MP desmonta os argumentos do Governo e recomenda rejeição das contas de Dilma.

Acima, trecho do demolidor memorial do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) recomendando a rejeição das contas de Dilma Rousseff e a sua condenação por crime de responsabilidade fiscal, primeiro passo para o impeachment. O documento completo está aqui e foi publicado pelo O Antagonista, em  primeira mão.

14 comentários

A gerentona deveria sair algemada do palácio!

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply


Boa Notícia!
Amanhã, às 10h, a sessão pública para apreciação das Contas 2014 do Governo Federal será transmitida ao vivo pelo canal TCUoficial no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=ExviDlUPJtc
Acompanhe a sessão e comente ao vivo pela hashtag #ContasDoGoverno.

Reply

Vamos começar a moralizar esse país, TCU? A começar pela presidência. Fará um enorme benefício ao país!

Reply

Que v acha:
Presidente: Fernandinho Beira-Mar e todo o ministério ser composto de gente do tipo de Marcola e sucia?
Pois é isso que sucedeu com o PT no governo; e olhe que a estrela de 5 pontas que o Mula ostenta é o pentagrama satânico e o vermelho da bandeira deles representa o sangue dos adversários!
Ainda bem que a Câmara aprovou em 1º turno o voto impresso para acabar com a farra do PT de urnas eletrônicas controladas pela SMARTMATIC de Cuba!
Será que o PT em 2018 terá 01% de eleitores?

Reply

Coronel,

EXTRA - deputados aprovaram o voto impresso em urna anexa!!!

MUITO BOM!!!

Graças a Deus não aprovaram a "cota" para mulheres na política! Chega de cotas absurdas.
Precisamos é acabar com essa vergonha no Brasil que está ficando sucateado!
Precisamos tirar essa filosofia de Paulo Freire nas escolas - absurda - do "coitadismo" imposto fazendo com que alunos não possam ser reprovados! Ah.. o coitadinho tem problemas e não consegue estudar... dizem os energúmenos comunistóides!!!

Desculpe a mistura de temas Coronel. Mas está tudo misturado: o desmonte de nossa sociedade pelo PT comunista-bolivariano!!!

Reply

Coronel,

o OFF do voto e de cotas foi meu!

Flor Lilás

Reply

Pois é, o MP não não é aquele em que ¨o CNMP quer reforçar o enfrentamento à homofobia em suas várias unidades¨. Quanta preocupação com os boiolas. Falta só agora começar a pegar leve com os coitadinhos dos bandidos, aliás, já estão pegando. Espero realmente que alguns promotores pelo menos estejam mesmo a fim de trabalhar em assuntos sérios e não com bobagens esquerdistas modinhas.

Reply

Aliás digo que tanto no MPF (e principalmente nas regionais) quanto na PF existem hoje dois grupos batendo cabeça: uns são pró PT e outros são anti PT, curto e grosso assim mesmo. Como isso aconteceu (visto como são feitos os ingressos nas fileiras das duas instituições) não sei, mas tem bobos em todas as áreas do Brasil mesmo.

Reply

Tai Dilmente e Lulalau esse projeto de sustentar Cuba,Angola e Venezuela,
no lugar de cuidar da nossa Patria Brasil.Dilma na cadeia ,Lula na Cadeia.
Com certeza seria isso se nao tivesse junto com o advogado dos Diabos roubado as eleicoes.Agora cabe ao julgamento do Tribunal de Contas de jogar nos bracos do Congresso, onde seras colocada na rua .

Reply

E o sapo velho ainda acha que ele vai poder se eleger em 2018!! KKKKKKKK

Reply

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!!

Por O ANTAGONISTA!

O lobista Lula protegido até 2030

O PT armou mais uma farsa para acobertar Lula.

Quando O Globo denunciou a tramóia do Itamaraty para esconder os documentos relativos à Odebrecht, o governo prometeu acesso irrestrito ao material.

Ontem, porém, Dilma Rousseff classificou como secretos e reservados 760 documentos sobre as viagens ao exterior do lobista Lula, a serviço da Odebrecht.

Os telegramas que foram liberados - e que podem ser lidos no site da Época - vão até 2010, cobrindo apenas os dois mandatos presidenciais de Lula.

O que ele fez de lá para cá, depois de deixar o governo, contratado como lobista da Odebrecht, sempre com o apoio das embaixadas brasileiras, só será conhecido em 2030.

É uma gente repulsiva.
*




Chris/SP

Reply

Como diria um apresentador 'falastrão'. Orra bicho!!! que paulada...

Fico contente em ver cada vez mais servidores desejando mostrar que não são mais uma parte da engrenagem, e que sim, são cumpridores das suas obrigações, cada um em sua área de atuação.

Vamos torcer pelo melhor - para o país!

Reply

Até que enfim uma ótima notícia! Espero que isso vá para a ação mesmo.Não é possível tanta enganação do Governo e não dar em nada.

Reply

Lula conforme-se, jogue a toalha, vocês foram pegos, NÃO TEM VOLTA, NÃO TEM SALVAÇÃO. Estão cercados por todos os lados.

BOMBA: FBI também investiga a Copa de 2014, realizada no Brasil

A "Copa das Copas", alvo de diversas suspeitas, é investigada pelas autoridades dos EUA. Delator norte-americano colheu dados por 18 meses e até mesmo gravou encontros da organização. Eis um "7 x 1" do bem.

E o corrupto cachaceiro ainda acha que vai ser eleito em 2018! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply