Dilma culpa Lava Jato pela queda de 1% do PIB.

Não, a culpa não é da corrupção petista. A culpa é da investigação da corrupção. Esta é a visão da presidente da República, Dilma Rousseff. Se  a Justiça não estivesse investigando, o PIB do Brasil não cairia, afirmou. Só faltou dizer que o PIB do PT cresceria uns 3%. A declaração foi dada a cerca de 10 ministros na tarde de hoje para pedir que ajudem a garantir apoio político no Congresso. A petista quis reforçar a avaliação sobre as dificuldades na economia. Num trecho do encontro no Palácio do Planalto, afirmou que os efeitos da Operação Lava Jato provocaram uma queda de 1 ponto percentual no PIB brasileiro.Eles não vão aprender nunca. A não sair quando forem chutados porta à fora do Palácio do Planalto.

32 comentários

"Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin. Eis o PT: todos são culpados de tudo, menos seu desgoverno que não tem culpa de nada!
Aliás, não sabe de nada; esses caras do PT são uns psicopatas, nada mais!!

Reply

É uma DESQUALIFICADA ESPIRITUAL, POLÍTICA, SOCIAL.
Dissimulada, arrogante, prepotente, incompetente, terrorista, cínica, desengonçada, medíocre, ignorante, chata, conivente com os corruptos, PÉSSIMA REPRESENTANTE DE UMA NAÇÃO TÃO LINDA E RICA QUE É O BRASIL.

TENHO PROFUNDA V E R G O N H A DESSA SENHORA QUE JÁ DEVERIA TER S A Í D O E CUIDAR DOS NETINHOS (COITADOS) E DA FILHA.

Dilma está indo na CONTRAMÃO DO PROGRESSO INTELECTUAL, ECONÔMICO, SOCIAL, POLÍTICO.

Pede para sair, Dilma! Não adianta o marqueteiro nazista querer te melhorar. O povo não te quer mais. Dá para entender? Está com A REJEIÇÃO ALTÍSSIMA e ela não se enxerga.

Coisa triste.

Reply


Barômetro de Brasília: chance de Dilma cair supera 50%

Indicador criado por O Financista para medir o clima político do país mostra que a saída da presidente não pode (mesmo) ser menosprezada


http://www.financista.com.br/noticias/barometro-de-brasilia-chance-de-dilma-cair-supera-50

Reply

"Se a Justiça não estivesse investigando, o PIB do Brasil não cairia."
Então demite o ministro da Justiça e elimina esse ministério.

Reply

Oba, oba, Esta tudo errado, estamos aqui perdendo tempo, protestando atoa, pois se ROUBAR o país cresce, então vamos roubar pessoal.

Brasileiros,
Roubar o país cresce, então vamos roubar. Estamos perdendo tempo sendo honesto.

Reply

A falta que faz a inteligencia.

Reply

Essa &ˆ%$$#*& imbecil e seu criador idiota só causam vergonha aos brasileiros.

Vejam:

Lula Bêbado Falando Merda na África - Parte I

https://www.youtube.com/watch?v=4lzSD6zMSzA

E os ratos achacadores rindo da ignorância do asno.

Enrolando a língua e defecando pela boca!!!! Os brasileiros não aguentam mais essa ralé no governo envergonhando a Nação brasileira.

Reply

Que vergonha, que absurdo, que coisa mais estapafúrdia uma kenga, analfabeta, biruta, paspalha incapaz de um comportamento a altura do cargo, só abre a boca pra falar imbecilidades e coisas descabidas!!!! E AINDA CONTINUA NO CARGO ??????

Reply

Não adianta caro Coronel, não estamos lidando com um partido normal, com seres humanos normais, estamos lidando com a escória mor da raça humana em termos de tempo e espaço. trata-se de uma canalha incorrigível, pena de morte é pouco, ela deve ser antecedida de exposição e execração pública de uma semana no mínimo, da gaiola direto para o empalamento, de preferência nos campus das federais ou de frente para os templos da cnbb.

Reply
JOSEPH ALMEIDA mod



CORONEL,

STJ! Anotações de Marcelo Odebrecht citam ministro que vai julgar habeas corpus como seu benfeitor.

O site de VEJA informa que Marcelo Odebrecht aproximou-se do atual presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Francisco Falcão, enquanto via empresários concorrentes encrencados com a Operação Lava Jato.

Diz a matéria de Laryssa Borges:

“Mensagens cifradas apreendidas no telefone celular do empreiteiro indicam que o executivo listava Falcão como uma das autoridades que, no limite, podiam atuar em seu benefício em caso as coisas se complicassem".

VAGABUNDOS... CANALHAS!!!! SAFADOS!!! BANDIDOS!!!!

Reply

Quem derrubou o PIB foi a mandioca. Mandioca=macaxeira como se diz aqui no meu Sertão, Fora Dilma e Lula nunca MAIS. Região: Sertão do Pajeú - Pernambuco.

Reply

E quanto a corrupção afetou o PIB e a inflação? Os resultados dessas calariam qualquer crítico da Lava Jato!

Reply

Em país de otários um peido é uma justificativa. Esse pessoal quer nos fazer crer que deixando a roubalheira comer solta, bem escondidinha, sem que ninguém se importe ou tome providências é o melhor que pode nos acontecer. Ultrapassaram todos os limites do mau caráter.

Reply

Temos uma presidente mentirosa e desclassificada que para justificar sua incompetência e conivência com a roubalheira no pais, culpa as investigações das bandalheiras pela quebra da economia. Quanta cara de pau.

Reply

M.L.


Olá,

"A culpa é da investigação da corrupção." diz a sujeita.
Eh, drogas pesadas.Completamente ..... já deveria estar detida.

Reply

...e tem quem defenda que ela e' honesta! A maior corrupcao da historia da HUMANIDADE que limpou os cofres das estatais, que PARALISOU o Brasil, mudou de nome, lava jato. ''Ah, lava jato, que atrevimento tentar impedir a roubalheira!" Assim o pai's nao cresce....

Reply

"Porca miséria"! Daqui a pouco o excesso de chuvas no sul, o forte calor na china ou até mesmo a crise da Grécia vão ser culpa da Lava Jato.
Compactuam com tudo quanto é tipo de sacanagem e depois quando aparece alguém sério que estanca a "cagança", ainda vai ser culpado dos erros cometidos por outros.
VIVA O JUIZ DR.SERGIO MORO!

Reply

dilma eh doidona.burro quem pensa q ela eh inofensiva.burra,incapaz e perigosa...........

Reply

se isso aí na foto tem cara de gente....parece mais para uma diaba cheirando a enxofre!!!!!

Reply

kkkkk, ela está dizendo o seguinte, a minha incompetência e culpa da sua competência Sérgio Moro.

Reply

Está doidinha doidinha.

Reply

Me revolta está "lógica" desta gente.
Agora é hora de lutar com força total eles estão nas cordas.

Reply

É a Nova Matriz Econômica dos PT, a Justiça é o grande inimigo do crescimento econômico. Portanto, vamos prender a polícia, soltar os bandidos e a crise econômica desaparece. E claro, os OAB, quem cala, concorda.

Reply

'Se a culpa é minha, eu a coloco em quem eu quiser'
(Dilma Rousseff)

Reply

mau-caratismo não tem limites !

Reply

ATENÇÃO!!!!


Assista ao vídeo de Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato

https://www.youtube.com/watch?v=4K6--jduP6c


Participe e dê seu voto para as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO através do link abaixo:

http://www.dezmedidas.mpf.mp.br/



Chris/SP

Reply

Ei, Dillma, VTNC!

Reply

A ditador comunista adorou as mordomias e o poder,com um monte de puxa-sacos em volta.So vai sair de la a a base de pontapes.E de vingancao ao povo brasileiro q ela odeia,vai esculhembar mais ainda o pais com a sua equipe de terroristas e incompetentes.

Reply

Quem nasceu primeiro,a Lava Jato ou a Corrupção nesses 13 anos de desgoverno?Quando a Lava Jato vai entrar nos Fundos de Pensão?

Reply

Novidade pra quem colocou a culpa da crise atual na crise internacional ocorrida em 2008!O pior que a imprensa amestrada daqui a pouco vai querer melar a lava jato também. Afinal pra eles uma presidenta pode dar pedaladas nas contas de um país, porque seu povo dá pedaladas nas contas de casa! E rumo a Grécia!

Reply

Mais um numero retirado absolutamente do olho do cú pela Presidente Dilma, sem embasamento nenhum com nenhum estudo.

Reply

a bicha tá aloprada!

Reply