Não sejam cínicos, petistas! A armadilha contra os senadores foi armada em conluio com o governo brasileiro.

Ingenuidade não. No dia anterior, uma milícia petista  composta pelo blogueiro Miguel do Rosário e para um professor da UFMG, chamado José Luiz Quadros Magalhães (( é importante que a Polícia Federal investigue quem pagou as passagens aéreas e a as despesas)  fossem despachados para a Venezuela para fazer um périplo na imprensa local para atacar a missão dos senadores. Foram para lá incitar a violência contra os parlamentares brasileiros. O vídeo está abaixo, para comprovar.


Profesor Quadros: Es inoportuna visita de... by Globovision

Na chegada à Venezuela, o embaixador Ruy Pereira recebeu os parlamentares e simplesmente se retirou do local, deixando a comitiva sem nenhum apoio diplomático. Uma ação planejada para não haver envolvimento do Itamaraty, submetendo a comitiva à violência de militantes chavistas e militares adeptos, que não moveram um dedo para evitar o ataque aos senadores.

O Itamaraty, plenamente informado da situação desde o primeiro momento, eximiu-se e somente foi agir horas depois, quando o Congresso parou para exigir uma reposta brasileira. Poderia ter agido imediatamente exigindo da Venezuela que o programa fosse cumprido, já que era conhecido do órgão e divulgado com antecedência.

Por fim, a bolivariana Dilma Rousseff, cúmplice confessa da ditadura assassina de Nicolás Maduro preferiu se eximir dos fatos, não acionando o Itamaraty antes de ser instada pelo presidente do Congresso Nacional. Recolheu-se ao Palácio e lá ficou esperando que o pior acontecesse.

Portanto, não sejam cínicos, petistas. Foi aqui que a armadilha contra os senadores foi montada. Com o aval de Dilma, na visita feita a ela quatro dias antes por Diosdado Cabelo, o narcotraficante que comanda a Assembleia Nacional da Venezuela. Que antes fez uma visita de cortesia ao Lula, para acertar detalhes.

17 comentários

Dilma Rousseff, filhote de Fidel Castro e capacho de Nicolas Maduro, feita do mesmo barro podre da corja que domina a América Latina, mentirosa, chegada em uma tirania. O que esperar de uma criatura que não via nada de errado em assaltar bancos, explodir soldados em nome de uma causa podre que só trouxe miséria e morte?
O que aconteceu na Venezuela não desmascarou somente a ditadura chavista em que vive seu povo, tirou também o verniz da cara da Rousseff e mostrou sua verdadeira face, uma carranca assustadora e perigosa para um país que pretende ser democrático.
Fora Dilma! Vá para Cuba que a pariu, comunista safada.

Reply

Coronel, as ratazanas petistas sabem que se Lula resolver dar uma caminhada pela Avenida Paulista, ele corre o grande risco de ter o mesmo fim de Benito Mussolini.

Vem pra Paulista, Lula! Vem!

Reply

Impresionalte como apenas 60 gatos pingados pagos pelo retardado Maduro,sao capazes de tumultuar tudo, so porque sao enloquecidos. Assim como o PT sao poucos porem eloquecidos.Brasil aprendam se esse tipo de coisa acontecer aqui todos na cadeia. Tribunal de Contas aprendam reprovei a conta da Madura e mande pro congresso que o PT precissa ser extinto. Agora Anta vai falar nos EUA para ajudarem o Madurao, que eles
sabem mais do que todo o PT junto.

Reply

cinicosa nojentos!

Reply

O que o Senado está esperando para convocar, imediatamente, o ministro das relações exteriores, para dar explicações ao plenário?

Reply


CORONEL, o Senhor pode ajudar a gente entender como um governo de bandidos desse, com tantos crimes descobertos e comprovados, com o descarado molusco e a paspalha ANTA no topo da pirâmide dos crimes, porque essa Sofisticada Organização Criminosa ainda continua no comando do Brasil?
Comprovadamente incompetentes, desonestos, mentirosos, improbos, desqualificados, corruptos ...... continuam com poder de vetar, assinar decretos, legislar em causa própria, tomar medidas desastradas ......!!!!

Como pode tudo isso Coronel, o que já vimos de barbaridades praticadas por essa gente sem noção do bem e especializadas no mal, criminosas, continuarem impunes e desgraçando o povo brasileiro? O que existe que não sabemos, que ainda mantém essa situação descabida?

Por favor, com toda sua capacidade de explicar as coisas e escrever com tanta clareza, explique pra gente entender porque esses petistas ainda estão aí cometendo crimes?

Obrigada.
Abs
Therê

Reply

Quanta canalhice! Quanta sordidez! Quanta desfaçatez! Precisamos nos livrar o quanto antes, do Partido da Trapaça e da escória que cresce à sua sombra! Aí estão dois representantes dessa escumalha, provavelmente acionados pelo Partido da Trapaça, que não nos deixam mentir.

Delenda, petralhas!

Reply

Esse professor de arque, pode explicar porque os Senadores lá é inoportuno e a Dilma Rousseff receber em 14/6/2015 com todas as honras o presidente da Assembléia Nacional da ditadura assassina da Venezuela, Diosdado Cabelo, NÃO FOI INOPORTUNO?

Reply

Nicolás Maduro e Diosdado Cabelo(careca!) foram recebidos por Dilma com pompa e circunstâncias no Brasil para conspirações bolivianas, PODE?, os Senadores entrar na Venezuela NÃO
PODE?

Não tem outro jeito, vamos partir pra porrada contra essa ditadura petista, que acontece aqui no Brasil! Porrada na ANTA e no molusco.

Reply

Piada pronta: o tal Quadros é professor de Direito Constitucional e de Direitos Humanos. Apóia o regime ditatorial de Maduro e apóia a prisão de opositores sem acusação formal para não possibilitar defesa. É o cúmulo da incoerência! E nós, pobres contribuintes brasileiros, pagamos para o douto professor dar aulas na UFMG!

Reply

Esse país chegou no fundo do poço....

Gabriel-DF

Reply

Gostei muito do espanhol deles, professor e jornalista. Dá para se ter uma ideia do nível de formação e cultural desses porta vozes da presidência da República Federativa do Brasil. Era melhor que se comunicassem em bom português.

Reply

Ainda há esperança de um dia alguém escrever um livro mostrando as MAZELAS que Lula fez a NAÇÃO BRASILEIRA durante seu reinado.
Espero que alguém tenha a coragem de as expor ao mundo todo
Detalhe por detalhe.
Tudo, do jeitinho como era arquitetado com seus "companheiros"
Esse é o cara.
Há anos o Brasil carrega esse bando de yenas nas costas lhe fincando as garras.
Agora é muito difícil tirar esse corja, que assola o país.

Reply

Eles continuam no poder e sempre continuarão porque o povo quer! Nós somos a maioria mas totalmente desunidos. Eles são a minoria estrategicamente reunidos. Se o povo não cair na real, querendo levar a vida como se não fosse problema dele, a coisa só vai piorar! Não importa a cor, religião, classe social. Se o povo não se unir com em 1964 eles ainda vão permanecer lá por muito tempo. "Quando você dança com o diabo você muda mas o diabo não" (Andrew Kevin Walker)

Reply

Li o blog e fiquei enojada como esse canalha,petista sustentado com nossos escorchantes impostos, calunia ,hoje dia 19, em seu blog imundo a missão patriótica dos bravos senadores.Petralha safado seu dia está chegando.

Reply
Pagador de impostos mod

A culpa é da oposição, cadê os senadores e deputados, que se dizem oposição, que não botam pra quebrar, ou tão esperando ela tomar providências. Brizola faz falta.

Reply

Foi bom isso ter acontecido ,serviu para mostrar ao mundo o que sao esses gigolos de pobre.deveriamos dar o troco na mesma moeda a esses politicos venezuelanos que vierem ao brasil.LulaDRAO o Capeta TE ESPERA.

Reply