Em que buraco Dilma e o PT vão colocar o Brasil?

Hoje saiu mais um Boletim Focus, que é a projeção que uma série de grandes agentes financeiros sob liderança do Banco Central produz para os principais indicadores econômicos. Por curiosidade, o Blog foi comparar com o último relatório de 2014, publicado em 26 de dezembro.No período de seis meses, a economia deteriorou-se tanto que beira ao descontrole. A quanto chegaremos no final do ano, seguindo este mesmo ritmo? Com a produção industrial caindo 10%? O PIB caindo 3%? A inflação em 15%? A SELIC beirando os 20%? E o dólar a R$ 4? Claro que os economistas dirão o contrário, que as coisas não são tão lineares assim. Mas foram estes mesmos economistas que projetaram o final de 2014. O quadro econômico atual está dando um aviso: acabem com este governo ou este governo acaba com o Brasil.

15 comentários

Haja cal para enterrar tantos ratos.

+ Marcelo F

Reply

Coronel,
não entendo essa entrevista do Temer junto com a base alugada. Quem deveria estar falando era a Rainha Louca. É, o negócio está feio. Muito feio. Quanto aos índices, venho desde do ano passado, que teremos inflação acima dos 10% e agora revejo para 12% com um PIB de -2%. Estamos caminhando para o caos. Outubro é que iremos começar a sentir os desmandos e a incompetência dessa corja.

Reply

Bin Laden nao morreu!

Reply

Parabéns Coronel, resumiu com perfeição a situação, tem mais, Dilma está sentindo o cheiro do pontapé que vai levar e pode estar se preparando para tocar o fod#-se, eu é que não quero pagar para ver.

Reply

Uai, administraram o país igual o fiofó deles. E os brasileiros estão tomando .... no fiofó também e sem vaselina! Daqui à pouco vão começar a aparecer os supositórios do tamanho de garrafas Pet de 2,5 litros na forma de CPMF, gasolina a 10,00 reais, dólar a 15,00 reais, etc, para o povão pentacampeão bobão enfiar no CENSURADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Uai, administraram o país igual o fiofó deles. E os brasileiros estão tomando .... no fiofó também e sem vaselina! Daqui à pouco vão começar a aparecer os supositórios do tamanho de garrafas Pet de 2,5 litros na forma de CPMF, gasolina a 10,00 reais, dólar a 15,00 reais, etc, para o povão pentacampeão bobão enfiar no CENSURADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Quando se fizer uma auditoria imparcial, com os vermelhos longe daqui, os números vão estourar! Não acredito em nada do que esses lixos falam. Aprovação de Dilma a 9%? Deve ser menos, muito menos do que isso!!!

Reply

Só prá lembrar Coronel, a Grécia quebrou quando os juros da dívida alcançaram 80% do PIB. Aqui em terras de Má-Dama já batemos os 70%.
Alguém duvida que a nuvem de gafanhotos vermelha arrasou o país?
Cordovero

Reply

Nossa desgraça hoje é inexplicável! O EXECUTIVO brasileiro é composto por uma Sofisticada Organização Criminosa, o LEGISLATICO por um bando de palhaços, gay sem voto puxado para o cargo por voto alheio, jogadores, figuras artísticas que não entesem nada de governar um País, sindicalistas, paraquidistas, etc
o JUDICIÁRIO na sua maioria um bando de urubus vendedor de sentenças e aproveitadores do cargo, e muito mais desgraças!!! Onde vamos parar?

Olhem essa, Divulguem!
As advogadas LETÍCIA MELLO, 37 anos, filha do ministro do STF Marco Aurélio Mello, e MARIANNA FUX, 32 anos, filha do ministro Luiz Fux, ambas sem pós graduação,... foram indicadas para desembargadoras.
A indicação será confirmada por colegas dos pais.
Marianna é indicada para o TJ do Rio, com salário de R$ 25,3 mil, carro oficial e equipe de assessores, e Letícia para o TRF (Tribunal Regional Federal), também do Rio.
Segundo a reportagem do jornal "Folha de S.Paulo", os pais, os outros ministros e o governador do Rio disseram que as duas são excelentes advogadas. Então, tá! é só PROVAR!

VAMOS DIVULGAR ESSA VERGONHA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=HzWgO-Kx5lM


Os que não o pai locupletado em cargo público, mas têm méritos, que se fodam!

Reply


E o programa " Mais especialidades" ?

Vai fazer ?

Outra enrolada grande no povão !!!!

Reply

Cliente vai até a mesa de LEVY e o constrange em restaurante.

Veja no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=L_iteIXxPm4

Reply

O Lula e essa bagaça de Dilma deixaram o Brasil com a cara suja e imunda igual a do seboso Lula e sua quadrilha de ratos.

Reply

Gostei um o que um colega meu disse hoje. O Lula tratou o povo como um leão. O leão pode ser bravo, mas dando comida para o mesmo todos os dias ele se amansa. Lula alimentou o ego dos pobres com o bolsa família, a classe média com concursos públicos e FIES, os empresários com o BNDES (não fui eu que disse, e sim brilhantemente o Marcelo Madureira) e como nenhum lanche é grátis, agora veio a conta. Claro que Lula não contava que o leão iria dar uma mordida em sua mão, mas infelizmente quando ele mostrar os números "maquiados" do seus 2 governos e compara-los com o de Dilma e ainda com uma ajudinha do STF, tem tudo para ganhar em 2018 se não aparecer uma denuncia grave e real! Só que ao invés do pão com mortadela que eles davam ao povo, irão dar migalhas.

Reply

Maria Klyw,
sem sobra de dúvidas, os números reais são muito piores.

Reply

Os que se apegam no golpe da esperteza de que o impeachment de Dilma é impensável ou é golpe, devem ter suas conveniências para que ela permaneça no cargo. Temer é um que pensa assim, porque se o TSE tiver a dignidade de cumprir a LEI, não é só a Dilma que cairá fora, é a chapa toda, Temer vai no pacote. Isso pra ele é 'impensável', claro!

Só bandidos togados, cumpanheiros da corja bolivariana podem ousar negar o impeachment. As três medidas tomadas pelo PSDB no TCU,TSE e STF detalham e comprovam claramente os crimes da ANTA, que asseguram a obrigatoriedade de perda do cargo. É um momento crucial para se comprovar se essas instituições ainda são confiáveis ou apodreceram também com as canalhices do Lula/Dilma/PT.

Reply