Encosta a cabecinha no meu ombro e chora...


Hoje Lula deu um conselho para Dilma. Depois de roubar uma eleição, de mergulhar o país na inflação, no desemprego, no caminho da recessão, a presidenta deve encostar a cabecinha no ombro do povo e pedir carinho. Lula, tua pupila vai levar é impeachment por improbidade administrativa, pedaladas fiscais e crimes eleitorais. Com as pernas fechadas ou abertas ao humor do povo, ao lado do qual você muitas vezes mentiu e destruiu adversários. Lula, vai chorar na cama que é lugar quente. Não na carceragem de Curitiba que é pra onde você vai acabar indo por tráfico de influência e evasão de divisas, como o quer o MPFDF.

17 comentários

Coronel, que notícia ANIMADORA E RECONFORTADORA! Não tenho nada a acrescentar. Só torcer e muito para a prisão desse salafrário.

Reply

Tadinha da Dilma: não sabe de nada, apesar dos 4 grandões da Petrobrás presos estavam sob seu comando e dirigirem toda a maracutaia!
Como sempre, nada viu, nada sabia; agora está sendo caçada pela mídia reacionária golpista e o jeito é cair nos braços do povo como diz o médico cubano dr. Lula...
Para te encaixotarem, lacrarem e despacharem rapidinho para o resort de Fidel Castro!

Reply

Eu só gostaria de saber uma coisa de Lula. Como ele anda se deslocando pelas cidades e estados? Como foi à Brasília? Jatinho? Ou carro próprio? Não acredito em deslocamentos aéreos comuns, o medo de achaque é grande. E se foi por empresas aéreas, qual foi, quem pagou?

MANSO.

Reply

Essa turma de corruptos que estão presos pela Lava Jato, juntamente com seus chefes que ainda estão soltos, se fossem honestos e se arrependessem, deveriam PEDIR para ir pra cadeia pra não cair na tentação de roubar. "Me prendam senão eu roubo"!

Reply

vai acabar é se escondendo dentro de um buraco feito o Saddam Hussein...

Reply

Coroné, esse pilantra, sentirá o frio de Curitiba, e o fedor do cagador de coque,sentirá saudades dos charutos do pilantra assassino da ilha, teremos muita festa, mas muita festa mesmo de ponta a ponta do Brasil, já reservei 2 caixas de brahmma, para desgustar em frente minha casa, aguardemos o Dr Moro.

Reply

Coronel,
o velhaco é muito esperto. Os que são próximos é que se ferram.

Reply

LULA, VAI TOMAR NO CU CARALHO!

Reply

Cinco delatores citam que foi dinheiro sujo que alimentou a campanha fraudada por Dilma e o petrolão, assim como o mensalão, foi instalado por Lula. Dilma não deve responder sozinha por um negócio escuso implantado por Lula. Fim da linha. Chama-se domínio dos fatos.

Reply

Pode chorar, pode espernear, não tenho do, nem pena, nem compaixão. Quero ver lula e Dilma sifuder, morrer de frio na prisão de Curitiba.

Reply

A hora que o Juiz Sergio Moro pegar este safado de jeito, a operação da PF será chamada de APOCALIPSE!

Apocalipse era o nome, inicialmente escolhido para a 14ª operação, mas mudaram de idéia e deram o nome de Erga Omnes.

Mal posso aguardar este grande momento!

FORÇA JUIZ SERGIO MORO!



Chris/SP

Reply

lulla nunca vai ser preso...........acho q nunca assinou um papel.e se assinou, vai dizer q nao foi ele,como disse Maluf.acho q ele poe ateh lullinha na roda p escapar.

Reply

o povo vai ser muito carinhoso com dilma, igualzinho ao rapaz brasileiro nos EUA, muitas palavras carinhosas p dilma............

Reply

num pais como o Brasil, Moro merece estatua de ouro .................

Reply

Ela não deve ter o atrevimento de por o pé na rua!
Dilma , o Brasil te odeia!

Gabriel-DF

Reply

Ela não deve ter o atrevimento de por o pé na rua!
Dilma , o Brasil te odeia!

Gabriel-DF

Reply

Chorando a casca grossa da Dilma? Está é rindo desse povo bobo,dormindo na suite Tiffany do hotel de NY,de 158 metros, ao custo de 33000,00 por noite.

Reply