Se Cardozo não está bom para o PT, nomeiem Lula como ministro da Justiça.

José Eduardo Cardozo pode ser chamado de tudo, menos de ministro da Justiça. Dia sim, dia não, está na mídia defendendo o PT corrupto e as falcatruas do governo Dilma como as pedaladas fiscais. Mas Lula acha pouco. Lula quer que Cardozo algeme a Polícia Federal para que ela pare de investigar a corrupção na Petrobras, pois segundo o ex-presidente isso não pode pautar o país. Afinal de contas, é só uma roubalheirazinha que envolve uns 30 políticos, umas 10 empreiteiras e até ele mesmo, que está sendo investigado por evasão de divisas e por receber dinheiro sem origem de grandes empreiteiras. Ontem os deputados do PT, liderados por Sibá Machado (ele mesmo!) emitiram uma nota de apoio ao ministro Cardozo. Significa como no futebol que ele está "prestigiado". Mas hoje Cardozo já disse que se não  estiver servindo mais, sai sem problema. Se sair, já há um substituto perfeito: na falta do Márcio Tomaz Bastos, nomeiem o Lula. Ele é o maior interessado em melar a Lava Jato.

20 comentários

Tuma disse que uma vez o Marcio Thomaz Bastos lhe sugeriu unificar a PF e o MP e subordiná-los ao ministério da justiça, fazendo assim uma super polícia. Tuma achou que seria muito perigoso concentrar tanto poder fácil de ser manipulado. Hoje vemos que já era parte de um plano deles para implementar o Estado policial, caçando os inimigos e sabotando as Lava Jatos para os companheiros.
Mesmo com essa separação existente, é difícil para eles aceitarem que não possuem poder para mandar parar a lava jato, ainda que tenham a presidência e o ministério da justiça. Imagine se unificasse!

Reply

Olha as lideranças do PT na Câmara : Sibá Machado e José Guimarães ... só de pensar da vontade de rir!

Gabriel-DF

Reply

Se melar a lavajato, a Dilma cai. O pt não tem moral pra nada.

Reply

Podiam aproveitar os inúmeros títulos de doutor honoris causa dele e nomearem ministro da justiça, tá aí, boa ideia, como a 51 !

Reply

Quem não está satisfeito, em qualquer lugar, em qualquer posição, SIMPLESMENTE, pede as contas!

Não fica mandando recados RIDÍCULOS!


Chris/SP

Reply

Hum... que artigo interessante!

Lava-Jato: com defesa milionária, Dirceu requer habeas corpus preventivo para não ser preso.
Aqui: http://ucho.info/lava-jato-a-bordo-de-defesa-milionaria-jose-dirceu-requer-habeas-corpus-preventivo-para-nao-ser-preso

Reply

OFF - TODOS DEVERIAM LER, ANTES DE CORNETEAR A OPOSIÇÃO!!!

Do twitter do Coronel, aí ao lado:

Para quem acha que o Brasil não tem oposição, sugiro ler o discurso de @cassiocl ontem ==> http://www.senado.leg.br/atividade/plenario/sessao/disc/listaDisc.asp?s=115.1.55.O … Clique em 17:36. Bom dia!


Coronel, li o discurso sugerido. Excelente!



Chris/SP

Reply

Esse PT até que foi longe demais, com essa renca de paspalhos compondo a quadrilha, ops o partido, só podiam dar com os burros n'água mesmo. É besteira demais o que sai da boca desses ignorantes. Impssível aguentar juntos: Lula, Dilma, Gilberto Carvalho, Cardoso, Rui Falcão, Marta, Rosário, Sibá ....... 'taquepariu' esse bando de filósofos do mal acaba com qualquer país!

Reply

É claro que o maior interessado na saída de Cardoso é o Lula.Ruim por ruim prefiro o Cardoso.Pelo menos não está interferindo no trabalho da PF.Isso já é uma grande coisa.

Reply

OFF


MUITO BOM!!!! ASSISTAM!!!

VÍDEO: JOVEM QUE PROTESTOU CONTRA DILMA NOS ESTADOS UNIDOS EXPLICA COMO ENGANOU A SEGURANÇA DA 'PRESIDENTA'.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/video-jovem-que-protestou-contra-dilma.html



Chris/SP

Reply

Não duvide que essa pode ser a intensão dele. É a única forma de conseguir foro privilegiado e se livrar do Moro.

Reply

Os ratos começam a querer abandonar o barco na iminencia de naufragio, espero que o "comandanto" vá para as profundezas co toda a sua orquestra .......Fui

Reply


JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS PREVENTIVO PARA ZÉ DIRCEU NÃO SER PRESO NA LAVA-JATO.

“o mero receio da defesa não comporta a intervenção judicial preventiva”. Disse o Juiz federal Nivaldo Brunoni.
Polibio Braga

Reply

Sendo assim, por que não o lulão para Presidente do STF? Se é pra esculhambar, façam direito.

Reply

Diante da iminente prisão de Lula, Dilma pode nomea-lo Ministro, até
mesmo da PESCA ,fornecendo assim, foro especial.

Reply

Por que a imprensa que o Lula tanto diz detestar, dá tanto espaço a ele? Agora mesmo ele acaba de afirmar que "mandar moloque para a cadeia não resolve", mas não completa o raciocínio. Não resolve exatamente o quê? Não resolve a necessidade da vitima de continuar viva ou não resolve a necessidade de uma nova bicicleta? O foco não deve estar no delinquente mas na vitima potencial. Se o moleque que matou o ciclista na Lagoa tivesse sido preso nos muitos crimes anteriores o médico ainda estaria entre nós. O imbecil precisa completar o raciocínio. Não resolve o quê?

Reply



Lula deveria fazer como Getúlio Vargas,cometer suicídio para entrar na História.

Reply

nomeia o cachorro da dilma

Reply

O "bicho marinho" dá um bom ministro da INJUSTIÇA!

Reply

Creio que a intenção do chefão da quadrilha era mesmo essa.


Lanterna

Reply