Universidade de Stanford: brasileiro chama Dilma de "assassina" e "ladra".

Assista ao vídeo clicando aqui no facebook
(Folha) Um jovem brasileiro que mora nos Estados Unidos conseguiu ficar a poucos metros da presidente Dilma Rousseff e xingá-la de "assassina" e ladra. A ofensa ocorreu durante a visita da petista à universidade de Stanford, na Califórnia, em seu périplo pelos Estados Unidos, nesta semana. Ele ainda diz que "terrorista que rouba o dinheiro da população tem mais é que ser morto". 

Igor Gilly gravou a abordagem em vídeo e publicou em sua página no Facebook. No perfil, o jovem, que aparenta ter menos de 30 anos, defende a queda de Dilma e exibe fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). "Cadê o dinheiro da Petrobras?", questiona o jovem no início do vídeo. Pela gravação, parece que ele está acompanhado de um segundo rapaz, que também ofende a presidente. "Vai cair, hein?", ele diz. 

"Terrorista que rouba o dinheiro da população tem mais é que ser morto", conclui. No vídeo, é possível ver que a abordagem ocorre quando a presidente chega à universidade, ao lado da ex-ministra de Estado dos Estados Unidos Condolezza Ryce. 

Ele ofende a presidente por quase 1min20s, até que uma segurança americana pede que saia do local. O ministro da Defesa, Jaques Wagner, passa pelo jovem e pergunta se ele está com "dinheiro do papai no bolso". "Não, eu não sou petista", ele responde. 

A comitiva de Dilma demora a reagir e, quando os seguranças da presidente tentam intervir, Gilly argumenta que eles "não mandam nada" em solo americano. A Folha não conseguiu localizar o jovem para comentar o episódio. Em seu perfil, ele disse que "valeu a pena" ter se infiltrado na comitiva presidencial.

38 comentários

como acessar o sensacional vídeo se eu não possuo perfil no face? Alguém aí para disponibilizar???

alvaro

Reply

Retificando o texto do release: "ele desagrava o povo brasileiro durante 1 minuto e vinte segundos..." Muito obrigado, cidadão, seja você quem for!

Reply

Jaques wagner é asqueroso. Não tenho dúvida que, se ele pudesse, colocaria esse brasileiro no paredão.

Reply

VIDEO GENIAL!!! Parabéns ao Jovem Gilly.

Adorei a resposta que ele deu ao Jacques Wagner.


Chris/SP

Reply

O nojo, asco e repulsa ao PT se intensificam de tal modo que o petistas se tornaram reféns do povo, que não quer nem mais ver seus focinhos pois a reação vem no ato, como se visse cobras venenosas soltas na rua...
E os comunas do PT nada há mais que fazerem, a não ser...
Mandarem-se para Cuba, Venezuela, Coreia do Norte...

Reply

Se fosse uma presidente séria que estivesse trabalhando a favor do povo brasileiro, eu condenaria a atitude desse jovem. Aliás, isto nem teria acontecido. Pois, não haveria pessoas tão revoltadas assim. Nesse caso, aplaudo a atitude desse brasileiro por ter dito o que milhões gostariam de dizer.

Reply

Ela pretende dialogar com essa gente?




https://www.facebook.com/pastoraludmilaferber/videos/733225416715095/?hc_location=ufi

Reply

O PT conseguiu tirar do "berço esplêndido" o gigante eternamente deitado, e o levou para um leito de UTI do SUS, cuidado pelo + médicos!

Reply

O PT conseguiu tirar do "berço esplêndido" o gigante eternamente deitado, e o levou para um leito de UTI do SUS, cuidado pelo + médicos!

Reply

É parece que as coisas estão mudando no Brasil. Depois de votar contra a redução da maioridade penal a deputada do PSDB/SP Mara Gabrilli cobrada por seus pares respondeu que dava justificativa dos seus atos, para os 150 mil seguidores que tem no Facebook. Muito bem depois de ler a reação da maioria dos seus 150 mil seguidores ela percebeu que se não mudasse sua postura encerraria nesta votação a sua carreira política. O que fez na segunda votação? votou a favor da redução da maioridade penal. Esperta a mocinha hein!!. O mesmo aconteceu com um deputado de SC que justificou a sua mudança a ameaças que recebeu de seus eleitores.

Reply

Assisti e curti! Uahahaha!

Reply

Muito bom! Tinha que ter alguém até no quarto dela xingando!

Reply

Isso não tem preço. CHUUUUUPPAAAA DILMA.

Reply

M.L.


Olá,


A incompetência chega até à comitiva da criatura! Mas o jovem mentiu por acaso?

Reply

Onde está Dilma?
Passeando em Cuba?

Reply

Dilma ouviu com a orelha no cú!!!!

Reply

dez!terrorista eh terrorista, ladra eh ladra, petista eh petista, deu nome aos bois,faltou chamar de burra..................

Reply

Foi incrível de fato e muito bem aplicado.

Parabéns ao Igor e ao Coronel pela pronta divulgação.

DBF

Reply

Abaixo uma mulher xinga a Dilma também lá em Standford...
https://www.youtube.com/watch?v=hKd9JsANRNw

Reply

Esse é o cara! Parabéns, Gilli!

Reply

Se fosse Lula "lá", receberia a mesma "homenagem" pois ambos são igualmente refinados sanguessugas de nosso dinheiro e, como os cofres agora estão vazios de tanta pilhagem, sabemos que a farra comunista dura apenas enquanto tem dinheiro, onde se instalam!
Depois das safadezas desses predadores comunistas do martelo e foice vem o atraso, miséria, muita violência e morte para esse quadro fúnebre, caso Brasil atual!
TÁ DIFÍCIL DE DILMA AGUENTAR O TRANCO, E POR DENTRO DEVE ESTAR MOENDO DE ODIO!
Mas que está acuadíssima cada vez mais, tá!

Reply

¨A ofensa ocorreu...¨. Peraí, tem que mudar isso aí para: ¨As verdades ocorreram...¨. No mais a presidente lixo (com sua comitiva de vagabundos) representante dos brasileiros trouxas que a elegeram ainda ficou em hotéis que custam quase 12.000,00 dólares por dia. E ainda pede para os imbecis, digo, brasileiros, apertarem o cinto por conta da crise que ela mesmo criou. É o que eu sempre digo: se tem OTÁRIO para pagar a conta vamos gastar sem dó mesmo.

Reply

Mas mesmo assim digo: Morram de inveja, ¨ americanusmausfeiusiimperialistas¨, nós tomamos no traseiro todo santo dia sem reagir feito palhaços mas somos pentacampeões e vcs não são!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Brasileira pede pra dilma, a comunista, ir pra cuba e xinga todos que a acompanhavavam de ladroes e safados.(blog do Aluizio).
Vi em minha cidade varios carros com banner no vidro traseiro - O BRASIL E'E MEU PARTIDO! FORA DILMA! Fiz o meu.
Oposicao somos tambem e nao apenas cobrar e bla bla bla. Imaginem milhares de carros com banners do tipo, vale tanto quanto manifestacao e todo mundo lendo. ATITUDE!

Reply

A resposta de que não é petista matou a pau!

Reply

Já está no Youtube;

https://www.youtube.com/watch?t=34&v=yBv3_tZQMs0

Reply

Aos que não conseguiram acessar o vídeo por não terem perfil no Face, vão lá no blog do Reinaldo Azevedo. Ele publicou o vídeo!

Chris/SP

Reply

Esse merece uma medalha de honra ao mérito , apesar dele ser fã de um cara que eu detesto, ele disse oq muitos brasileiros queriam dizer !

Gabriel-DF

Reply

Agora garoto previna-se

Reply

Dizer a verdade virou ofensa? O rapaz lavou a alma de milhões de brasileiros.

Reply

Eĺe quer mesmo é aparecer não tenha
dúvida disso, e também não faz a mínima
idéia com quem mexeu te prepara tu vai
morrer.

Reply

Coronel, teve mais gente xingando a Gilma lá em San Francisco, dentro da universidade!
Olha só o vídeo
https://www.facebook.com/MayRose/videos/10153477563519390/?pnref=story

Reply

Jacques Wagner o seu boldo deve estar recheado de dinheiro da Petrobrás. Corrigindo, petista carrega dinheiro é na cueca.
Enquanto isso, no Brasil a direção da UNE continua defendendo esse governo que corta drasticamente o FIES, PRONATEC e 40% do orçamento das Universidades Federais. Vocês, dirigentes da UNE não passam de canalhas e vocês estudantes brasileiros que aceitam ser representados por uns pelegos como estes, somente podem ser idiotas.

Reply

Será que só eu estou desconfiando que esse video é montagem!?

Reply

Pode até ser verdadeiro, mas com certeza esse despreparado está sendo bancado por alguém do PSDB, ou de algumas dessas revistas que não respeitam a PREDIDENTA de seu próprio PAÍS.

Reply

O Imbecil pergunta se o rapaz "está com o dinheiro do papai no bolso". Se estivesse seria um problema né!?!? Certamente não seria problema se o rapaz estivesse com dinheiro roubado da Petrobras, do BNDES, do BBrasil ou coisa parecida.

Reply

Coronel

Anônimo 18:02 é PETRALHA!!!

Mande um RACUMIN, AÍ!!!!


Chris/SP

Reply

É desse tipo de idiota, que o PT gosta. Quanto mais ignorante, burro e alienado melhor.

Reply