Zé Dirceu borrado de medo não tem preço.

Vocês acharam o José Genoino covarde, apelando para doença e pressão psicológica para ir para prisão domiciliar no Mensalão? Não viram nada. O grande covarde é José Dirceu, aquele que os petralhas gritavam: "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro". Deveriam cantar: "Dirceu, cagão, tem medo da prisão". 

Segundo O Globo, investigado pela Operação Lava-Jato, o ex-ministro José Dirceu protocolou na noite de terça-feira um pedido ao juiz federal que cuida do caso, Sérgio Moro, para que não decrete sua prisão. Segundo os advogados do ex-ministro, Dirceu, que cumpre pena domiciliar em Brasília pelos crimes do mensalão, “não aguenta mais” o “suplício” pelo temor de uma eventual prisão preventiva e afirma que “não vai fugir”.

Ontem, mais uma acusação atingiu o petista. O empresário Julio Camargo, da Toyo Setal, afirmou à Justiça ter pago R$ 4 milhões em dinheiro vivo ao ex-ministro. O advogado de Dirceu, Roberto Podval, decidiu protocolar a petição depois do depoimento de Camargo. No documento de seis páginas, os advogados dizem que é “tamanha a angústia” de Dirceu, “que, já com seus 70 anos e rotulado indelevelmente de inimigo público, não aguenta mais a situação a qual é submetido diariamente”.

Os advogados dizem já ter afirmado ao juiz que “José Dirceu estava à disposição, como sempre esteve para esclarecer todo e qualquer questionamento, seja da autoridade policial, seja do Ministério Público”.“José Dirceu não vai fugir. Como se vê, ironicamente, seu local é tão certo e sabido, que até a imprensa aguarda a chegada da polícia federal em sua porta. Nada mais desnecessário”, escrevem os advogados, afirmando que jornalistas fazem ronda às portas da casa do ex-ministro, em Brasília. 

Dirceu já ingressou com o pedido de habeas corpus preventivo para evitar a prisão. Em caráter liminar, o habeas corpus foi negado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que engloba a Justiça do Paraná. O advogado Podval disse esperar que a decisão final sobre o pedido seja tomada pelos desembargadores em sessão do TRF na próxima quarta-feira.

24 comentários

O sofrimento desse covarde nao e suficiente para aplacar o sofrimento de tantos milhoes de pessoas desassistidas pelo poder publico que as relegou ao abandono. Esse infame sempre teve tudo de bom, sem nunca ter trabalhado um dia sequer na vida. Faz politica talvez desde que nasceu e portanto ja teve todas as regalias que um ser humano mereceria ter, desde que nao fosse dinheiro que pertence ao povo. Sendo assim ele que amargue a sua canalhice e sua traicao a patria e a nossa democracia pois nunca teve escrupulo algum quendo sempre elogia Cuba como se viver na escravidao fosse justo. E justo comer apenas duas vezes na semana? E a unica alternativa que o povo de la tem, sem contar que as garotinhas mais bonitas sao recrutadas pelo governo corrupto para servirem sexualmente aos guardas de Fidel que recebem muito bem e assim sustentam essas criancas com o pagamento desse "trabalho" forcado pois de outra maneira elas morreriam de fome. Esse canalha defende tudo isso. entao, nao vamos ter pena de ninguem dessa quadrilha porque eles nao rrespeitam o povo e nao tem pena de ninguem e ainda querem fazer o mesmo no nosso pais.

Reply

Se o "guerreiro do povo brasileiro" não aguenta mais pressão, sugiro se fechar em uma sala com o cumpanherda lulla e respirar o ar de cachaça do vagabundo por umas duas ou três horas... deve ser o suficiente para ir visitar o kPTa.

+ Marcelo F

Reply

Não sei quem é mais ridículo

O causídico ou o guerrilheiro cagão.

Reply

Não sei quem é mais ridículo: Dirceu ou Podval.

Reply

"Dirceu, cagão, tem medo da prisão". HAHAHAHAAHAA.

Depois queremos paloci, dilma, lula, gilberto carvalho, erenice e aqueles senadores petistas safados, eleitos com propina paga.com nosso dinheiro.

DBF

Reply

Eeita, Seu Zé Dirceu!! Se houvesse uma dúzia de juízes Sérgios Moros o senhor já tinha ido parar no Xilindró infecto de Brasília, heim!!

Reply

Que tal uma super delação premiada...

Reply

Esse FDP já não está tecnicamente preso? Picaretagem de domiciliar, mas seria apenas uma remoção para belissima prisão aqui de Curitiba. Sugestão que o lazarento traga cobertor pois esta época faz bastante frio.

Reply

Covardão! Deixou de cantar de galo!

Reply

Dirceu, Dirceu... Você é uma farsa desde o movimento estudantil. Aguenta o tranco e não faz nhem, nhem, nhem. Fez, tem que pagar.

Reply

Coitadinho.
Aproveita e faz delação premiada!

Reply

esse fdp estou angustiada à 13 anos ,eu n aguento mais ver safado covarde roubando meu ,nosso dinheiro,rouba e depois chora???!!!é coisa de menininha

Reply


ZEZINHO VAI LEVANTAR OS PULSO AGORA PRÁ BOTAR AS ALGEMAS E VOLTAR PARA O "SP"
DA PAPUDA.....risos

Reply
Mamado na manguaça mod

Já que ele tem 70 anos, o governo da "cumpanhera"Dilma, podia fornecer ao
"intrépido zé", fraldas geriátricas. Evitaria do rapaz sujar as calças.
É outro que a qualquer hora, vai dar com a língua nos dentes. É só o Sergio
Moro assustar mais um pouco o garoto.

Reply

Juiz Sérgio Moro lhe imploro, decrete logo a prisão do Zé Caroço, acabe logo com a ansiedade do moço; mande ele para o presidio de Pedrinhas no Maranhão.

Reply

Os canalhas também envelhecem - Rui Barbosa. Região: Sertão do Pajeú. Pernambuco.

Reply

Coronel:
Covarde mesmo,mas covarde de nós Brasileiros honestos (petista é onesto)vamos ver quando prenderem o fdp do lula.
Tuco-SP

Reply

Quem planta vento,colhe tempestade.Outro que está enrascado é o José Maria Marim que tem 82 anos e está preso na Suíça e se borrando de medo de ser estraditado para os EUA.Eu sou contra a extradição para os EUA porque os dois pilotos americanos foram condenados pelo acidente do Legace com o avião da gol que morreram mais de 150 pessoas,será que se esses pilotos voarem para a Europa e o Brasil pedir extradição os americanos gostariam ou aceitariam?

Reply

Em 13 anos acabaram com todas instituições criadas com muito suor e sofrimento do povo brasileiro como ex:Mais de 30 bilhões dos Fundos de pensões.

Reply

Tá muuuuito divertido ver o Zeca Diabo e o Brahma se contorcendo de pavor. Dois borra-botas desprezíveis. Sapateia aí, que eu quero ver hehehe

Reply

Recado ao José Dirceu: Todos sabem que você e Lula ficaram juntos por muitos anos
bolando tramoias em cima de tramoias. Porque ao menos uma vez na vida faz algo útil, porque moralmente você acabou, foi abandonado até pelos teus grandes companheiros. Você poderia abrir o bico e contar somente umas cinco coisitas cabeluda do Lula. Não esqueça que ele te deixou na rua da amargura há muito tempo. Deixa de ser besta e covarde, faça ao menos este ato de caridade.

Reply

Agora plastica não vai resolver
É tanta pelanca que vc pode ficar com cara de nadegas arrombadas.


Reply
H. Romeu Pinto mod

Políbio! O Zé Caroço foi preso durante o regime militar e também foi preso durante o regime democrático, ironicamente quando seus cupinchas estão no poder. Quer dizer não é questão de regime é falta de Caráter mesmo. Quero que este pulha e todas sua trupe apodreçam na Papuda. Para o bem do Brasil todos os petralhas deveriam ser presos ou deportados para Cuba e ou Coréia do Norte.

Reply

Que façam com ele o que fizeram com Paulo Francis.

Reply