PT mentiu sobre aumento de filiados. Perdeu 6,2 mil membros em 2015, enquanto o PSDB ganhou 15 mil novos registros.

Recentemente, o presidente do PT, Rui Falcão, afirmou que apesar de envolto num mar de lama e corrupção, o PT havia sido o partido a receber o maior número de filiados. Impossível o Brasil possuir tanta gente desonesta. Agora saíram os números verdadeiros. 

Conforme o Estadão, os tucanos foram os que registraram o maior número de filiados em 2015 até a metade de abril, com 15 mil novos registros. Já o segundo em número de filiações neste ano foi o PSOL, com 11 mil filiações. 

Enquanto isso, o que mais perdeu filiados este ano foi justamente o PT. Os dados mais recentes da Justiça Eleitoral atualizados nesta semana mostram que, oficialmente, houve 6,2 mil mais desfiliações que filiações no partido de janeiro à metade de abril deste ano. Como se vê, o PT não para de mentir para o país.

17 comentários

Coronel,
é o que eles sabem fazer: mentir e roubar.

Reply

Cel
Chamar um PeTista de mentiroso ou corrupto é pleonasmo.
É o mesmo que dizer subir para cima e descer para baixo.
Átila

Reply

O presidente o PT está correto! O PSOL é o mesmo que o PT; não passa de uma ala do petismo!

Reply



Essa de que o PSOL ganhou 11 mil filiados me assustou....ô gente desinformada, ridículos!

Reply

Jamis acreditei, nem mesmo por um segundo, que o pete teria aumentado seu número de filiados. Um partido atolado até a raiz do cabelo nos desmandos, incompetencia e corrupção não poderia ter tido o propalado aumento de filiados (200 mil?). Caso fosse verdade, os fatos derrubariam a lógica. O destino do pete é a dissolução. Ou vcs acham que esse número de filiados do PSOL veio de onde?

Reply

PT é e sempre será o partido das mentiras, dos engodos, das bravatarias, DOS ROUBOS E DA CORRUPÇÃO.

Pessoas de mau caráter que tiveram a coragem de usar a fragilidade dos pobres para a ganância de um projeto de poder, nasceram sujos e morrerão imundos.

São bandidos irrecuperáveis e de alta periculosidade.

Como já constatou a PGR na ocasião do mensalão, desde lá todos sabiam que o PT é uma SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. E desde lá a história só fez comprovar isso.

As autoridades responsáveis por sanar esse fato e banir os crápulas da política, só não fez nada porque são todos partícipes, coniventes e beneficiados com a situação.

O Brasil será livre e soberano novamente só quando todas as Instituições brasileiras forem desinfetadas dessa contaminação praticada pelo PT. Quando não houver mais blindagens vergonhosas como as que vemos e as Leis forem rigorosamente cumpridas e nunca vilipendiadas e zuadas como faz Lula/Dilma/PT e bandidos aliados.

IMPECHMENT JÁ!

Reply

Quem nao compactua com este lamaçal de corrupção e mentira deste partido deve realmente desfiliar. Não se pode apoiar isto que está aí.

Reply

O governo baseado em mentiras.

Reply

Tudo que os peStistas falam de manhã à noite é falso, falso e falso! A linguagem deles é toda duvidosa, por ex., quando falam "democracia" quer dizer "partido": "ajuste fiscal" quer dizer "arrocho salarial" e assim por diante!
Vivem de trapaças e enganos, fraudes e só se ajuntam a vampiros, como eles!
CONFIRAM COMO O PT COMO SE ENQUADRA NO: - mesmo os que o apoiam, como seus eleitores:
"Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Os. 4:2.

Reply

Bom quando disseram que o número de delegados na convenção era 800 eu já vi que tinha menos militantes. Aliás, muitos amigos meus que eram petistas de carteirinha e filiados ao partido se desligaram logo após o petrolão e o aumento do custo de vida.

Reply
corruPToinassiodaciuva mod

Mentiras? Uma das especialidades do PT.

Reply

Eduardo Cunha no Twitter: "Quero agradecer as manifestações de hostilidade no congresso do PT. Isso é sinal de que estou no caminho certo. Ficaria preocupado se fosse aplaudido lá.". Fazia muitos anos que não tinha satisfação pela cena política no país. É muito bom ver essa gente ser colocada no seu devido lugar, o de bandidos!

Reply

O PT NUNCA DIZ A VERDADE!

Gabriel-DF

Reply

Certíssimo Eduardo Cunha! Conforme de onde venha, a hostilidade equivale a APLAUSOS!

Reply

Onze mil imbecis entram pro psol, que é o pt d'antanho? Como o Brasil ainda tem de evoluir, meu Deus!

Reply

Oxalá meu Pai tem pena de nós tem dó, as rodas do mundo gira seus poderes são poderes são poderes são poderes são poderes são maior. Justiça meu Pai!

Reply

tem um video muito interessante circulando:eh sobre a entrevista da dilma no Jo."Jo Soares, eu tenho vergonha de vc......".

Reply