Para recuperar imagem, Dilma planeja excursão para mentir no Nordeste.

Transnordestina parada. Transposição a passo de tartaruga. Milhares de casas paralisadas no Minha Casa, Minha Vida e nenhuma obra contra seca. É mentindo que Dilma, como sempre, vai tentar conquistar o eleitor mais pobre do Nordeste.

(O Globo) Para tentar recuperar popularidade, a presidente Dilma Rousseff pretende concentrar sua agenda no Nordeste, região onde foi a mais votada nas últimas eleições. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também planeja percorrer a região, separadamente. Em outra frente, Lula tem se reunido com movimentos sociais para articular mobilização pró-Dilma e contra eventual pedido de impeachment.

O roteiro traçado para Dilma prevê a visita a cinco estados até o fim de agosto: Piauí, Ceará, Pernambuco, Bahia e Maranhão. O objetivo é reconquistar esse eleitorado que, desde o início do governo Lula, é fiel ao PT. E que vem demonstrando insatisfação com a gestão Dilma. O tema foi discutido pela presidente em almoço com Lula, semana passada, no Palácio da Alvorada. Lula propôs, segundo participantes da reunião, que Dilma viaje pelo país, assim como seus ministros, para inaugurar obras, lançar programas e divulgar uma “agenda positiva”.

22 comentários

A VACA-QUE-TOSSE mod

Lido no bostil 247: DILMANTA mandioqueira, quer uma reunião quinta-feira com os governadores dos estados. Finalidade única: comprar a todos, Alckmin a frente, num balcão sujo de negociatas tal qual o do rufião TEMER "vampiro brasileiro" (TÁ NA LAVA_JATO? TEM PAI QUE SE FAZ DE CEGO), TAL QUAL O TEMEROSO FAZ NA CÂMARA E NO SENADO, aproveitando que eles, governadores, sempre estão DE PIRES NAS MÃOS a pedir e pedir numa gula sem fim, e o Brasil que se ferre. DILMA MANDIOQUEIRA NO ESGAR DA MORTE TENTA COMPRAR, COOPTAR GOVERNADORES PRA QUE LHE TIREM DA FORCA FATAL. O BRASIL está atento. Nós todos estamos alertas e bem atentos. QUE ELES TODOS TODINHOS ENTENDAM DE UMA SÓ VEZ QUE OS BRASILEIROS DE NORTE A SUL E DE LESTE A OESTE QUEREM A DILMA E O PT FORA DO PODER AGORA AGORINHA E SEM CONTEMPLAÇÃO, CHURUMELAS E ARRODEIOS. O POVÃO NAS RUAS E JÁ E AI DE QUEM OUSAR CONTRARIÁ-LO. IMPEACHMENT DA DILMANTA URGENTE. É O QUE QUER OS BRASILEIROS. É O QUE QUER O BRASIL!

Reply
Leitor do Blog mod

No caso da Transposição, transpor o que?
Menos prejuízo desistir da obra.

Reply

Orientacao do lula que conhece como ninguem os 'brasiburrolheiros', ultra facil de se manipular!!!

Reply

Coronel, Deus te abençoe coronel. Tem que separar as coisas de Deus das coisas que não são de Deus. Não dá pra adorar a 2 senhores ou agrada um e desagrada o outro. TEM QUE SEPARAR AS COISAS DE DEUS DAS COISAS QUE NÃO SÃO DE DEUS !!!!!

Reply

Coronel, a benção é de Deus, Deus dá a benção. Peça a Deus a benção porque a benção é de Deus. Deus abençoe o seu povo.

Reply

É fácil, vamos com a nossa caravana na cola do roteiro de mentiras dessa trapaceira, DESMASCARÁ-LA, a cada farsa e promessa enganadora que ela disser.
O povo do bem não queima ônibus, não se aproveita da fragilidade do miserável, não rouba estatais, apenas mostra qual a verdade que a Dilma esconde com cada mentira.

Reply
Despetralhando mod

Vamos ver até onde o nordestino pensa mais com a barriga que com o cérebro.

Reply

Os nordestinos deveriam mostrar-se ofendidos e expressar sua repulsa por serem tratados como idiotas.

Reply

Squenta não!
Seu cel e seus amigos da redes sociais ajudarão a Dilmoca nas suas pegadas pelo Nordeste, dando a ela aquela força!
Caia nos braços do povo, passeie descontraída pelas ruas e de pref nas favelas; Dilma, v está com a bola toda!
Faça como babalaorixá de Banania ensinou: v precisar encostar nos ombros do povo!
Vá, v está com tudo!

Reply

O pior é que ainda existe quem acredite nesses "iluminados"...

Reply

O Lula não quer aparecer do lado dela não né?!
Tomara que o povo nordestino escurrace está FDP de lá.

Gabriel-DF

Reply

Um petista aos berros numa barbearia dizia que os 'barzinhos e lanchonetes' estao sempre lotados! Onde esta' a crise, perguntava o 'oPTario'. E' por conta dessas "PROFUNDAS" analises economicas que me faz acreditar que e' a mentalidade insana de milhoes de brasileiros que deve mudar, Coronel. Tarefa impossivel!

Reply

O mais absurdo de tudo, e ver a PASSIVIDADE das FFAA com o que esta acontecendo hoje e se desenhando para o “futuro” do Brasil...

PASSIVIDADE Sinônimos: indiferença apatia desapego descaso desdém desinteresse desprezo fleuma frieza frigidezimpassibilidade indolência insensibilidade neutralidade passividade secura sequidaó inércia acídiaatonia entorpecimento estagnação frio ignávia inação letargia letargo marasmo ociosidade preguiçatorpor inatividade acomodação ACEITAÇÃO

Reply

Coronel e a investigacao contra lula virou fumaca?! Nunca vi blindagem tao eficiente!

Reply

Creio que será vaiada onde quer que for, contudo podera eventualmente ser aplaudida se derem um pão com salame e 40,00 reais para alguns imbecis.

Reply

Os nordestinos agora vão mostrar quem são de verdade, quando essa "caravana da (DIL)mentira" chegar. Se são os idiotas que a Dilma usa e abusa, ou pessoas honestas, que foram enganadas no passado pela quadrilha-PT.

Se forem pessoas honestas que acordaram do mal, eles receberão essa trapaceira Dilma "na porrada".

Agora se fizerem festinha pra bandida, vão confirmar que além de idiotas usados pelo PT, são desonestos e não querem nada com o trabalho. Pau nessa corja!

Reply

"Também planeja"! Que coisa ridícula!!! Quem é esse imbecil, candidatíssimo à Papuda, pra ficar rodando por aí? Vaia nelles, pessoal do Nordeste!

Reply

Menos mal que não vem aqui! Se viesse seria lindamente vaiada!

Reply

ateh os nordestinos jah perceberam o "uso" q o pt faz deles..........

Reply

Vaia nella nordestinos,mostrem sua força de sertanejos!

Reply

Essa é a transnordestina do Ciro Gomes ?!
Essa esquerda é um lixo mesmo PQP!

Gabriel-DF

Reply

Será que ainda tem algum bocó que acredita nelles.

Reply