Lembram da SOC do Mensalão? No Petrolão virou ORCRIM.

Lembram da denúncia do Mensalão, onde SOC era a sigla que definia uma Sofisticada Organização Criminosa? Pois o PT roubou tanto, mas roubou tanto de lá para cá, que não há mais sofisticação alguma. Virou rotina. Tanto é que no memorial da denúncia do Petrolão, que desviou R$ 6 bilhões da Petrobras, o Ministério Público Federal chama a quadrilha que o PT instalou na Petrobras, junto com partidos da base aliada, de simplesmente ORCRIM, Organização Criminosa. Do jeito que vai, nem vai precisar mais de siglas: bastará dizer PT que o Brasil inteiro vai traduzir com crime e roubalheira. Leia aqui.

15 comentários

para roubos, corrupção está adjetivado como petismo; para roubos, corrupção, incompetência e mentiras está adjetivado como lulismo; para roubos, corrupção, mentiras, incompetência e discursos desconexos está adjetivado como dilmismo.

Reply

Já viram a bomba publicada pelo Amtagonista ?
.
Se o TSE não for fechado....a coisa não muda !!!!!!!!!

.
Brasil, também conhecido como Bananão
Brasil 02.06.15 06:44

Veja no site do TSE os 36,2 milhões de reais pagos pela enfermeira Helena Maria de Sousa, também conhecida como Helena Ventura, à gráfica Brasil, de Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, também conhecido como Bené:

Reply

Leio em um jornal de Salvador, Bahia,..." a vaca que nem tossia agora pegou tuberculose". Pois é, e a tuberculose começou pela Bahia, um grande colégio e com aquela votação estrondosa em Dilma. É uma região ainda chegada a arroubos. E o povo ainda aplaude! Agora, que ajude a pagar a conta, se é que vai sobrar alguns centavos.

Reply

Coronel,

por favor, corrija o erro de escrita: "...mas roubou tanto..."

Eles são ladrões, bandidos, salafrários, criminosos, mafiosos!

Graças a Deus somos corretos a ponto de nos importar até com mínimos erros de grafia!

Abraço Coronel!
Sigamos adiante.

Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

precisamos assinar a VEJA. Precisamos cancelar os outros meios de comunicação que apenas manipulam a verdade!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/06/aprenda-escapar-da-desinformacao-e.html


Flor Lilás

Reply

Coronel,

do O Antagonista

"Ataque de transparência

Brasil 02.06.15 11:00
De acordo com o Estadão, o ministro do Desenvolvimento (sim, há um), Armando Monteiro, irá anunciar hoje a abertura dos dados dos financiamentos do BNDES a obras tocadas por empresas brasileiras em Angola e Cuba.

Esse súbito ataque de transparência é curioso"


Aí tem... Vão maquiar? Esconder? Falsificar? Burlar? Minimizar? Provavelmente!


Flor Lilás

Reply

Se ficarem soltos como no mensalão, (se ainda houver o que roubar) depois do Petrolão os bilhões roubados serão muuuuiiiiitos mais.

Porque essa quadrilha de ladrões esquisofrênicos, maníacos e perigosos continuam governando o Brasil?

Reply



FORA LULA E DILMA, seus FDP!

Quando esses dois vermes forem banidos da sociedade os tentáculos definharão por consequência.

Reply

Vamos fazer um abaixo assinado para atualizar o Aurélio, opa, o Aurélio é Buarque de Holanda, então não presta, vamos fazer um abaixo assinado para atualizar o Houaiss.

+Marcelo F.

Reply

PT = LULA = DILMA = LADRÃO = MENTIROSO = TRAPACEIRO = ESTELIONATÁRIO = CORRUPTO = ENGANADOR = VIGARISTA = BANDIDO ........ .........................



Reply

Há muito tempo PT é sigla de coisa perdida. Deu PT no carro...

Reply

Não está na hora de ter uma lei em que os Sindicatos sejam auditados pela Receita Federal e a Polícia Federal?Muitos dos que estão sendo investigados e punidos são oriundos de Sindicatos.Aliás dinheiro de Sindicato é dinheiro do povo.

Reply

A palavra PETRALHA ( mistura de petista com metralha-referência aos irmãos bandidos dos quadrinhos da Disney ) já está constando em dicionário ( Sacconi ), com a seguinte definição :

“Que ou pessoa que, sem nenhum escrúpulo, não vacila em cometer todo e qualquer ato marginal à lei, como usurpar, mentir, extorquir, ameaçar, chantagear, roubar, corromper, ou que defende com ardor ladrões, corruptos, usurpadores, mentirosos, cínicos, extorsionários, chantagistas, etc. que, porém, posam de gente honesta e defensores intransigentes da ética ”.

Reply

Parabéns pelo trocadilho Marcelo F. Melhor! Todo o comentário faz sentido. Daniel Albuquerque.

Reply

Que nada, o povo já está chamando todo petista, pt e petralhas de
LADRÕES. E já passou da hora do panelaço, estragar panelas por larápios? Agora é ovo podre e tomates podres.

Reply