Petista amigo de Lula diz que juiz Sérgio Moro está torturando presos da Lava Jato.

Hoje, no Estadão, Luiz Marinho, prefeito petista de São Bernardo do Campo dá o tom máximo para onde o PT está levando o enfrentamento à Operação Lava Jato: afirma que o juiz Sérgio Moro está torturando os presos da carceragem da Polícia Federal. Nenhum advogado fez esta afitrmação até hoje. Nenhuma autoridade. O petista está cometendo crime de calúnia e difamação, o que não novidade, afinal de contas é um petista e um grande amigo de Lula. Acompanhem esta parte da entrevista.

Estado - Qual sua avaliação sobre a Operação Lava Jato?

É uma opinião de leigo, apesar de eu ser bacharel (em Direito). Não estudei os processos, mas como cidadão vejo de forma espantosa como um juiz de primeira instância (Sérgio Moro) possa colocar de joelhos as instâncias superiores da forma como tem feito. Parece até encomenda e é preciso que as instâncias superiores assumam a responsabilidade por este processo. É um absurdo que delatores A, B ou C acusem alguém sob tortura. 

Estado - Tortura?

O que se ouve de bastidor é que está havendo tortura não só psicológica. E alguém falando nessas condições tem o direito de mentir. Sugiro que os senadores (da oposição que foram à Venezuela para tentar visitar os presos políticos do regime de Nicolás Maduro) façam uma comissão e, em vez de ir à Venezuela, vejam o que está acontecendo em Curitiba, que é muito mais perto.

50 comentários

Realmente eu acho que essas bichinhas de esquerda não sabem o que é ¨tortura¨. ¨Tortura¨ é o que os militares chilenos fizeram com os esquerdistas/comunistas deles. Aquilo lá foi ¨tortura¨. Que coincidência! O Chile tem hoje o maior IDH de toda a América latrina. Porque será? Segundo a grande mídia os ¨ditadores chilenos¨ foram muito maus com os vagabundos, digo, militantes de esquerda deles e praticamente os varreram da face da terra, então porque lá não está a mesma ¨maravilha¨ que o Brasil está hoje?

Reply

Vamos de Sérgio Moro ou seguimos de Al Capone?

(...)O Brasil não tem Democracia, porque não tem Segurança do Direito! Se aqui houvesse um mínimo de Justiça e judiciário operantes (roubamos aqui a tese do advogado e sociólogo Sérgio Alves de Oliveira, no artigo "Constituição para Inglês ver"), Dilma e Temer já teriam caído por força de cassação de mandados prevista no artigo 14, parágrafo 10º, da Constituição, por crimes que os processos da Lava Jato e suas "colaborações premiadas" demonstram, com provas objetivas: abuso do poder econômico, corrupção e fraude.

Mais aqui: http://www.alertatotal.net/

Reply

Ai ai ai...
Acho que teria sido vontade de chamar pro curé D Moro; se for, esse daí encara e não tem medo de assombração; pelo menos, até agora!...
Não faria como JB que teria cedido a pressões

Reply

Há sim, antes que apareça alguém para falar que apoio ¨tortura¨ (cruzes, santa!) ou mesmo que eu torturo ou torturei algum esquerdista/comunista ou qualquer outro tipo de vagabundo que queira/queria sacanear a mim e a minha família digo: Nunca, jamais, de jeito nenhum ¨torturei¨ nenhum destes lixos na minha vida, mas foi por pura falta de oportunidade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Esses malandros vão inventar tudo que é baboseira pra ver se dá uma canseira na justiça. Vai trabalhar vagabundos chega de roubar dinheiro público.

Aliás Seu Marinho, o povo acha que a EQUIPE MORO está sendo complacente demais, para quem só fez cagadas e quebraram o Brasil vocês estão muito na moleza.

A aprovação da sua quadrilha Marinho, está em apenas 8%, ou menos. É isso que a pesquisa disse. Portanto, 92% dos brasileiros quer mais é que a Sofisiticada Organizaçao Criminosa-PT receba uma pena com todo o rigor da Lei não essa coceguinha que estão recebendo. Pela TORTURA QUE O PT fez com os brasileiros nesse 12 anos e pelas desgraças, que são mais do que tortura, que estão vivendo agora com desemprego, inflação galopante, a indústria quebrada, o comércio parado, o FIES arrasado, ....etc os brasileiros querem mais é que haja tortura mesmo, como resposta à TORTURA QUE O PT CAUSOU E CAUSA na vida da Nação.

Tá achando que é tortura Marinho, pois o povo quer muito mais!

Aguade descarados, vão receber tudo o que merecem. Inlusive vão devolver tudo o que roubaram.

Reply

Esse almofadinha, analfabeto tem mais é calar a boca e criar vergonha na cara diante de tantos crimes cometidos nesses 13 anos.

Não fica inventando lorota não, pra confundir o povo. Ninguém mais acredita numa palavra que saia da boca podre de petistas.

Todo ladrão petista roubou pra caramba e continuam está livre, leve e solto.

O povo exige justiça, vocês não perdem por esperar. BANDIDOS, incompetentes, ladrões.

Reply

O juiz está torturando? Então vá lá e prove! Não se esqueça,Marinho, o que você não for mais útil ao PT,você vai ser descartado como um bagaço de laranja. Deixe de ser ingênuo,acorde enquanto é tempo.

Reply

Cel
Que descabido o que diz este asno! contra um Juiz, que nem o Supremo ousa duvidar. JUMENTO! é o que o Marinho é.
Esther

Reply

Irrelevante o que esse sr Marinho pensa,fala e escreve.

Reply

Mais uma fala repetitiva: peidei e não sei quem fui.

Reply

Todo petista e amigos de petistas são o que todos nós sabemos que são. Um bando de corruptos que mentem descaradamente para se perpetuarem no poder e consequentemente na ladroagem do erário. Podem investigar esse cara que vão achar!

Reply

esses vagabundos estão torturando é o nosso saco com esse mimimi

Reply

E os aliados deles (Cuba, Venezuela, China) fazem o quê quem é contra o regime? O sonho desses loucos são poder fuzilar e torturar as pessoas contra eles. Num país cheio de direitosdosmanus duvido que seja verdade. Aliás fala verdade para eles já é considerado tortura.

Reply

De acordo com o lula e toda á sua quadrilha de heróis;A DEMOCRACIA está querendo golpear a corrupção!.Repassem adiante esta verdade.

Reply

Trabalho, sou ficha limpa, e de repente estou às voltas com o FGTS, com o abono desemprego, com minha aposentadoria, com a aposentadoria da minha mãe viuva, com o FIES da minha filha. Minha geladeira tá vazia, na minha casa um tá esbarrando no outro, com uma lampidinha acesa...Qdo ligo a TV, apenas um minutinho gente, tá lá a corrupção como uma caixa de lenço, tira um, vem outro. Não consigo sair do Brasil pq "a lorota do pobre em avião passou" e minha poupança tá mais para uma nádega precisando de um sossega trabalhador. SOCORRO. QUANTA TORTURA MEU DEUS!

Reply

Para quem está acostumado a orgias, ser responder perguntas é tortura.

"SÃO PAULO - O jornal alemão " Die Welt " publicou ontem que o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, teria participado de um encontro com mulheres em uma casa noturna, em uma das visitas que fez à sede mundial da Volkswagen, em Wolfsburg, na Alemanha. De acordo com o jornal, o ex-gerente de Recursos Humanos da VW, Klaus Joachin Gebauer, disse que Marinho, que deverá ser um dos coordenadores da campanha de reeleição de Lula em 2006, esteve em uma boate às custas da empresa.

Não fica claro na reportagem quando aconteceu a visita. " Eu acompanhei o antigo presidente do conselho da VW do Brasil, Mario Barbosa, e o antigo chefe do sindicato dos metalúrgicos, Luiz Marinho, numa visita a Wolfsburg. Fomos na casa noturna " Uschi " , às margens da Rodovia Federal (Bundesstrasse) 188, perto da localidade de Velpke. Lá eles comemoraram como ? sociedade fechada ? . Para os brasileiros a coisa esquentou bastante. Cinco garotas dançaram em cima das mesas e ficaram provocando os nossos convidados do jeito que os homens gostam. Em algum momento, foram todos para um quarto. Isso custou vários milhares de euros a cada vez " , disse Gebauer. A direção da VW enfrenta, desde o início do ano, as consequências de um escândalo envolvendo executivos do grupo com pagamento de acompanhantes.

http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/valor/2005/10/21/ult1913u39794.jhtm

Reply

Hehe... a tortura futura está antecipada nos PESADELOS petistófilos...kkkkkk... VÃO TER QUE TRABALHAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR!

Reply

Chega-se a beira da irresponsabilidade um idiota desse acusar um Juiz Federal de ser torturador.

Reply

wikipédia: "No dia 22 de junho de 2010 os guardas da GCM de São Bernardo agrediram o repórter do programa CQC, em um quadro em que se cobram soluções para problemas denunciados pela população, Ao ser questionado sobre essa agressão, pelo repórter agredido(Danilo Gentili) o prefeito fez comentários questionando a veracidade das marcas da agressão e fez comentários irônicos em relação ao caso, mesmo com toda a agressão estando filmada.
Após esse caso, foi grande a quantidade de internautas moradores da cidade de São Bernardo do Campo demonstrando repúdio ao ato anti-democrático do Prefeito Luiz Marinho, deixando claro, o estado de descontentamento e até de vergonha gerado pelo mesmo."
Portanto as afirmações do Sr. Marinho valem menos do que a mosca do cocô do cavalo do bandido, apesar de altamente remuneradas.

Reply

OFF

O PT não vai largar o osso fácil, fácil não. O Antagonista disse que Dilma encontrou com Lewandovsky em Portugal para tratar de melar o Lava Jato e o TCU onde Dilma terá vários ministros que vão defendê-la.
As instituições, que parece que podíamos confiar, já estão ficando PODRES de tanta corrupção. Não sei até onde isso vai parar.

O Brasil tem outra saída, a não ser IM? É só o povo ir em peso nas ruas e pedir por IM. Democraticamente o pt não vai sair do governo.

Infelizmente é a pura realidade.

Reply

Quando ela viu o tamanho da mandioca que ia entrar ela botou a boca no tronbone;ela nao ficou muito tempo presa.

Reply

OFF

O Lula é uma DESGRAÇA nesse país. Onde ele vai ou fala APODRECE E CORROMPE tudo e todos. Tem que prender esse bandido!
Essa viagem da Dilma para falar com Lewandovsky, dizem, que é para melar o Lava-Jato e o TCU.
E o CN está fazendo as coisas acontecerem em PA (progressão aritmética), enquanto o PT está fazendo as coisas acontecerem em PG (Progressão geométrica)

Movam-se Congressistas, vamos colocar essa TERRORISTA para correr! Depois que o país transformar em uma DITADURA, não adianta mais correrem. Será tarde demais.

Reply

OFF

EX-HOMEM-BOMBA: SE VAI FICAR CALADO, POR QUE EMPREITEIRO GRANDALHÃO COMPARECERÁ PARA DEPOIMENTO À JUSTIÇA ELEITORAL?
(...)
De acordo com duas fontes consultadas pelo Estado, o empreiteiro permanecerá em silêncio por estar impedido de prestar depoimentos na condição de testemunha até que seja retirado o sigilo da delação firmada por ele em maio com o Ministério Público Federal. O acordo foi homologado no fim de junho pelo ministro Teori Zavascki, relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), mas permanece sob sigilo. O impedimento também fez com que fosse adiado um outro depoimento de Pessoa, agendado para a última quarta, 8, na Polícia Federal em São Paulo. Na ocasião, Pessoa prestaria esclarecimentos à PF sobre supostas irregularidades nas doações à campanha da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que é investigada na Lava Jato.

(...)
O dono da UTC entregou aos investigadores uma planilha intitulada "pagamentos ao PT por caixa dois" que relaciona os ex-tesoureiros a valores. São citados, por exemplo, os ministros da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, e da Casa Civil, Aloizio Mercadante, além do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, hoje preso na Lava Jato. Do site do jornal O Estado de S. Paulo

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/ex-homem-bomba-se-vai-ficar-calado-por.html


Também faço a mesma pergunta: o que Ricardo Pessoa fará no STE se não é para abrir o bico???


Chris/SP

Reply

ALÔ, FLOR LILÁS, veja só esta notícia!!!! VERGONHA, VERGONHA!


DE 2003 A 2015 GOVERNOS DE LULA E DILMA JÁ TORRARAM R$ 615 MILHÕES COM USO SECRETO DOS FAMIGERADOS "CARTÕES CORPORATIVOS"

Nos governos petistas de Lula e Dilma, de 2003 a 2015, os gastos com cartões corporativos somaram R$ 615 milhões. Cerca de 95% dessas despesas são “secretas”, por decisão do então presidente Lula, que alegou “segurança do Estado”, após o escândalo de ministros usando essa forma de pagamento em gastos extravagantes. Em 2002, o último ano do governo FHC, a conta dos cartões foi de R$ 3 milhões.

Ministros de Lula foram flagrados usando cartão corporativo para pagar tapiocas, resorts de luxo, jantares, cabelereira, aluguel de carro, etc.
A anarquia chegou ao ponto de um alto funcionário do Ministério das Comunicações comprar duas mesas de sinuca usando o cartão.

Em São Bernardo, seguranças da família do então presidente Lula pagaram equipamentos de musculação com cartão corporativo.
No governo Lula, seguranças de sua filha Lurian pagaram com cartão corporativo R$ 55 mil em material de construção, ferragens etc. Da coluna de Cláudio Humberto/Diário do Poder

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/07/de-2003-2015-governos-de-lula-e-dilma.html


Chris/SP

Reply

Cumprir a lei é tortura na visão dos bandidos. Estar preso por ter roubado é tortura. Quem respeita as leis e a Constituição não é torturado! #ObrigadoSergioMoro

Reply

...ter que ler um absurdo desses e' nojento, causa nausea, repugnancia.

Reply

O que a esquerda, especialmente o PT, faz de melhor: vitimizar-se

Reply

Conforme o Deputado Jair Bolsonaro "-a verdade é a maior tortura para os petistas"

Reply

Sr. Luiz Marinho.
Não posso concordar com Vossa afirmação. Quem esta sendo torturado é o povo brasileiro, e pelo PT. Não sabe o Sr. o que é aguentar a Exma. Sra. Governanta falando asneiras pelo mundo, um Ministro da Justiça que faz defesa partidária, um ex-presidente apedeuta, um partido que se comporta como uma organização criminosa. Torturadores são os petistas, a Dilma, o Lula, o Dirceu, o Jenuino.
Sr. Luiz Marinho, com todo o respeito... Vá se catar...

Reply

Coitadinho. O cara rouba bilhões do dinheiro que falta pra saúde e agora esta sendo torturado? Porque esse safado não resolve os problemas dos hospitais e postos de saude do país?

Reply

Vocês viram o touro sentado, entregando jesus crucificado numa suástica russa pro papa?

Reply

Querem desviar o foco. Delação premiada só é válida se for acompanhada de provas e Sérgio Moro até agora agiu de acordo com a lei e se não o fizesse colocaria tudo a perder.
Jogam pedras agora mas quando foi para derrubar Arruda aplaudiram de pé o delator, este sim, um criminoso de marca maior pior do que Arruda e Roriz juntos.
Safados! Não vão escapar desta vez, vamos limpar esse país, custe o que custar.

Reply

Senadores da oposição devem ir aos EUA pedita ajuda aos americanos só isso.

Reply

Tortura pra mim é ouvir conversa de petralha.

Reply

O incompetente Marinho, petista ladrão juramentado, devia se enxergar e
porque além de esvaziar os cofres da prefeitura de S.Bernardo, sua administração (comprou a eleição) é um verdadeiro lixo. Rouba-se até a merenda das crianças.Acorda, canastrão!

Reply

Esse é mais um petista analfabeto, pretencioso que acha que todo ladrão petista está acima da Lei.

A EQUPE MORO é composta por Juizes pagos pelo povo, são honesto e estão cumprindo o dever de defender o Brasil e o povo brasileiro das mãos da quadrilha petista, locupletada no governo, mas que não têm nenhuma serventia para o Brasil, e em vez de trabalhar ROUBAM as instituições brasileiras, e o dinheiro público que deveria ser usado em beneficio do povo, na saúde, educação, escolas, segurança, investimentos para criar empregos, mas o PT roubou tudo e hoje o Brasil é um Pais com quase 10 milhões de desempregados, sem contar os vadios pendurados no bolsa votos com a indústria parada, a construção civil quebrada, o comercio com mais de 20% dos pontos de comércio fechados nesse primeiro semestre do ano, as vendas em queda como nunca se viu há 12 anos e tudo no Brasil no maior buraco sem fundo. É so assistir os jornais para confirmar a quebradeira que o PT causou ao Brasil.

Cala boca prefeitinho bolivariano de mer%$#@*da.
Além da EQUPE MORO, VOCÊS VÃO TER QUE ACERTAR CONTAS COM A CORTE AMERICANA, onde correm processos contra os ladrões petistas e seus bandidos aliados.

Na Corte Americana não tem cumpanheiro togado corrupto se encontrando as escondidas com petralhas para conluios e conspirações contra a Nação brasileira. Na Corte Americana vocês vão ver o que é um ACERTO DE CONTAS" do jeito que vocês merecem. BANDIDOS DOS INFERNOS.

FORAM PEGOS, E PAGARÃO PELA CRISE ARRASADORA EM QUE ENFIARAM O BRASIL.

Reply

esse ai é um jumento barizxado. Estorou a divida do municipio de SBC, foi fazer um picinao gastou milhoes e aora descobriu que tem um rocha gigantesca no local onde começaram a escavar (?!!?!?!!). O seu vice esta envolvido com traficantes e ele era o sonho do Lula para o governo do Estado de SP.

Reply

Coronel,
está defendendo a própria pele. Pode ser ser que sobre para ele.

Reply

Esse é mais uma vagabundo petista que tem que ser escorraçado em público...............
Todo comunista/petista tem que ser eliminado da política.................

Reply

Até em fim, alguém que faz a coisa certa.

Reply

Esse vagabundo Luiz Marinho, deve ser processado por essa declaração irresponsável e mentirosa. Todos sabem que petista é mentiroso, mas, daí a acusar um juiz federal da postura do juiz Sergio Moro de torturar presos, é um absurdo que deve ser cobrado com um processo criminal.

Reply

Esse vagabundo Luiz Marinho, deve ser processado por essa declaração irresponsável e mentirosa. Todos sabem que petista é mentiroso, mas, daí a acusar um juiz federal da postura do juiz Sergio Moro de torturar presos, é um absurdo que deve ser cobrado com um processo criminal.

Reply

Precisa ser interpelado judicialmente e caso não prove o que disse precisa ser processado. Até mesmo para pô-lo em seu devido lugar.

Reply


Do CH:
Nos governos petistas de Lula e Dilma, de 2003 a 2015, os gastos com cartões corporativos somaram R$ 615 milhões. Cerca de 95% dessas despesas são “secretas”, por decisão do então presidente Lula, que alegou “segurança do Estado”, após o escândalo de ministros usando essa forma de pagamento em gastos extravagantes. Em 2002, o último ano do governo FHC, a conta dos cartões foi de R$ 3 milhões.

Ministros de Lula foram flagrados usando cartão corporativo para pagar tapiocas, resorts de luxo, jantares, cabelereira, aluguel de carro, etc.

A anarquia chegou ao ponto de um alto funcionário do Ministério das Comunicações comprar duas mesas de sinuca usando o cartão.

Em São Bernardo, seguranças da família do então presidente Lula pagaram equipamentos de musculação com cartão corporativo.

No governo Lula, seguranças de sua filha Lurian pagaram com cartão corporativo R$ 55 mil em material de construção, ferragens etc.

MARINHO: Seu colega Lula ainda vai ter que prestar conta pro Juiz de toda essa farra, e você tem coragem de dizer que é rotura?

Tortura não, são crimes cometidos que devem ser punidos, e portanto chega de espernear a toa, chega de cinismos e baboseiras, para tentar confundir a situação.
Vão ser punidos sim e vão ter que devolver o que roubaram do povo.

Reply

Sergio Moro não está torturando ninguém. Assim também como não foram torturados Lula e Dilma. Torturados tivessem sido, e exemplarmente torturados, não estariam hoje por aí governando esta Nação. Alias, foi um erro o "Regime Militar" não ter descido a borduna no molusco. Teria nos poupado de tudo isso que estamos passando com esse partido chamado PT. Canalhas vermelhos. Vocês cairão, mais cedo ou mais tarde, vagabundos de uma figa. Aguardem, o povão vai tomar as ruas do país. Seus pulhas.


Reply

Por isso que nenhum petista pode ficar solto, eles ficam plantando mentira, apagando provas, se fazendo de vítimas, praticando maracutaias, conluios, conspirações, ameaças, confundindo a opinião pública com ilações e atrapalhando as investigações e punição dos bandidos.

Bota na cadeia essa corja que fica falando besteiras em público, assim a Lava Jato anda mais rápido, os bandidos vão logo pra cadeia e o dinheiro roubado volta para o povo.

Na Venezuela, qualquer um que demonstre ou fale qualquer coisa contra o governo criminoso do Maduro ele manda prender, quando não faz coisa pior. É só essa linguagem que funciona com bandido petista. Marinho devia ser preso com essas declarações, igual ao que os bolivarianos fazem na Venezuela.

FORÇA MORO! OS BRASILEIROS HONESTO TE APOIAM.

Reply

Quem esta sendo torturado são os petralhas com culpa na consiência, pois a qualquer momento podem pegar um xilindro.

Reply

Todo apoio ao grande juiz federal Sérgio Fernando Moro.
Luiz Marinho quem é?Tem mestrado,tem doutorado,é poliglota,fez estágio em outros países,ou só sabe roubar?
Sérgio Moro 7x1.

Reply

Essa organização criminosa narcotráficante está torturando o povo brasileiro com esses assaltos aos cofres públicos cadeia nesses torturados contumaz

Reply

Tortura quem esta passando são as crianças morrendo de fome e ninguem faz nada,o prefeito de são bernardo do campo não assiste televisão ele so olha pro seu proprio umbigo

Reply