O PT gosta mesmo é de dinheiro. Público e privado.

O Congresso do PT encerrou com protestos dos militontos inocentes e com a vitória da alta cúpula. A militontice queria recusar as doações privadas para campanhas e estava em maioria. A "diretoria", em minoria, ignorando os crachás levantados no ar deu a votação por encerrada, empurrando a decisão que já havia sido tomada em abril passado para um futuro distante. Ficou provado, desta forma, que o PT gosta mesmo é de dinheiro. Dinheiro de empresas públicas como os milhões desviados da Petrobras no escândalo do Petrolão, que botou  o seu tesoureiro na penitenciária. Dinheiro privado que eles recebem de empresas beneficiadas por empréstimos subsidiados pelo BNDES, tanto no Brasil quanto no exterior, cujo maior personagem é o dono do partido: Luiz Inácio Lula da Silva.

16 comentários

São os PeTralhas de SEMPRE!

Reply

Pois é, comunismo no cu dos outros é refresco. No dos próprios comunistas é pimenta.

Reply

Como a esquerda brasileira gosta de dinheiro né?!
O PT é pura safadeza...

Gabriel-DF

Reply

Ora cel, é com dinheiro que o PT se mantem no poder a qualquer custo, comprando milhões de pessoas.

Reply

no "congresso"lulla deve ter dito em off......"quem quer dinheiro????????????",distribuindo do nosso, eh obvio.

Reply

Al Capone, século XXI.

Reply

Dinheiro que nós damos para eles se divertirem até ...

Reply

EXÉRCITO TEME CASSAR MEDALHAS DE MENSALEIROS
EXÉRCITO NÃO CASSA MEDALHAS DE MENSALEIROS, COMO OBRIGA A LEI
Claudio Humberto

CAGÕES


A solução está em nossas mãos,
pois quem jurou defender a bandeira está se lixando para o Brasil.

Reply



"Legado da Copa: 22 obras que desafogariam o sistema público de transporte nas cidades-sede estão atrasadas, paradas ou nem sequer foram iniciadas, deixando 2,5 milhões de passageiros por dia sofrendo com serviços de má qualidade

E depois os petistas cara de pau tem coragem de dizer que o ódio que os brasileiros têm hoje pelo PT é pura perseguição!!!

VAMOS LOGO JUSTIÇA, TIRA ESSA CORJA PODRE DO PODER.

A cada dia que eles passam com o poder nas mãos eles praticam mais desgraças contra o Brasil e os brasileiros.

Reply

Kkkkk. Mas a fonte secou. O resto que sobrou estamos de olho bem aberto. Partido corrupto. Merece ser cassado seu registro. Que os homens sérios e de bem alcance todas as falcatruas e corrupção esclarecendo e criminalizando todos os rombos.

Reply

Joaquim Barbosa avisou que o mensalão era só o começo! 'Cada enxadada uma minhoca' os crimes que têm aparecido diariamente comprovam que JB TINHA RAZÃO.

O coveiro avisou que "O BICHO IA PEGAR" pura verdade, por dinheiro e para não perder o poder, esses marginais fazem qualquer coisa para eliminar quem atrapalhar seu caminho.

Ex.:

LIDER DE MOVIMENTO CONTRA DILMA É ATACADO DURANTE A MADRUGADA E ESPANCADO POR PETISTAS. (2 costelas fraturadas, fratura no tornozelo esquerdo, trinca na clavícula, joelho estourado. Veja o vídeo:

http://www.correiodopoder.com/2015/06/lider-de-movimento-contra-dilma-e.html


Reply


Mais que irado
O ex-presidente Lula ficou mais do que irado com o relator da CPI da Petrobras, Luiz Sérgio, quando soube que Paulo Okamoto, presidente do instituto que leva seu nome, seria convocado para depor. Ligou para ele e despejou sua fúria, recheada de palavrões – e o outro ouviu sem conseguir se defender.

http://www.gibaum.com.br/

Reply

Enquanto isso, meu salário não sobe mas a inflação! Ao invés de reclamar, como trabalho numa empresa que não é pública, tenho que ficar rezando para não ser demitido devido a redução dos custos!!! Toma povo burro!!!

Reply

"13 de junho de 2015 20:30"
Todo homem brasileiro aos 18 anos jura defender a pátria, essa missão é deles mas também é nossa!

Gabriel-DF

Reply

Coronel,
de dinheiro público, privado e principalmente roubado.

Reply

Não tem como criminaliza uma organização criminosa dessa pela sua própria natureza criminal, para o PT roubar não é desvio de conduta e sim deve de ofício portanto não tem o que se falar de corrupção para, no exercício legal da profissão o PT funciona como um concelho federal do exercício da profissão quem exercê suas competências

Reply