Dilma, dieta à base de mandioca.

Segundo a Folha, todo o esforço para parecer mais humana tem ido por água abaixo depois que Dilma estaciona a sua bicicleta e encerra seus discursos absurdos. Nas internas, continua arrancando assessores estupidamente de apresentações, assumindo os seus lugares e ofendendo-as por uma suposta falta de domínio sobre o tema. Somente ela sabe tudo. Não são os efeitos do regime Ravenna. Sao, certamente, os efeitos da mandioca, alimento preferencial das vacas que ainda tossem, pelo menos reservadamente.

17 comentários

Alguém tem que avisá-la que a mandioca nós comemosna raiz, não as folhas e o caule.


Lanterna

Reply

Pela cara dela, a coisa anda séria. A mandioca e a mulher sapiens, só são
comparáveis a teoria da terra quadrada, mencionada pelo seu criador.
É muita ignorância, para tão poucas criaturas.

Reply
Despetralhando mod

Com os "zolhos" cheios de lágrimas, o coração até aqui de mágoa,madamA satã vai sentar na mandioca para mudar de foco ou de dor?

Reply

Só ella sabe tudo, mas na hora h na certa apelará ao "crássico" não-sei-de-nada. Xô, petralhada! Ou, em outros termos, renuncia que dói menos.

Reply

Essa senhora idosa está precisando de tratamento psiquiátrico urgente.

Reply

Depois da vaca tossir,só faltava empurrarem a mandioca nos brasileiros.

Reply

Ziguinte. A mandica, como eu ia dizendo... a mandioca garante a procriação da espécie.

Reply

O desprezo pelos cidadãos que formam nosso país, mormente representado por sua figura arrogante e ignorante, tem limites. Basta!

Reply

Essa mulher é uma demente!

Gabriel-DF

Reply

Cel,

Quem gosta de mandioca é porco. E porca ela é, pois vive na lama.

Reply

Santa MANDIOCRIDADE,Batmam.

Reply

Bom, vamos ver, lá pelos anos 80, vi uma entrevista na televisão de um "especialista" em agricultura esquerdista. Não sei mais o nome do sujeito nem se era petista, mas ele usava barba. O sujeito atacou a produção e o consumo de batata, que qualificava de "alimento burguês", Defendia sua substituição pela mandioca e outros produtos nacionais... Resumindo, eles tem uma tara por mandioca de longa data...

Reply

QUER DIZER QUE A MADAME sATÃ ANDA SURTANDO LÁ PELAS BANDAS DO pLANALTO,RECOMENDO A COMPRA DE MAIS CABIDES PARA SEREM LANÇADOS CONTRA AS CAMAREIRAS PALACIANAS E CELULARES QUE SÃO ATIRADOS EM ASSESSORES E SECRETÁRIAS,QUANTA FINESSE TEM NOSSA "PRESIDANTA"...

Reply

Que cara é essa? A mulher bebeu, fumou, cheirou, usou a mandioca, .... o que ela fez, que acabou com essa cara de dopada?

Reply


ESSA PRESIDENTA É DE FRITAR BOLINHOS.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Na foto ela aparece segurando o próprio cérebro feito com a mesma matéria: mandioca...

Reply

Gente a mulher sapiens, bebeu Cauim ? Só fala asneiras e fica mentindo até na frente do Obama (que ouviu todas as falcatruas no Wikileaks!!)

Não tem vergonha mesmo

Reply