Com 85% de desaprovação entre os paranaenses, Beto Richa quer ajudar Dilma e ir contra o partido. Não é à toa que meteu o Paraná no buraco em que está.

Hoje, Beto Richa, governador do Paraná que fez movimento para aprovar Luiz Fachin para o STF, declarou que o PSDB não deveria chamar para as manifestações de 16 de agosto, conforme decidido pelo partido e informado por Aécio Neves. O paranaense acha que pode parecer retaliação ou revanchismo. Quem é você para se manifestar, senhor Beto Richa? O senhor não representa nem mesmo o eleitorado do seu estado! O senhor é o governador pior avaliado do Brasil!

Beto Richa deveria, em primeiro lugar , olhar as pesquisas antes de falar bobagem e asneiras. Sua aprovação no Paraná é muito parecida com a de Dilma, que tem 87%. Richa tem 85% de desaprovação e, portanto, não representa o cidadão paranaense. Aliás, envergonha os eleitores de lá. Em vez de querer dar opinião nacional, Beto Richa deveria cuidar do seu estado, onde a sua má gestão, a falta de traquejo político e as atitudes insanas jogaram o Paraná no buraco. Abaixo, pesquisa realizada no mês passado.Pela aprovação do governador, realmente nem precisa chamar o povo do Paraná. Ele vai sozinho. E também vai sobrar cacete para cima dele. E com toda na razão!
Clique na imagem para ampliar ou clique neste link.

38 comentários

Coronel,

Richa caiu numa armadilha feita pelo PT e Narizinho na questão dos professores.
Havia membros do MST infiltrados e organizaram o ataque contra a polícia com canos de metal, paus, pedras e coqueteis molotov. A polícia reagiu e deu no que deu.
Situação infeliz totalmente construída pela petralhada nojenta que deseja entrar no estado com unhas, dentes e narizes.

No entanto, essa aproximação com Dna Dilma e Alckimin fede e arrependo-me mortalmente em ter votado nele. Na realidade foi o voto no "menos pior". Óbvio que entre ele e Narizinho não se tinha qualquer dúvida.

Já não chega Fruet ter patrulhado?
Já não chega Álvaro Traidor Facchin Dias ter patrulhado?
Onde vamos parar?

Pelo menos temos o Juiz Sérgio Moro para salvar o Paraná e poder dizer que temos orgulho.

DIA 16 TODOS NA RUA!
FORA PT! FORA DILMA!

Flor Lilás

Reply

Esse é o típico abraço de afogados. Esse também já vai para o lixo da história, só se reelege se o paranaense for muito idiota.

Reply

Beto Richa aceita um convite e te oferece para chamar o Povo de curitiba,quem sabe nao sobes nas pesquisas do teu Estado.

Reply

Richa é um frouxo e um traidor.

Não bastasse ter caído na armadilha que o PT armou para ele, ainda se dobra de cócoras ao partido que lhe faz de meretriz. Patético.

Reply

Como cantarolava o Chacrinha, "macaco, olha o teu rabo!".

Reply

reto bicha?

Reply

Coronel,
Boa tarde.

Não resido no PR. Portanto, posso estar equivocado. Mas acredito que o Richa está preocupado com os desdobramentos da investigação feita pela MP-PR (GaecoPR e Operação Publicano) da Máfia do Fisco Estadual (que arrecadava $$ para a campanha do Richa). Desse modo, a preservação do PT/Dilma interessa para preservar a si mesmo (faria "jurisprudência" sobre o uso da máquina para arrecadar recursos de campanha).

Alguns links sobre o assunto:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1649759-procuradoria-denuncia-primo-de-richa-e-mais-124-por-mafia-da-receita-do-pr.shtml

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delator-revela-caixa-2-na-campanha-de-beto-richa/

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/procuradoria-denuncia-primo-de-richa-e-mais-124-por-mafia-da-receita-do-pr-0rq224w9amfzp47exh0i7ojel

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/05/delator-diz-que-campanha-de-beto-richa-recebeu-dinheiro-de-propina.html

Reply

Esse bundão deveria dar a mão pro "Picolé de Chuchu" e mudar pro partido quadrilha.Esses traíras só servem pra enfraquecer os movimentos pró impeachment,não perceberam ainda que esse desgoverno está em estado terminal.

Túlio Xavier

Reply

A cultura do PT é ROUBAR. Os infiltrados em cargos públicos roubam os cofres, o dinheiro do povo. Os burros ignorantes vagabundos, roubam propriedades alheias, prédios públicos, vândalos depredadores de instituições de pesquisas, queimadores de ônibus, traficantes de armas e drogas.

Eles não sabem governar, são tapados, sem escolaridade, preguiçosos não gostam de trabalhar, chegaram ao poder com mentiras, maracutais e promessas vazias, que nunca cumpriram.
Porque as autoridades ainda permitem que fiquem nos cargos repetindo os mesmos crimes na cara dura? Se a cultura do Lula, Dilma e PT é roubar, deixar esses criminosos com o poder nas mão é correr sérios riscos. São gente do mal, traidores, mentirosos, quetos eles não estão. Sabe Deus o que essa corja está aprontando de maldade às escondidas, atrás dos panos.Mais dias, menos dias, saberemos.

Reply

O QUE ESTÁ OCORRENDO COM o PSDB do Paraná? ESTÃO com o rabo preso nos PTRALHAS?

Reply

Richa escaldada tem medo de água fria, daí a cumplicidade com a cumpanhêra Dillma.

Qualquer hora a PF bate à porta.

Reply

Beto Richa, o senhor perdeu a chance de ficar calado ou tem o rabo preso com o lamaçal ou é um idiota neste momento ao assoprar a favor desse governo federal vigarista.

Reply

Só não vou para rua no dia 16 porque fui enganado da outra vez. Divulgaram que haveria 100 mil pessoas nas ruas de São Paulo e só estiveram lá umas cinco a seis mil...

Reply

Esse senhor nunca enganou aos paranaenses, desde que virou-se contra o seu partido, o PSDB, que arrecadou milhões para a sua campanha junto aos empreiteiros. É um ingrato.

Reply

Coronel, você poderia publicar a entrevista da Dilma com o Obama? Dizem que foi muito interessante e nós precisamos saber se o governo dele está de acordo com o golpe no Brasil.

Reply

Não posso concordar com a suspeita de homossexualidade de alguém que se comporta de maneira tão masculina como Beto Richa. Prefiro acreditar que ele é uma pessoa sensível.

Reply

Quem mora no Paraná e conhece o Juiz Sérgio Mouro sabe que ele é muito diferente do Ministro Joaquim Barbosa, é mais discreto, e tem um patrimônio declarado, todo no Brasil. Mas, não esqueçamos das fraquezas que alcançaram até o nosso líder Aécio.

Reply

Ué! Você não publicou o meu comentário?

Reply

Desculpem a minha ignorância, mas porque chamam o PT de Petralha?

Reply

Votei no Beto Richa, voto só no PSDB desde o FHC, muitos anos, mas nunca mais esse sujeito receberá voto meu.
Dizer que o PT preparou armadilha pra ele é falso. Ele mesmo cavou a própria armadilha. Acho que ele tentou dar uma de 'maquiavel' e fazer todos os males de uma vez, pra depois fazer as bondades aos poucos, mas o tiro saiu pela culatra.
Ele está muito alienado.

Reply

Lí no Reinaldo Azevedo: "a lava jato deve fazer o PT sumir do mapa". E, aí vejo o PP, um partido muito menor, disparado na frente. Será que ele ele estava escrevendo e outro falando? A fonética é muito parecida.

Reply

Vou pra rua,sim, levando toda a minha família. Vou comprar apitos, tinta para o rosto e aproveitar as camisas da Copa. Quero ver o pais todo mobilizado pedindo para as investigações alcançarem todos os politicos de 67 para cá.

Reply

Jair Bolsanaro seria um ótimo Presidente. No PP só que não recebeu propina foi ele. É um homem esperto, não deixa rastro.

Reply

Onde anda o Paulo Maluf? O Delfin Netto? A coronelada das estatais?

Reply

Coronel,

Esta na hora de uma "depuração" no PSDB.

JulioK

Reply

Tem razão o amigo anônimo de 15:52 e também pega mal para o piá agora aceitar ser oposição com o abismo na frente dele. O brasileiro um dia vai aprender e se politizar a ponto de varrer todos os aproveitadores das brechas que os cofres públicos tem.Estamos no caminho certo. Viva a geração deste juiz Sergio Moro.

alvaro/curitiba

Reply

Petista infiltrado no PSDB.

Reply

Chamem a polícia. Dilma quer dialogar.

Reply

Quem pensa e age dessa forma, "seu" Richa, tem mesmo é que ajuntar-se ao PT que aprecia todo tipo de RIXA!
Um bagulho, um bagaço de partido e por onde passa é como agua de um esgoto a ceu aberto: fede tudo e contamina de bactérias virulentas!

Reply

Senhores, guardem bem essa frase: Se é BRASILEIRO as chances dele fazer merda, algo errado, estúpido, sem noção, irresponsável além de ser desonesto e ladrão é gigantesco.

Reply

Richa não sabe que quando um navio afunda a sucção puxa tudo o que está ao redor. O Dilmanic está afundando; Richa e todo os lacaios serão tragados com ela. É o popular abraço de afogado.

Reply

Anônimo de 28 de julho de 2015 19:20


você provavelmente é um grande mentiroso PETRALHA!

Saia daqui deste blog pois aqui não tem lugar para gentalha como você.

Em São Paulo havia uma gigantesca multidão que só cego e PETRALHA não viram!
O primeiro por não poder enxergar. O segundo por não querer enxergar.

DIA 16 TODO O BRASIL DECENTE ESTARÁ NAS RUAS!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

este comentário aqui tem cheiro de petralha: 28 de julho de 2015 19:30

Que Sérgio Moro e Joaquim Barbosa e Aécio tem a ver com o conteúdo deste post?
Esse provável petralha está querendo indiretamente culpar Aécio Neves de algo.

OLHO VIVO E FARO FINO!

A petralhada está cada vez mais desesperada pois a corda está chegando no pescoço do poderoso chefão: Lula. Daí ficam enlouquecidos para falar coisas sobre pessoas que nada tem a ver com essa sujeira asquerosa da SOC.

Flor Lilás

Reply

Anônimo de 28 de julho de 2015 19:31

Reinaldo Azevedo criou este nome por causa dos irmãos metralha e associou ao pt, e daí virou Petralha.

Flor Lilás

Reply

Esse tonto até que demorou demonstrar o que é.
As companhias dizem tudo. Abi, Ezequias o da sogra e tutti quanti.

Reply

Coronel,

errata: petralhado (28 de julho de 2015 14:51)
O maldito corretor de texto se mete onde não foi chamado!

Olhando de novo a foto. Que diagnóstica ela é!
Entre duas petralhas-mor, o novo petralinha do Brasil: Beto Traíra Richa.

Ele tem que sair de mãozinha dada com Álvaro Dias. Não é interessante ambos apoiarem Facchin? Não é interessante ambos apoiarem Dna Dilma? O tempo nos explicará os porquês de todas estas ligações indecentes e espúrias.

Flor Lilás

Reply

Sou mineira,eleitora de Aécio mas me lembro que o pai de Beto Richa foi governador e senador pelo Paraná,nunca lí nada que o desabonasse.
Beto filho mire no exemplo de seu pai ,já falecido, e mude de conduta,nunca é tarde para o bom combate.

Reply

Richa! você pra mim acabou!!!

Reply