Marcelo Odebrecht oferece jantar em sua casa para Lula com presença de sócios da Gráfica Atitude denunciada na Lava Jato.

Sérgio Nobre, secretário geral da CUT e Juvandia Leite, presidente do Sindicato dos Bancários: os sócios da Editora e Gráfica Atitude.

O que a maior empresa do Brasil teria a tratar com os donos de uma grafiquinha de fundo de quintal, que edita a revista Brasil Atual, que pertence à CUT e ao Sindicato dos Bancários? O que um ex-presidente da República teria a tratar com o maior empresário do Brasil em conjunto com dois pelegos sindicalistas sem a mínima expressão nacional? Estamos falando de Juvandia Leite e Sergio Nobre. É deles que João Vaccari, segundo investigações da Lava Jato, recebeu milhões por serviços cobrados de clientes e não realizados pela Atitude. A notícia é da máxima importância. Aproxima o tubarão Odebrecht dos bagrinhos da Editora e Gráfica Atitude, tudo isso intermediado por Luiz Inácio Lula da Silva. É o estratégico, o tático e o operacional da quadrilha agindo de forma articulada. Leia mais aqui. 

10 comentários

Coronel vc que tem linha direta com o PSDB, avise para eles que se não apoiarem Cunha neste momento, vão perder de vez o protagonismo de oposição para ele. Acordem tucanos.

Reply

De jantar em jantar, de jatinho em jatinho, o dinheiro que pagamos de impostos foi escorregando-se para as contas privadas da turma dos "pixulecos"! Que nojo! PTfobica SEMPRE!

Reply

Coronel,

OFF terrível!!

Bolívia entra no bloco do Mercosul!!
Meu Deus do céu! Já não basta Nicolas Maduro maldito agora temos que aguentar Evo Cocaleiro Morales???
E depois tem gente que diz que não é verdade o maldito plano "Pátria Grande".

Como não enxergar o plano nefasto, maquiavélico a caminho? Ver Mujica, Evo Morales, Maduro, Kristina- a louca, e outros cretinos mais, todos juntos, dá até nó no estômago.

E esta pústula ambulante chamada Dilma, falar em democracia?! Esta guerrilheira comunista, bolivariana, mentirosa de uma figa, deveria lavar a boca com sapóleo para ousar pronunciar tal palavra: democracia!

Bando de cínicos rindo-se de todos nós. Prosseguem no seu plano nefasto enquanto desmontam nossos países e nossa liberdade.

Que Deus tenha misericórdia de nós!

Flor Lilás

Reply

É inacreditavel e nojento o comportamento desses larápios meliantes, assaltantes

Reply

As coisas estão cada vez mais fétidas. Rolo atrás de rolo, falcatrua atrás de falcatrua. Podem ter certeza que da mesma forma que esta quadrilha se articulava no passado, estão fazendo agora para tentar reverter a situação. Fiquemos atentos pois são um bando de terroristas com a máquina pública nas mãos. O que nos resta de base agora é a polícia federal, o ministério público e a imprensa livre. Fico vendo o embate entre alguns blogs de oposição. Jornalistas que sempre foram contra o Pt, se auto degladiando. Não podemos perder o foco. O inimigo não é o Eduardo Cunha, Janot, PMDB e muito menos o judiciário. Nosso grande inimigo é o Pt junto com seus sindicatos, partidos pelegos, ministros e simpatizantes. Esta crise, por si só, já fará um grande estrago. Lembrando que a situação de hoje é diferente da crise de 2006, no caso de lula e o mensalão. Essa crise, é uma crise política e econômica. Vai durar pelo menos uns 02 anos, com reflexos de mais uns 02 anos. O Pt está dentro da cova mas ainda não morreu. Fiquemos atentos !

Reply

juvandia combina com luis inacio...............petista eh feio,fala feio,tem nome feio............

Reply

Coronel,

a capa da revista Veja tem a cara de qualquer jornaleco vagabundo que quando se lê, fica com sangue escorrendo pelas mãos. Retrata de forma irônica a realidade da podridão político-moral na qual o nosso país afundou.

E digo de novo: dentre tantos horrores políticos locais, Dna Dilma coloca Evo Morales e sua Bolívia coraleira no bloco da Merdasul, solidificando mais a realização do bloco bolivariano com que tanto sonham. Estão ou não seus sonhos se tornando realidade?
Mil declarações de amor para Krsitina - a Louca.
É ou não uma piada pronta esta república das bananas. Nós somos os palhaços e são elles os que riem.

Escutem aqui o que Augusto Nunes diz em preciosos 32 segundos:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/1-minuto-com-augusto-nunes-como-os-vereadores-que-se-dobraram-a-vontade-do-povo-os-atores-da-opera-dos-farsantes-farao-o-que-for-ditado-pela-voz-das-ruas/

ELLES FARÃO O QUE FOR DITADO PELA VOZ DAS RUAS!

VIVA SANTO ANTONIO DA PLATINA! POVO CORAJOSO!
SIGAMOS O EXEMPLO!

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABA COM O BRASIL!

16 DE AGOSTO! VAMOS PARA AS RUAS!


Flor Lilás

Reply

Cada enxadada, saindo mais uma minhoca no terreiro do PT!
João Santana prepara o filme do PT que irá ao ar dia 6 de agosto, 10 dias antes das manifestações de rua promovidas pelas redes sociais e pela oposição.
Esse programa defenderá o partido e as realizações do governo de dezenas de bilhões de dólares, só grandiosas obras do BNDES, como o porto de Mariel em Cuba, aeroporto de Maputo, Metrõ de Caracas, varias hidrelétricas, pontes, viadutos em muitos países da A Latrina e África, uma maravilha do governo, fantástico mesmo, coisas de rêdi grôbu de talevizaum!
Teremos, então, um forte panelaço em todo o Brasil.
Já anotaram na agenda?
Deixem as panelas de sobreaviso!
No Brasil, o PT comparará nosso país à moderníssima Cuba de fazer inveja aos Flintstones, Coreia do Norte ainda no tempo das carruagens e de como o PT acabou com nossa favelas!
1 xpanto!

Reply

hum, não seria juVADIA.

Reply

Os ratos estão apavorados!

Reply