o típico abraço de afogados. Os dois estão em decadência. Geraldinho, sorriso amarelo, não mais nem para síndico de edifício.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Deveria haver uma lei que proibisse, a partir de hoje, qualquer político locupletado hoje no cargo, nunca mais poderia se candidato novamente. O quadro político atual está viciado em falcatruas, trairagem, conchavos, corrupção, doença crônica incurável, que destruiu o Brasil e mesmo assim eles se degladiam para continuar na mesma farra para sempre.

Reply

É muito triste ver Alkimin, homem culto, subserviente a presidente, e toda a corja maldita. É extremamente triste ver Alkimin acreditar em Dilma que mostrou não merecer credibilidade face as mentiras desavergonhadas emitidas por esta senhora e os seus pares.
Olhando a foto sinto que Alkimin brevemente levará um pé na bunda dado por esta corja maldita.


Reply

Picolé de bosta....

Reply

De uns anos para cá, a máfia italiana tá vindo fazer cursos de atualização, mestrado, doutorado e pós-doutorado...em Brasília.
Eles viram que estavam muito defasados...

Reply
Despetralhando mod

O alckmin é o alckebrado amanhã.

Reply

Aecio só teve a votação que teve devido a Politica e o bom governo do Geraldo Alkimin . Aecio perdeu em sua própria terra.

Reply

O PT na terra do Geraldo Alkimin não tem vez enquanto na terra do Aecio deitou e rolou.Quem não se lembra do acordo Lulecio?

Reply