Dilma, durante anos, comandou quatro corruptos na mesa de reuniões da Petrobras. E nunca soube de nada?

É impossível que uma dita "super gerente", autoritária, centralizadora, durona, comande o Conseho de Administração da maior empresa do Brasil, assessorada por centenas de técnicos, sem ao menos desconfiar que está na companhia de no mínimo quatro diretores corruptos, cujo roubo à Petrobras, segundo a PF, já ultrapassa R$ 20 bilhões.

Se Dilma não cobrou de seus diretores, deles foi parceira, companheira, aliada. Hoje estão presos quatro diretores que sentavam lado a lado com ela na Petrobras: Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró, Jorge Zelaya e Renato Duque. Presos por corrupção, improbidade administrativa, evasão de divisas, um sem número de crimes.

As delações feitas por empreiteiros apontam que ela, Dilma Rousseff, recebeu dinheiro de propina da Petrobras, intermediadas por estes mesmos diretores corruptos, para as suas campanhas eleitorais. Novamente, a grande gestora e a super gerente não sabia de nada. Imaginemos que nunca tenha feito uma reunião com os seus tesoureiros e marqueteiros para saber de onde vinha o dinheiro que pagou todo o tipo de jogada suja que compôs a estratégia da sua reeleição. 

A verdade é que Dilma conviveu por anos com quatro diretores da Petrobras que estão presos e que roubavam bilhões enquanto ela mandava e desmandava a empresa sentada na cabeceira. Ela diz que nunca soube de nada. Quem acredita que além de saber não foi ela a mentora intelectual de todo o esquema?

20 comentários

Nesse caso não há como escapar, ou ela foi cúmplice desses bandidos e mentora (junto com o Lula) ou ela não sabe de nada e é uma farsa como "gerenta" .
Ou seja, cai fora Dilma !
Teu tempo acabou !

Reply

Se não sabia é porque relaxou no cargo, deve ser punida duas vezes, uma pelo crime e outra por improbidade.

Reply

Cel,
Mantiveram 12 anos no poder a custa de bilhões e bilhões, roubados na nossa cara e não vimos. Por isso impeachment já.

Reply

Ela não vai admitir...cabe ao brasileiro usar o raciocínio lógico não tem como ela não saber!

Gabriel-DF

Reply

Achar que Dilmão pode ser mentora de qualquer coisa é um disparate. A Anta mal consegue articular frases simples. Recentemente nos EUA ela disse: " eu agaranto". Todos sabemos quem é o mentor.

Reply

Há muito tempo tenho a convicção de que Dilma e Lula são mentores dessa roubalheira toda. Ou que justificaria a compra da Dilma pelo Lula para sua sucessão?

Reply

O que mais me intriga, Coronel: cadê o Gabrielli e a Foster nessa história toda? Que blindagem é essa?

Reply

Lógica é uma coisa que não funciona bem em se tratando de PolíTica e de Brasil. Tem que ter a digital da pata da wakaloka ou do tentáculo do mollusco, estes caras são fortes e estão entranhados em todos os buracos, afinal são todos ratos.

+Marcelo F

Reply

Coronel.
Parece que esse povo vivia em Marte, alienado de todos os problemas e situações, dinheiro dava em arvore, ou chovia semanalmente em suas cabeças, a imprensa, os sindicatos, as ongs, os ativíssimos intelectuais e os artistas de grande prestigio, simplesmente veneravam esses extras terrestres. Agora, mesmo quando tudo e desmascarado, cinicamente os marcianos e bajuladores erguem a cabeça, querendo mostrar uma altivez, que não condizem com os mandatos do Dr. Moro, nem as algemas, e as grades da Policia Federal.

Reply

"Ela diz que nunca soube de nada. Quem acredita que além de saber não foi ela a mentora intelectual de todo o esquema? "


Presidente do Conselho de Administração qual foi seu salário mensal fixo, de quanto foram os jetons por reuniões etc.Alguém sabe? Como Presidente do Conselho ou mesmo como simples membro do Conselho responde ou não pela sua assinatura e se foi informada errada, o que não acredito, como presidente tem o dever de procurar outras fontes de informação. Quero saber tudo. É meu dinheiro que foi usado que devolvam.Ponto.

Reply

Domínio dos fatos, eis a palavra chave para ela e Lula, no mínimo. Não tem como escapar, se a justiça agir como deve.

Reply

Dilma diz que está cercada de homens bonitos, Deus que perdoe a calúnia e que mete o nariz em tudo. Só que ela sofre de anosmia, falta de olfato. Se tivesse teria sentido o cheiro de merda à distância.

Reply

É Dirrma! The house is na chon!!!

Reply

Coronel ,desculpe discordar de você quando admite que ela possa ser a "mentora intelectual de todo o esquema" ,simplesmente por que todo o Brasil sabe que ela não tem a menor capacidade para tal.

Reply


Sabemos de tudo isso.
O mundo inteiro sabe, e de nada adianta, a maledeta continua lá...no poder...rindo da nossa cara.

Não temos mais instituições que garanta a justiça a todos brasileiros.
Game Over!!!!

Reply
Despetralhando mod

Usando a frase de Igor Gilly.
- Você é ladrão?
- "Não, eu não sou petista".
- Você é comunista?
- "Não, eu não sou petista".
- Então você é filha da puta?
- Não. Já disse: "Não, eu não sou petista".
- Então você é otário?
- Não, eu sou honesto... "Não, eu não sou petista",

Reply

Aí o coronel foi longe demais, mentora intelectual? ela não foi capaz de gerir corretamente uma lojinha de 1,99 e do lulla pode se esperar tal grau de pilantragem, mas dela, só incompetencia generalizada.

Reply
Mamado na manguaça mod

Antigamente, nos bons tempos deste pobre pais, qualquer chefe, no serviço
público federal, que não tomasse providencias em relação aos mal-feitos dos subordinados, era
punido com rigor, por OMISSÃO.
Hoje na era PT, parece que isso tudo, ficou no passado, a "democracia" deles
não comporta punição para companheiro.

Reply

Coisa de gente muito competanta.

Reply

Coturneiro de 3 de julho de 2015 14:13


temos o Juiz Sérgio Moro, inúmeros procuradores que o estão auxiliando, incontáveis policiais federais que estão apurando todos os fatos. A verdade está sendo magistralmente exposta.

E acima de tudo, meu caro, temos Deus.

Flor Lilás

Reply