Berzoini: aloprado e mentiroso.

Ricardo Berzoini sempre foi um dos quadros mais sujos do PT. Fundador da Bancoop, que roubou milhares de funcionários que pagaram por suas casas e não as receberam, chefe dos aloprados de 2006, que montaram dossiês falsos contra José Serra, ao ponto de ser demitido por Lula para livrar a cara do PT, estas são apenas duas marcas da sua triste biografia.

Hoje ele dá entrevista ao O Globo, como ministro das Comunicações, e responde a seguinte pergunta.

Mentira do petista. O que o PT pregava oficialmente era um golpe de estado, como se pode ver neste trecho do artigo intitulado "Por novas eleições presidenciais", escrito por Tarso Genro, membro do Diretório Nacional do PT e prefeito de Porto Alegre, publicado na Folha de São Paulo e contra o qual ninguém do partido se manifestou.
Para quem não lembra do artigo publicado pelo PT, em 25 de janeiro de 1999, que deu origem ao "Fora FHC" que perseguiu o presidente durante todo o mandato,  basta clicar sobre a imagem, aí embaixo, e relembrar.

17 comentários

Parabéns, Coronel, pela lembrança. É preciso esfregar na cara dessa gente o artigo golpista que o sr. Tarso Genro escreveu explicitando a posição do Partido Totalitário naquela ocasião. Recordar é viver!!

Reply

Cel

Chamar PeTista de mentiroso é "PLEONASMO"!

Reply

.
Peidei mas não fui eu...este é o DNA petralha....kkk

Reply

Cel,

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Querer comparar governo FHC com o governo do PT é sacanagem, hein?

Governo do PT só tem ladrão, incompetentes, mentirosos, estelionatários, trapaceiros, vigaristas,
enquanto que governo FHC apesar da conjuntura econômica da época, investiu em saúde como nunca e não deu uma unica pedalada.

Reply

O artigo de 1999 é escroto, canalha e pilantra ! Em toda sua essência ! De PTralha fdp !

Reply

Desmascarando um canalha. Não há um petista/comunista que se salve. Lixo.

Reply

dah medo...e nunca enganou ninguem. eh um porco com cara de porco!

Reply

É isso ai Coronel, matando a cobra e mostrando o pau...

Reply

Quem no PT não é aloprado e mentiroso? Todos são fanáticos. Defendem os corruptos a todo custo em nome de um projeto totalitário de poder. Para eles, o povo que se lasque. São todos da mesma laia.

Reply

Essa gente durante todo tempo votou contra todos os projetos que beneficiavam o pais, por conta do quanto pior, melhor; nao suportavam o sucesso do governo FHC, pois a inveja ao lado da mentira e roubalheira sao marcas registradas desse partido que 'partiu' o pais literalmente. Nao fosse o REAL,como apenas um exemplo, estariamos numa situacao inimagilmente pior!

Reply

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/aecio_neves_brasil_tem_uma_presidente_sitiada_e_pt_e_organizacao_criminosa.html

Reply

BOMBA!!! Quartel completo
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=-zB37PAq3_s

Dilma, Ricardo Pessoa da UTC Engenharia, Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro da OAS, Graças Foster, Jaques Wagner, Sergio Gabrielli, Edson Lobão todos juntos no lançamento da pedra fundamental do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, na sexta feira 13 de junho de 2012, em Maragogipe (BA).
http://www.utc.com.br/noticiasdetalhes.php?id=164
http://www.utc.com.br/noticiasdetalhes.php?id=163

Reply

O nome disso é karma.

Reply

Boa Coronel ! Reviver é lembrar. Os governos FHC talvez não tenham sido perfeitos. Porém vale lembrar que ele pegou um país destroçado, com todas as instituições abaladas e nada menos que uma "pequena" inflação de 80 % ao mês. Só pela criação, implementação e manutenção do plano real durante seus 08 anos de mandato, já dá a FHC um enorme mérito. Vale lembrar que houveram diversas tentativas, todas falhas em governos anteriores. Vale lembrar também que os petistas foram absolutamente contra a nova moeda econômica. No governo FHC também foram criados outros mecanismos importantes. A lei de responsabilidade fiscal , a obrigatoriedade de custeio da educação e saúde sobre a receita do estado e o início de algumas privatizações. Na era FHC não houveram grandes escândalos. Foi uma época de ajuste e de austeridade. Tudo que foi construído ao longo desses 08 anos foi jogado fora na era petista. Literalmente destruído ! Hoje, passados 13 anos de governos petistas, o estado enorme, pesado, burocrático e muito corrupto. A inflação voltou. A população que tinha tido uma melhora na condição social agora encara o desemprego e a perda do poder de compra. Vale lembrar que essa melhora foi em função da estabilidade deixada pelo plano real. O Pt não tem e nunca teve plano de governo para desenvolver a país. O que eles têm é um plano de poder. A conta chegou ! O país não consegue competir com o mercado internacional, a nossa infra estrutura é pífia, não há investimento em tecnologia, nossa indústria está em frangalhos. Mas tudo que está acontecendo talvez seja o melhor dos pratos já servidos. Explico : A maioria da classe consciente do país, pessoas que tem um grau de informação dentro de uma realidade do contexto, já mostraram nas eleições que não votam nas esquerdas. É o caso dos mais de 50 milhões de votos de Aecio Neves. A outra parcela da população, com um baixo grau de escolaridade, mais fáceis de manipular, decidiram as eleições. Essa parcela mais pobre a princípio foi beneficiada pela matriz econômica do Pt. A política econômica criada pelo Pt, em forma crise, já está tirando tudo dessa grande parcela da população. E essa crise não vai durar 01 ou 02 anos. Essa crise veio pra ficar. Vai durar no mínimo de 03 a 05 anos. Ou seja, o Pt está se enterrando na sua própria desgraça. Pra essa parcela que elegeu este governo, o Pt acabou. Não tem mais volta. Não tem desculpa de crises internacionais. Não tem desculpa de herança maldita. E o culpado maior por toda essa tragédia é o Sr. Lula, que para o bem da nação em breve enfrentrentará a justiça comum e talvez acabe em cana. Que bom para o país se isso acontecesse !

Reply

Mentira para o pessoal da esquerda,é especialidade da casa.

Reply

Em cerimônia de lançamento de pedra fundamental(dessas do PT que nunca saíram do papel) veja a pose da desqualificada Dilma sentada feito uma porca que acabou de .... total deselegância, pernas abertas, mãos na coisa, pose de quenga, jamais de uma presidente. QUE GENTALHA!

https://www.youtube.com/watch?v=-zB37PAq3_s

Veja fotos do dinheiro público jogado pelo rala por esse bandidos petistas:

http://sintepav.org.br/2015/02/24/estaleiro-enseada-paraguacu-deve-fechar-dia-28/

PRENDAM ESSA VAGABUNDA IRRESPONSÁVEL.

Reply